Logotipo - TVN

Avaliações de funcionários da empresa TVN

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

Empresa com pessoas competentes e gerencia

Empresa com muitos crescimentos e de muita competência.

Prós

Contras

Fornecem

Empresa boa de trabalhar

Alem de ser auxiliar administrativo, ajudava também na organização de contratos, isso foi bom,pois ganhei mais conhecimento

Empresa bem flexível, colegas ótimos .

Gostei muito de ter trabalhado na tvn pois ganhei experiência na área de Vendas e me sinto bem mais confiantes.

Prós

Tem comissão muito boa, vale refeição, e aux.creche.

Contras

Comissão atrasava.

Agradavel para trabalhar

A parte mais difícil era conciliar e administrar o tempo, comparecimento em audiências e a elaboração de embasamento para defesas.

Pessimo local para se estagiar

A falta de respeito com o estagiário excluindo o mesmo de palestras, cursos ou atividades interativas é vergonhosa Em 3 meses não aprendi nada simplesmente porque eles me negaram as informações alegando segurança no processo. O diretor de ti não da a minima para o estagiário, não delega funções nem tao pouco se preocupa se você esta aprendendo ou não. a parte mais difícil do trabalho era mendigar informações. não foi agradável trabalhar ali.

Prós

Contras

todos

Empresa desorganizada.

Além de trabalhar em escala nos fins de semana, não tem horário certo pra sair, pois os colegas atrasam e tem que esperar eles chegarem. Já fiquei duas horas a mais por atraso de colega e tive que desmarcar um compromisso. Muito banco de horas, nunca se ganha comissão e hora extra. Ligam pra ti e pedem pra ficar horas a mais sempre. Ao invés de aumentarem o quadro de trabalhadores, aumentam o horário de trabalho. Dão tarefas pra fazer que não é da área em que foi contratado. Meu horário era das 8:00 as 14:00, e ficava até as 18:00 pra treinamento de reversão, pois demitiram quem revertia e esse seria mais um item nosso a ser feito. Detalhe: não ganhando nada por isso, apenas a desculpa de: ajudar a empresa. 15 minutos pra comer, porém as vezes não conseguia sair pois outro colega ficou mais tempo do que devia e não podia sair outro enquanto esse não voltava. Na entrevista dizem que vão dar treinamento de atendimento e no outro dia te colocam sozinho pra atender, e se tu tem duvidas e pergunta mais de uma vez algo, te xingam. Eis a pergunta: Porque ajudar a empresa se ela não te oferece a mesma ajuda?

Prós

Colegas de trabalho.

Contras

Não fornece vale refeição, não há plano de carreira, empresa desorganizada.

Excelente para trabalho

Aprendi a interagir com a empresa, desempenhar todas as funções dentro da empresa e atingir todos os objetivos destinados pela empresa. A direção e gerência sempre presentes e agradecendo o empenho dos funcionários. Parte difícil conseguir avaliar todos os sistemas. Parte fácil obter bons resultados dos supervisores, gerentes. Respeito e interação entre os colegas de trabalhos.

Prós

plano de saúde

Contras

não dá cargos maiores aos colaboradores

Empresa muito boa de trabalhar

Aprendi a solucionar diversas situações, ter mais equilibrio e procurar sempre resolver da melhor forma possível. O ambiente é ótimo, colegas que sempre ajudam uns aos outros.

Prós

Ótimo ambiente, bom salário

Contras

Não oferece vale refeição, trabalha aos finais de semana.

Empresa agradável de trabalhar

Todo os dias da semana era dia típico de trabalho; aprendi o sentido de liderança, a importância da comunicação entre os setores da empresa, saber cobrar e elogiar um colaborador no momento certo e de forma correta, visualizar as áreas da empresa no sentido estratégico, tático e operacional e a importância da integração desses níveis para um atendimento de qualidade; a comunicação com diretores e gerentes era muito próxima e amigável o que facilitava na integração com os colaboradores, conhecimentos de todos os envolvidos nos projetos e metas; a convivência e competitividade entre os colegas era saudável; a parte mais difícil era manter um serviço de qualidade constante para os diversos perfis de clientes existente na empresa, a parte mais agradável era o reconhecimento dos clientes e dos gestores quanto aos serviços prestados.

Prós

Plano de saúde, serviços grátis de TV aos colaboradores, vale refeição.

Contras

Falta de uma área de lazer e descanso e estacionamento insuficiente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TVN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar