Logotipo - Uber

Avaliações da empresa Uber sobre Remuneração e benefícios: Motorista

Motorista151 avaliações

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.294 avaliações

Empresa que dá liberdade

O meu dia típico de trabalho como motorista tinha um turno de 14 horas em média 6 dias na semana, com 2 horas de intervalos dividido durante esse período. Eu aprendi muito a reconhecer os diferentes tipos de cultura e formação de cada indivíduo. A ter uma boa vivência e a gostar de trabalhar com pessoas.Por se tratar de um trabalho por aplicativo, não existe na uber contato com a gerência ou diretoria, nem mesmo com quem nos avalia pra aprovação no aplicativo. A vinda da cultura do trabalho por aplicativo permitiu a muitas pessoas ter seu próprio trabalho sem depender de uma empresa.. É difícil alguém ficar desempregado se conseguir alugar um carro e ter habilitação em dia, além de ter bom antecedentes. O ambiente de trabalho tem seus prós e contras, por se tratar de estar no trânsito, há momentos de estresse, há passageiros difíceis. A parte mais difícil do trabalho é o equilíbrio entre despesas e ganhos, já que depende em grande parte de fatores externos, como, o preço dos combustíveis, o veículo não apresentar problemas e gastos e outros...etcEu amo a cultura do trabalho por aplicativo, inclusive o fato do contato com diferentes pessoas, e também o fato de poder estar em vários lugares durante o período de trabalho.

exploradora e sem regras trabalhistas

a julgar pela carga horária e o salário, penso que, para as empresas nacionais há regras de ser trabalhar 2 horas diárias no máximo....enquanto que para a uber, não há limite de horario....acho extremamente aproveitadora da m.o barata no Brasil....se o cara alugar um carro pra trabalhar seu salário ser de 1000 reais por mês

4 muito boaPaga direitoCria metas semanais e para finais de semana

Prós

Pagamento imediato

Contras

Difícil contato

Péssima

Não tem o que falar dessa empresa, salário péssimo

Prós

Contras

Passageiros

Baixa Remuneração

Boa forma de obter renda extra, porém a remuneração está baixa e os custos estão muito altos. Tem que ter paciência e educação para lidar com os desafios diários.

Percepções sobre a empresa Uber

Ruim

Muito ruim péssimo horrível não gostei vcs só pensão em dinheiro e não valorizam os funcio seis

Empresa paga muito pouco .

Com o risco do trabalho e o custo total para trabalhar no final das contas não vale a pena estamos pagando para trabalhar. Custo de combustível muito alto , manutenção do carro porque rodamos muito , jornada de trabalho mais de 12 horas pra fazer dinheiro, custo com limpeza, plano de celular, multa o desgaste do carro , prejuízo e risco de vida por conta dos assaltos . No final não vale a pena .

Prós

Nenhum .

Contras

Custo de combustível muito alto, manutenção do carro, jornada de trabalho mais de 12 horas pra fazer dinheiro, custo com limpeza, plano de celular, multa o desgaste do carro, prejuízo e risco de vida por conta dos assaltos .

Dina e agradável

Boa e agradável .atendimento exelete...rigida...tem desconto...um pouco Alto....mais ponto positivo do que negativado....

Prós

Não refeição

Contras

Não fornece refeições

Ruum

Empresa que veio roubar os brasileiros e mudar o glanha pao por trabalho escravo.

Prós

Coce faz seu horario

Contras

Tudo, inclusive o valor que pagam nas corridas.

Trabalho agradável. Remuneração péssima.

Sem apoio, e com remuneração muito ruim. Sem informações diretas sobre atualizações para o motorista.

Prós

Trabalho agradável.

Contras

Remuneração ruim.

Exploração do desespero humano

Uber não da dinheiro nem aqui nem na China, e quem diz que da, nunca levou o carro na oficina.

Prós

Horário flexível

Contras

São tantos

Empresa Dinâmica

Deu todo o suporte necessário quando precisei enquanto estava prestando serviço.

Prós

Bônus em corridas

Contras

Não fornecia ticket alimentação

Dinâmica

Como vc é o seu próprio patrão, tem que ter disponibilidade de horários e entender quais são os melhores para vc é o passageiro o resto é só trabalhar.

Prós

Vc decide o seu horário de trabalho

Avaliação boa

A uber é uma empresa boa, onde se tem uma carga horária de trabalho razoável ao mercado de trabalho e um salário também razoável. Por ser um trabalho autônomo, não proporciona promoções e nem uma estabilidade.

Prós

Salário razoável, flexibilidade no horário.

Contras

Sem estabilidade

Boa experiência

Trabalhar como motorista pra mim, foi uma boa experiência visto que gosto de dirigir e ter contato com as pessoas. Por tanto, foi muito válida essa vivência.

Prós

Facilidade no horário

Contras

Remuneração baixa

Empresa que incentiva a competição entre os funcionários

A princípio a disputa entre chamadas/corridas era pequena e havia perspectiva de ganhos para todos. Porém como cresceu de forma desordenada, criou um ambiente tóxico/competitivo e de certa forma, inseguro para trabalhar.

Empresa de visão exploratória, pois os lucros visam a empresa, e quem trabalha não participa dos lucros

Estressante A dirigir melhor Voltada para defesa própria Competitiva Ganhar dinheiro Conhecer pessoas, melhorou minha visão de mundo

Trabalho com muita atenção e responsabilidade com os passageiros,aprendi observar bem as pessoas e os ambientes que levo os passageiros.

Uma Boa opção para quem está parado,Mais não recomendo como trabalho fixo.Pois não tem um salário estável e tem muita despesa com manutenção do veículo.

Muito trabalho e pouco dinheiro.

Salário insatisfatório , mais não compensa pela ralação , cliente passageiro reclamando de tudo quer que corre, reclama até de areia dentro do carro , pagar mixaria de 08,00 reclama do carro pensa que a mixaria pagar o carro , as vezes os passageiros falam mal do carro e nem tem carro , dinheiro de corrida não supre as necessidades de combustível , manutenção , seguro do carro e prestações .. Uber é só ilusão...

Vc tem a liberdade de poder trabalhar tranquilo sem nenhum tipo de pressão

Vc termina ouvindo muitas estórias de passageiro vc também consegue fazer algumas amizades e aprende muito com outras pessoas 2

Prós

Se vc uma pessoa dedicado a remuneração e boa.

Contras

Vc corre muito risco

A uber é uma otima Empresa

A uber é uma ótima empresa, que tem me ajudado em tempos difíceis para arrumar emprego clt. Flexível nos horários, dinheiro de imediato para urgência.

Mais avaliações por Motorista

Motorista na empresa Uber

Salário estimado
R$ 2.864 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Uber". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Uber com