TW Transportes e Logística LTDA

Avaliações de funcionários da empresa TW Transportes e Logística LTDA

Toda a empresa tem tudo de bom e tudo de ruim com suas burocracias internas
Prós
cartao refeicao
Contras
fornece cartão refeição
Comunicação com os colegas de trabalho sempre muito boa, nas dificuldades e nos acertos. A gerência só deveria aprender a escutar o funcionário mais vezes, para assim poderem resolver os problemas com mais precisão. A empresa tem uma cultura de família e carinho, de forma beneficiária. A parte mais difícil era quando ocorria alguma situação de emergência, onde tinhamos que enfrentar com rapidez e ao mesmo tempo calma. Sempre houve um grande respeito entre todos, uma empresa que preza pelo bem do empregado, ensinando todos a trabalhar em equipe.
Prós
Aprendizado
Contras
Comunicação
aprendi muitas coisas, atendimento ao cliente, a resolver com calma os problemas da empresa e dos clientes, emissão de ctrc, planejamento e agendamento de coletas e entregas, visitar os clientes quando ocorria algum tipo de avaria em seus produtos.
Prós
beneficios
Contras
não tem refeitorio
Empresa boa para trabalhar mais salário de meio turno baixo
Prós
Ajuda de custo
Contras
Salário baixo, e sem vale refeição!
Empresa boa de se trabalhar pessoal muito legal massa
Prós
Pessoal muito legal
Contras
Horario
Empresa pequena conhecida no mercado de transportes , que paga em dia e tem um ótimo ambiente.
sai devido cortes da crise, mas se não estaria la ate o momento
Prós
equipe boa
Contras
adm falhou
Aprendi muitas coisas nessa empresa, me deram uma oportunidade numa área que nunca tinha trabalhado . Os colega também super agradável . Pena que a crise veio no Brasil e ai teve que ter alguns cortes.
Prós
tinha vale refeição
A TW Transporte e uma ótima empresa para se trabalhar, além de colegas, benefícios e ambiente harmonioso, temos grandes chances de reconhecimento.
Prós
Beneficios
Contras
Local da empresa
Ótima empresa com oportunidade de crescimento ..varios benefícios como vale refeição vale alimentação vale transporte convenio médico odontologico uma grande estrutura etc
Empresa no ramo de logística que compreende SP, PR, SC e RS. Empresa com muitas falhas em sua rotina, mas um bom lugar para se trabalhar.
boas experiências onde apreendi muito uma empresa muito parceira
Durante o tempo em que trabalhei na TW Transportes recebi várias oportunidades de crescimento interno além de treinamentos para as funções a que estava sendo designado. Conclui minha graduação com auxílio da empresa além de ter participado de muitos treinamentos inclusive a níveis gerenciais. Grande participação nas decisões da unidade podendo expor opiniões e discutir meios para alcanças os objetivos finais. Uma ótima empresa muito bem conceituada perante a sociedade Carazinhense e clientes a quem atende.
Prós
Auxílio Graduação
Contras
Horários noturnos
empresa com estabilidade financeira,grande expansão no mercado,com reconhecimento e valorização profissional
Prós
crescimento profissional
Contras
mas condições de alguns alojamentos
Empresa boa de trabalhar com pessoas responsáveis. Treina seus colaboradores para uma melhor desenvoltura na empresa. Chances de crescimento profissional
Contras
Vale refeição valor baixo, longe da parada de ônibus
Tudo que tenho consegui com meu esforço e dedicação nessa empresa, me dediquei além do que era a minha função, porém com troca da direção algumas coisas mudaram e infelizmente trocou o gerente de operações, o qual optou por mudanças. Respeito e hoje estou no mercado novamente, mas impessoalidade, segurança e planejamento são essenciais para uma organização, motivos quais não mais percebi com essa troca.
Prós
auxílio graduação
Contras
generalização de tarefas sem remuneração. isso é reflexo de gerentes despreparados e sem formação.
  1. Avaliações de funcionários