Uber

Avaliações de funcionários da empresa Uber

Encontramos 219 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.942 avaliações

Dina e agradável

Boa e agradável .atendimento exelete...rigida...tem desconto...um pouco Alto....mais ponto positivo do que negativado....

Prós

Não refeição

Contras

Não fornece refeições

horrivel

profissionais despreparados para o trabalho na central de relacionamento

Percepções sobre a empresa Uber

Ruim ñ tem como indicar a um amigo

Taxa muito baixa e cobrança de mas, segurança não temos a sensação e de trabalho escravo.

Sistema de trabalho estressante!!

Trabalho estressante Sem descanso nos fins e feriados. Sem um apelo jurídico e de respeito. Não recomendo trabalhar na uber nos dias atuais Foi ótimo no início de 2015 até fim de 2017.

Na prática não condiz c a política

Minha experiência foi péssima! Tive problemas pessoais com um supervisora.que não tinha experiência com pessoas. Fui desligada sem ao menos ter a oportunidade de me justificar a minha desmotivação. Na prática as políticas não funcionam!!!

Não recomendo

Custo muito alto muito competitivo risco alto dep segurança entre outras

A Uber desvaloriza cada dia mais o trabalhador honesto

É triste sair de casa deixando sua família todos os dias correndo todos os riscos sem nenhum seguro da parte da empresa.

Ruim

Muito ruim péssimo horrível não gostei vcs só pensão em dinheiro e não valorizam os funcio seis

Empresa paga muito pouco .

Com o risco do trabalho e o custo total para trabalhar no final das contas não vale a pena estamos pagando para trabalhar. Custo de combustível muito alto , manutenção do carro porque rodamos muito , jornada de trabalho mais de 12 horas pra fazer dinheiro, custo com limpeza, plano de celular, multa o desgaste do carro , prejuízo e risco de vida por conta dos assaltos . No final não vale a pena .

Prós

Nenhum .

Contras

Custo de combustível muito alto, manutenção do carro, jornada de trabalho mais de 12 horas pra fazer dinheiro, custo com limpeza, plano de celular, multa o desgaste do carro, prejuízo e risco de vida por conta dos assaltos .

Excelente Empresa,

Excelente os ganhos, mas depende da disposição do associado.

Prós

Horários livres

Contras

Custo alto pra prosseguir

Quer trabalhar vem . mais e ralaçao

Nao almemta a tarifa de acordo com os conbustiveis

Prós

Se nao se virar nao come

Empresa que escraviza seus motoristas.

Empresa mesquinha, que visa apenas lucro explorando os "parceiros", nós motoristas, faz cobranças de taxas altíssimas quase não ficamos com nada do valor da viagem, nós humilhar diariamente, se o passageiro reclama nunca temos razão nem direito a resposta, é uma escravidão moderna, se quiser perder sua saúde mental, física venha para Uber.

Prós

Não existe

Contras

Só vida lucro o motorista que se lasque.

Es estresante por las noches por la seguridad, pesado por la tensión del trafico

Deberían cobrar comisiones mas justas, insentivos a los choferes 5 estrellas apoyos con gasolina, talleres mecánicos.Incluso en esta pandemia quitaron el apoyo de sanitización vehicular

Prós

El tiempo de trabajo lo eliges tu

Contras

No hay prestaciones de ley

Empresa escravizadora

Trabalho como motorista da Uber desde 2018 e a cada dia está pior não tem benefícios, corridas que não tem lucros nenhum , e quando dá algum tipo de problema com a corrida o suporte não resolve nada.

Prós

Contras

Não vale apena trabalhar nessa empresa escravizadora.

Empresa seria e responsável

Avalio como uma grande oportunidade de ganhar dinheiro fazendo meu horário

Prós

Suporte

Contras

Não ter loja física

A empresa é boa para prestar serviços

A empresa de maneira geral cumpre o que promete, a partir do momentos que nos agrega ao aplicativo, depois cumprida todas as exigências, como somos prestadores de serviço é só cumprirmos a nossa parte que tudo transcorre de maneira transparente e harmoniosa .

Empresa boa da uma boa assistência a todos

Eu gosto de trabalhar com a Uber,pois eu tenho um bom motivo de prestar serviços a Uber.

Já foi uma empresa excelente ! Hoje em dia existe um alto risco e recebemos insuficiente

Boa tarde prezados , informo que , a empresa já foi excelente ,porém hoje quem trabalha com carro alugado fica é devendo pelo fato das viagens serem 5,00 o combustível 6,00 e o aluguel do veículo 485,00 toda segunda feira.Att .Rafael felix Magalhães

Prós

Refeição por conta própria

Contras

Não fornece suporte

Ruum

Empresa que veio roubar os brasileiros e mudar o glanha pao por trabalho escravo.

Prós

Coce faz seu horario

Contras

Tudo, inclusive o valor que pagam nas corridas.

A empresa e seria,tenta está sempre a disposição!

Na época que fiz uber foi uma experiência ótima!

Contras

Trabalho agradável. Remuneração péssima.

Sem apoio, e com remuneração muito ruim. Sem informações diretas sobre atualizações para o motorista.

Prós

Trabalho agradável.

Contras

Remuneração ruim.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Uber". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Uber com