UNCLE K

Avaliações de funcionários da empresa UNCLE K

Empresa dinâmica e espírito de equipe

Empresa de busca e conhecimento, com grande valor em sua história, em busca de pessoas com disposição e disciplina.

Muito trabalho, mas boa.

Boa convivência. Bom Aprendizado. Boa empresa. Boa experiência

Empresa com excelentes produtos e respeito com o cliente

Na Uncle K aprendi a entender quais as necessidade de cada cliente e indicar a melhor opção diante das opções disponíveis. A parte mais difícil do trabalho é lidar com um ambiente competitivo. A parte mais agradável é vender algo que é de extrema qualidade e ouvir isso do cliente.

Prós

Atenção com os colaboradores

Contras

Trabalhar fora do horário comercial

Melhor empresa da vida!

Uncle K é uma empresa bem familiar! Benefícios incríveis, salário em dia, equipes que se ajudavam, não tenho do que reclamar, foi a melhor empresa que passei na vida!

Prós

Tudo! Ganhávamos vários prêmios, bonificações por esforços e reconhecimento!

Contras

Não há!

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Por ser uma empresa de porte pequeno, não existe muita hierarquia, portanto os donos, supervisor, gerentes, vendedores e caixas são tratados sem distinção. O ambiente de trabalho é muito descontraído apesar da pressão que toda loja exerce em cima dos funcionário para atingir metas. No entanto, a organização de tarefas é meio bagunçada, a empresa não possui (ou não possuía) um departamento de marketing, por exemplo. Acabava que a prospecção e atração de clientes ficava a cargo do próprio vendedor.

Prós

Horário poderia se flexibilizar de acordo com uma demanda pessoal do funcionário, como: médico, faculdade, doença, etc.

Contras

o vale refeição era apenas sábados, domingos e feriados.

Manager

My main objective was to maximize product sales to maintain and grow with the company effectively, and help employees reach their full potential. I was also responsible for recruit employees and to train them. I was responsible to plan and promote the daily schedule of employees and the business, interview, hire, coordinate and discipline employees, making sure the store was stocked, clean and in proper working order, I had to create and maintain budgets, and coordinate with and report to senior management in the company.

empresa muito boa de se trabalhar

rotina total de burocrático da loja,companhamento de venda,negociação no fechamento,organização da loja (visual merchandising),acompanhamento cotas individuais e loja.

Prós

VR valor justo R$ 25.00 dia

Contras

atraso do salario

Empresa boa de trabalhar,oportunidade de crescimento grande.

E uma boa empresa,porém não da tanta assistência para com funcionário e nem atua de maneira inovadora com os clientes.

Prós

Hotario de trabalho excelente.

Contras

Falta de suporte que dão a muitas lojas .

Empresa boa.

Uma empresa boa com gerência e colegas de trabalho muito bons.

Empresa que completa

Passei alguns meses e ano do qual aprendi e evoluir , com isso aumentei minhas experiências anteriores e conseguir entra em outro mercado aonde eu ainda desconhecia .A dinâmica foi intensa , liderança foi desejada .No mercado de hoje me posicionei com um nível satisfatório aonde o mercado deseja , uma gerente focada .

Prós

Refeição fora da empresa

Empresa que possibilita oportunidades

Uma ótima empresa,com chances se crescimento mútuo. Avaliando de uma modo geral falta um pouco de organização,a empresa tem ótimos funcionários podem não tem autonomia para validar projetos construtivos.

Empresa dinâmica e alegre de trabalhar

Fechou em Ribeirão Preto a loja franqueada, foi maravilhoso trabalhar nesta empresa.

Prós

Premiações

Contras

Não tinha convênio

Vender , registrar vendas no sistema e organizar produtos assim que os chegasse na loja e manter estoque arrumado . Estou neste ramo a um bom tempo e quero sair trabalho em comercio 5 anos . Minha primeira gerente era maravilhosa devido as mudanças da empresa ela tomou a decisão em sair e a segunda gerente não gostei muito da gestão dela e a empresa estava passando por uma crise e me demetiram e outras pessoas tambem . Coisa mais agradevel era meu público minhas clientes eram uns amorzinhos me adoravam . Ponto dificil nenhum .

Prós

NADA

Contras

NADA

boa experiência

todas se ajudando dentro da empresa, ambiente calmo, bom treinamento recebido

Agradavel

Bom aprendizado, equipe companheira , local agradável de se trabalhar .

Prós

cozinha no local de trabalho

Contras

não fornecia vale refeição

Empresa ótima de se trabalhar

Um local ótimo de trabalho. Adorava trabalhar nesta empresa, tem poucos funcionários o que facilita no dia a dia. A gerente era sensata e conseguia fazer bem o seu trabalho. Aprendi a fazer notas eletrônicas, a lidar com o sistema do computador e a ser mais veloz na parte em que tinha que lidar com dinheiro.

Prós

Vale-transporte

Contras

não fornece vale-refeição (só aos finais de semana)

Árduo, porém de crescimento.

Foi o emprego em que mais trabalhei e mais me diverti, ao mesmo tempo. Mais pratiquei minha paciência e a capacidade de me conhecer, de descobrir como eu me colocaria diante de situações inesperadas, de pessoas com características difíceis de lidar, situações que me testaram e que me fizeram ver que seria capaz de ultrapassar quaisquer barreiras. Eu percebi que era capaz de mais que pensava, que poderia alcançar as metas que quisesse e isso me fazia muito bem.

Prós

As amizades

Contras

O cansaço

Ambiente de trabalho agradável

Controle do fluxo de caixa Desenvolvimento profissional Bom suporte Trabalho em equipe Trabalhar nos finais de semana Flexibilidade de horário

ótimo

Foi ótimo o trabalho nesta empresa, respeito entre os colegas e gerência.

brincadeira e etc

apredi a se comunicar e ser responsavel.as pessoas era super divertida,eramos uma equipe animada e bem legal

Prós

tinha reifeiçao

Contras

sim tinha

Rotina

Foi o trabalho que me fez quem sou hoje aprendi a me motivar diariamente, buscar sempre o êxito o melhor e sempre usar o pior como exemplo a não ser seguido. Era um trabalho árduo e com muitas cobranças diariamente pois eram cotas a serem alcançadas todos os dias. E isso me desgastava um pouco mais em compensação responsabilidades experiência valeu muito.

Prós

treinameto, gestoras, empresa

Contras

remuneração, horas trabalhadas, crescimento profissional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNCLE K". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UNCLE K com