Logotipo - UFRGS

Avaliações de funcionários da empresa UFRGS

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 62 avaliações

Bom local

Bom local para se trabalhar, embora um pouco engessado e burocrático, o que dificulta implementar processos melhores e mudar a cultura. Mas as demandas são importantes e relevantes.

Excelente experiência

Início da carreira acadêmica e profissional, levantamento bibliográfico e a opção de modificações em seus projetos da uma oportunidade ao jovem de aprender e desenvolver seus talentos.

flexible hours, freedom to do research, need to be an organized person

Pros: freedom of workload, good infrastructure, good learning opportunitiesCons:need to be someone organized and with the ability to deal with frustrations.

agradável de trabalhar

consegui aprender algumas técnicas e desenvolver os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Maravilhosa demais, me deu grandes oportunidades e chance de crescimento.

Amava pena q pedi pra sair..pra ir pra outro estado

Penso que poderiam pegar de volta ex funcionários bons assim como fui...sai pq precisei ir acompanhar meu esposo pra outro estado..amava trabalhar ali...e sonho em voltar...obrigada pela oportunidade

Ótima e agradável

Muito prestativa e organizada. Dinâmica e alegre. Sempre unida.

Prós

Refeições na empresa, vale transporte

Contras

Salário abaixo do esperado

Empresa muito boa de se trabalhar

Fui bolsista e minha função era assistente administrativo, tinha total autonomia no meu serviço e aprendi bastante com as pessoas que trabalhavam comigo.

Prós

ambiente agradável

Contras

salário era baixo pois era uma bolsa

Empresa super amigável

Melhor experiência, infelizmente não pode renovar contrato pois é bolsa.

Prós

Ótimos horários

Contras

Não renova contratos de bolsas

Interessante

Muito proveitoso entender como funciona a máquina Universidade Pública. Existe todo o universo de funcionários e funções que acontecem para toda a Universidade acontecer e é incrível. No ritmo da faculdade às vezes esquecemos de olhar para o lado. Foi gratificante a experiência. Auxiliei muito meu superior metrificando processos por status. Quando comecei o trabalho sabíamos apenas o total de processos eletrônicos no portal. Saí de lá deixando uma base que contemplava de forma dinâmica status, andamento, responsável e peculiaridades de cada caso.

Empresa estatal

O mais agradável e motivador em trabalhos como bolsas de estudos e pesquisa, certamente é estar a par do que de mais recente tem se produzido no mundo científico.

Prós

conhecimento

Contras

baixo salários

Empresa Agradável

A empresa é agradável e o local de trabalho é muito bom.

Instituição de ensino de excelência

A UFRGS é uma instituição de ensino exemplar, com professores e servidores competentes. Trabalhar como bolsista trás oportunidades de entrar em contato com pessoas de diferentes partes do mundo.

Otima oportunidade de aprendizado

Otima oportunidade de aprender com profissionais sobre como dar boas aulas de filosofia.

Prós

Aprendizado

Contras

Salarios baixos

Instigou auto-motivação e aprendizado

Trabalhei com extrusão e tratamento Corona sobre Polipropileno, largamente de forma autônoma, com intuito de atingir estado hidrofílico sobre o filme. Orientação do trabalho foi bastante limitada, principalmente me guiei sozinho.

Ótimo

Poder trabalhar em laboratórios é muito bom. Passei quase 2 anos fazendo pesquisa.

Ótimo

Excelente aprendizagem, bom ambiente de trabalho, e estrutura ótima.

instituição de grande nome

Instituição avaliada como melhor universidade pública do sul do país

Empresa muito boa de trabalhar, trabalho feito a partir do tempo que tem sobrando dos estudos.

Qualificada

Os cargos de bolsista e pesquisador me proporcionaram qualificação pessoal e oportunidade de desenvolver minhas habilidades

Prós

Estrutura

Contras

Burocracia

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, fora o baixo salário sem reclamações.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UFRGS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal