Logotipo - UFMG

Avaliações de funcionários da empresa UFMG

Encontramos 88 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 90 avaliações

Bom local para estágio

Respeitam e valorizam o trabalho do estagiário.

Excelente Instituição

Instituição de exceleência no ensino e pesquisa. Ambiente muito tranquilo, profissionais muito qualificados e atenciosos. Existem, como em toda instituição, pessoas em cargos de liderança que são mais difíceis de conviver e burocracias típicas de autarquias, mas em regra é um ambiente muito flexível, dinâmico e seguro.

Grande universidade brasileira, mas com problemas de gestão e verbas públicas

Trabalhei na UFMG em 2018 como professor Estagiário de Francês. Às vezes tinha de dar aula em salas com giz, carregando os equipamentos como retroprojetor etc. para dar seguimento a uma aula de qualidade. Colegas muito competitivos, e gestão da autarquia um pouco desatenta ao ambiente laboral. Salário ótimo, cerca de 1500 por mês para estagiário, ascensão rápida com vários cargos oferecidos como professor substituto e secretariado.

Prós

Salário alto

Contras

Problemas de gestão de pessoas

Local bom de trabalhar

Um dos melhores empregos q já tive até hoje, pagamento em dia, o único contra é quem ganha função gratificada nem sempre pela competência infelizmente pela amizade

Empresa muito dinâmica

Muito boa , trabalhar com eles , elas são bem profissional

Prós

Contras

Não fornece plano de saúde

Percepções sobre a empresa UFMG

Vibrant interesting academic space

Good departments and collaborations for environmental sciences, anthropology and political science. It connects to local community for important issues.

Prós

large university

Contras

bureaucratic

agradável de trabalhar, organizado, incentivo a autonomia

disposição do orientador para ensinar, local que possibilita muitas oportunidade para aprender.

Empresa Dinâmica tranquila de trabalhar

Eu entrei como Jovem aprendiz, e foi uma grande experiência profissional

Empresa com horário flexível

A dinâmica da empresa aliada à flexibilidade facilitam o trabalho na empresa

Universidade Pública altamente avaliada pelo MEC

Não se trata de uma empresa, mas de uma Universidade Pública. De qualquer forma, a experiência de ser bolsista é ótima. Entretanto, preciso de uma renda extra.

Otima empresa

Otimo local de trabalho, bom salário boa reputação

Prós

Bom salario

Instituição de Ensino Superior

Lugar que da a oportunidade de uma formação diversa, com flexibilidade de currículo. Além de uma infraestrutura capaz de formar mestres e doutores para o mercado de trabalho, tanto na área de educação quanto na ciência e tecnologia.

boa empresa para iniciantes

A CRIA UFMG é uma plataforma muito importante para estudantes de comunicação que tem interesse em se especializar no mercado.

Prós

aprendizagem

Contras

fundação sem fins lucrativos

Trabalhar na UFMG é muito bom, o ambiente é agradável, existem muitas possibilidades de crescimento e experiências muito ricas.

otimo empresa para trabalhar

recomendo para que esta buscando seu primeiro emprego, a empresa oferece ótimo oportunidade

Prós

vale refeicao

Contras

podia ter mais funcionarios

Empresa ótima para trabalhar.

A ufmg, onde sou funcionário aposentado, é um lugar tranquilo, onde transmite muita paz aos que ali trabalham. Todos os direitos e garantias são preservados. A assistência aos funcionários é de ótima qualidade. Não temos problemas quanto ao atendimento a saúdem nem com a parte administrativa.Tenho muita honra de fazer parte desse quadro de funcionários.

Prós

LUGAR TRANQUILO E COM PESSOAS AMISTOSAS.

Contras

LAMENTO QUE O PLANO DE SAÚDE SÓ ATENDE NO ESTADO.

Empresa muito boa para se trabalhar

Eu, sou dinâmica e altamente responsável pelas atividades que me forem requeridas

Muito boa universidade

Tive muitas oportunidades de aprendizado nessa universidade.

Prós

Aprendizado

Contras

Não há

Empresa Agradavel

Uma empresa boa para se trabalhar, pagamento sempre em dia.

Empresa agradável para trabalhar

Trabalhar na UFMG me deu a oportunidade de conhecer inovadores processos para tratamento de efluentes industriais, além do desenvolvimento de rotina de analises físico-químicas, o que contribuiu amplamente para o meu crescimento profissional e pessoal.

Ambiente estimulante

Experiência única , equipe especializada e muito bem preparada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UFMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal