UDI TELECOM

Avaliações de funcionários da empresa UDI TELECOM

Empresa boa para trabalhar gestão muito boa, pessoas maravilhosa para te dá apoio e suporte porém o salário e pouco e não tem benefícios.

Prós

Trabalho home office

Contras

Não tem benefícios

Empresa otima de se trabalhar

Empresa com um ambiente ótimo de trabalho, comprometida com o funcionário e da grandes oportunidades para ótimos ganhos salariais.

Percepções sobre a empresa UDI TELECOM

Muito boa

Tive ótimas oportunidades e cresci bastante dentro da empresa profissionalmente

Bom local

Trabalho 6 horas por dia de segunda a sexta e as vezes aos sábados. Aprendi a perder a timidez em falar com as pessoas, comecei a entender mais sobre tecnologia.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Uma empresa ótima para trabalhar. Com qualidades ótimas de estrutura dentro de tal empresa.

Empresa agradável de se trabalhar

Fiquei 5mese lá na udi telecom, agradei muito com a empresa

Prós

Davam comida no trabalho

Contras

Não tinha vale refeicao

Dinâmica

Boa empresa pra trabalhar ,comissionado e com ampla área de trabalho

Prós

Cesta básica

Contras

Não fornecia vale transporte

Empresa Péssima

Quando eu fui indicada pra trabalhar na udi telecom, recebi um contrato que dizia que o minimo valor era 330, sendo que eu trabalhei 7 horas no dia. Porém claro, que tem as comissões. Deram tanta expectativas que eu aceitei. Durante a experiencia, tive um péssimo treinamento, a supervisora (menor aprendiz também) não tinha paciência para explicar as duvidas, o chefe não pagava os passes semanais, as vezes pedia dinheiro emprestado pra poder pagar as pessoas e não devolvia, as internets que eu vendia por dia que foi colocada na minha planilha, chegou no fim do mês, eles estavam com faltas de tecnico pra instalação, ai fui receber o salário, e recebi apenas 30 reais de comissão por ter vendido mais de 20 itens, isso porque contou as instaladas, contudo eu pedi pra sair da empresa.

Prós

Eles dão pao com mortadela

Contras

não fornece vale refeição

Empresa dinamica , com bom ambiente de trabalho.

A Udi Telecom é uma empresa onde me identifiquei bastante na área onde trabalhei por ser com vendas , me destaquei bastante , aprendi bastante com meus colegas de trabalho e supervisores , não tive nenhuma dificuldade em trabalhar sobe metas , e sempre estive apta para as necessidades da empresa.

Prós

Premiações

Contras

Não forneciam vale refeição ou alimentação, ou cestas basicas

E otima a empresa

Eu estudava na parte da manha e trabalhava na parte da tarde/noite 6 horas por dia .. Sobre a empresa não tenho nada a reclamar ensinam muito bem e dão varias oportunidades para os jovens que querem aprender.. Os meus colegas eram otimos ..Nada e difícil para quem quer aprender.. Apenas a timides no primeiro mês .. Mais nada que atrapalhasse no meu desenvolvimento. La e super bom a area de trabalho a loja bem organizada.. Nota 10 para a Equipe Udi Telecom...

Prós

Eles dão um lanche a tarde

Contras

Alimentação dentro da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UDI TELECOM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa UDI TELECOM por local