Logotipo - Uber

Avaliações de funcionários da empresa Uber

Encontramos 271 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.293 avaliações

Local de trabalhar na rua.

Trabalho de Uber há 4 anos como renda fixa tem seus altos e baixos mais trabalhando com seriedade e comprometimento consegue sustentar bem uma família.

Taxas

Taxas muito ruins ,sem suporte necessário quando precisa em corridas em andamento,não paga deslocamento até o local de retirada, se for para trabalhar só com Uber não compensa

exploradora e sem regras trabalhistas

a julgar pela carga horária e o salário, penso que, para as empresas nacionais há regras de ser trabalhar 2 horas diárias no máximo....enquanto que para a uber, não há limite de horario....acho extremamente aproveitadora da m.o barata no Brasil....se o cara alugar um carro pra trabalhar seu salário ser de 1000 reais por mês

Brasília mais de 8 horas por dia

Um bom trabalho para quem está precisando de uma renda extra. Tirando o preço da gasolina e álcool e manutenção da pra manter uma família com o que precisa

Empresa com ótimos benefícios

Apesar de ter ótimos salários e benefícios a Uber não está de fato interessada no bem estar do funcionário, a empresa está interessada em mostrar que se importa mas na prática não é isso que acontece.

Prós

Benefícios e salário

Contras

Demissões injustas e injustificadas, rotina de trabalho estressante e pressão por batimento de métricas.

Percepções sobre a empresa Uber

Flexibilidade de horário

Pra quem gosta de dirigir e ter contato com público é uma boa opção de trabalho, mas para ter um retorno financeiro satisfatório é difícil

Prós

Horário flexível, não tem rotina

Contras

Todo o custo de operação e do motorista, remuneração não é tão boa

perigoso sem auxilio e sem reconhecimento

taxas extremamente baixas e sem nenhum respaldado por da emprez.

Trabalho tranquilo sem cobrança tem bastante chamadas vc. Pode escolher as viagem .pode recusar algumas vezes ,ou vc. Pode até cancelar sem abuso .

Prós

Contras

Não fornece

Empresa que dá liberdade

O meu dia típico de trabalho como motorista tinha um turno de 14 horas em média 6 dias na semana, com 2 horas de intervalos dividido durante esse período. Eu aprendi muito a reconhecer os diferentes tipos de cultura e formação de cada indivíduo. A ter uma boa vivência e a gostar de trabalhar com pessoas.Por se tratar de um trabalho por aplicativo, não existe na uber contato com a gerência ou diretoria, nem mesmo com quem nos avalia pra aprovação no aplicativo. A vinda da cultura do trabalho por aplicativo permitiu a muitas pessoas ter seu próprio trabalho sem depender de uma empresa.. É difícil alguém ficar desempregado se conseguir alugar um carro e ter habilitação em dia, além de ter bom antecedentes. O ambiente de trabalho tem seus prós e contras, por se tratar de estar no trânsito, há momentos de estresse, há passageiros difíceis. A parte mais difícil do trabalho é o equilíbrio entre despesas e ganhos, já que depende em grande parte de fatores externos, como, o preço dos combustíveis, o veículo não apresentar problemas e gastos e outros...etcEu amo a cultura do trabalho por aplicativo, inclusive o fato do contato com diferentes pessoas, e também o fato de poder estar em vários lugares durante o período de trabalho.

I like it, not gonna lie.

No special benefits, but I really like what I do! I'm honestly glad I can work at Uber. No special benefits, but not too bad at the point to make you search another job

Só para quem não tem renda nenhuma

Você é um escravo de uma empresa que não tem nenhum vínculo empregatício com você... Você tem obrigação e normas estabelecidas pela Uber e é punido se não cumpri ...

Prós

Você é que faz o seu horário de trabalho

Contras

A empresa não tem nenhuma responsabilidade com você....

Da segurança para o motorista

Trabalha bem .Aprender está ligado nos passageiros . Não confiar em todos Não temos contatos .Diversos .Ter uma boa viagem.Saber que você deixou todos os passageiros no local sem ter aborrecimentos.

Prós

Disponibilidade de trabalhar a sua hora

Contras

Remuneração baixa muito desconto e o motorista fica com menos

Não valoriza bons motoristas, paga pouco e fatura com altas taxas

Péssima empresa, exploradora.Paga pouco distribui mal as corridas e sem suporte para motorista

Satisfeito em saber que o cliente focou satisfeito.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E de conhecer pessoas e lugares que existem perto mim que eu não sábia que existia. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É o transito quando fica caótico e você precisa no horário. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É bem informativo e quando tenho dificuldades em alguma coisa eu consigo respostas imediatamente. Como é um dia típico para você na empresa?É quando tudo está favorável e sem dificuldade e as metas são cumpridas.

Falta transparência

Demitem as pessoas sem dizer os reais motivos (apenas afirmam que não é por performance), geram um clima de ansiedade, escopos indefinidos, cobranças absurdas, carga de trabalho extremamente pesada e sem pagamentos de horas extras. Uma pena, pois se vendem completamente diferente no LinkedIn

Ambiente pouco agradável pois não se tem para quem expor seus problemas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Poder gerir horários na rotina diária Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com o trânsito e clientes mal educados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Vc não tem razão de nada! Fazendo a sua parte e quem tem razão é o cliente na maioria das vezes mal educado Como é um dia típico para você na empresa?Estressante pelo valor baixo que a Uber paga

Proposta revolucionária

Proposta revolucionária mas com nota verde em marketing e vermelha em valorização de parceiros que faz a coisa acontecer resumindo. Os motoristas.

Péssima empresa

Empresa que só pensa nela .Lucros muito baixo . Desgaste muito grande do veículo .Arriscado demais pra pouco lucro .

Prós

Tudo errado .

Contras

Tudo errado .

A empresa seria boa se tivesse uma política errada e péssimos diretores

Infelizmente a empresa deixou muito a desejar comigo pois a voz do motorista não tem razão sempre passageiro está correta a ponto da empresa me bloquear por qualquer coisa

Prós

Horário

Contras

Diretoria geral e política errada

Empresa não da atenção aos funcionarios

Trabalho exaustivo com pouco lucro, sendo necessario mais de 14 horas de trabalho diariamente

Contras

Não fornece boas condições

Ruim demais

Valores baixo ao extremo para o motorista precisa melhorar muito por que é difícil, cada passageiro que a maioria tá nem aí para o carro. Acho que se melhorar os valores para o motorista as coisas mudam

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Uber". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Uber com