UNESUL DE TRANSPORTES LTDA

Avaliações de funcionários da empresa UNESUL DE TRANSPORTES LTDA

Encontramos 72 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 76 avaliações

Empresa com uma rotina bem intensa, porém com ótimo salário.

Local de trabalho bem agradável com ambiente climatizado, refeitório no local com almoço e janta, fumodromo, salários excelentes no meu setor, equipes são um pouco distantes uma das outras no quesito de colaboração, porém não senti uma competividade grande também, as pessoas na época eram educadas e sempre tinham respeito, o ambiente externo no local não era muito favorável porém a comunidade ao redor sempre respeitou quem trabalha ali, uma das poucas empresas que valorizam o funcionário, já fui visitado no setor diversas vezes pela gerência, que se mostrava bem ativa e próxima a operação, mesmo não conseguindo resolver todos problemas, sem fazia o máximo possível, colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer e uma supervisão sem palavras, motiva quando precisa e puxa orelha quando precisa tbm, sempre disposta a ajudar a resolver.

Prós

Refeitório local, academia, ambiente climatizado, bem arborizado e agradável, além do mais tínhamos acesso a cozinha com micro-ondas e cafeteira, salário excelente e muito acima do padrão, mostrando que o profissional de todos setores eram valorizados

Contras

Organização de alguns setores, localização bem distante da minha(zona norte), o acesso ao local ao redor não é dos mais amigáveis (bairro navegantes/humaita)

Erra muito bom trabalhar l

Eu gosta de trabalhar na apesar de na época que eu trabalhei erra uma terceirizada que a empresa não quis mais contínua com o contrato com a empresa que eu trabalhava .Mais erra muito bom trabalhar lá

Percepções sobre a empresa UNESUL DE TRANSPORTES LTDA

Atribuir a necessidade da empresa

Empresa bastante conhcida no transporte rodoviária no sul.

Prós

Dar oportunidade aos funcionários de crescimento n empresa

Contras

Valorizar os bons funciorios

Uma otima empresa para trabahar

Uma empresa que cumpre com tdsas obrigações trabalhistas. Dedicada ào cuidado com o funcionário .desde o início de viagen até o fim da msm

Prós

Contras

Que tinha q si alimentar na empresa antes das viagens

Empresa ótima

À UNESUL é uma ótima empresa de transporte público,Porque satisfaz grande parte de muitos passageiros,que diáriamente fazem viagens.

Prós

Refeitórios

Contras

Nada contra

Melhor empresa que já trabalhei

A empresa tem um ótima estruturaEm relação administrativoEm relação a manutenção dos ônibus E também a treinamentos de funcionários

Prós

Show

Contras

Show

Empresa com ótimos benefícios

Ótimos benefícios, só desenvomveria melhor a gestão do setor, que é muito parcial em algumas atitudes.

Prós

Benefícios e ambiente de trabalho

Contras

Gestão setor beneficia sempre os mesmos

Empresa muito boa só tu cumprir teu horário certo que não há problema...

Faça a tua parte cumpri teu horário certo não tenta inventar desvio...

Prós

Contras

Mas tem teu ticket diário.

Muito boa

Empresas ótimas para se Trabalhalhar, só não tive sorte.

Prós

Nada a constar

Contras

Top

Um lugar muito bom pra se trabalhar , a escala , a gerência sempre fazendo o melhor ,os benefícios são excelentes.

Ótima empresa. O respeito pelo colaborador começa na portaria.

Prós

Refeição na empresa, diárias, tranquilidade, uniforme, plano de saúde, cesta básica, respeito e treinamento

Muito boa

Empresa muito bia de trabalhar,nos da treinamento nos corrigindo das nissa manias q adquirimos com o tempo numa direçao,nos aferece uma forma diferente de conduzir um veiculo.

Prós

Treinamentos

Contras

Possibidade de crescimento

Pandemia

Devido ao momento que vivemos em meio a uma pandemia (Covid-19), a empresa fez redução no quadro de funcionários, mas super índico. Bom ambiente, empresa cumpridora com seus colaboradores. Integração, pontualidade.

Empresa muito boa para trabalhar, com pessoas e um abiente favorável, particularmente gostei muito. Ponto negativo é os deslocamentos até a cidade da matriz para entrevista, treinamento, exames médicos e desligamento.

Empresa muito boa para se trabalhar vale apena .

Empresa tranquila anbiente otimo para se trabalhar.

Ótima empresa para trabalha

A empresa lhe todo o suporte necessário para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, porém as vagas são muito competitivas.

O aprendizado é o melhor que se aproveita da empresa, porém é nescessário muita determinação e ter a vaga para conseguir ficar.

Trabalho em equipe, direção defensiva

Excelente empresa, recomendo! Chefia sempre disponível para solução de problemas! Muito bom o ambiente de trabalho!

Muito bom de trabalhar

E uma empresa boa tem convênio bom tudo de bom que um trabalhador precisa

Empresa dinâmica e conceituada

Empresa boa para trabalhar. Sua liderança tem controle de equipes, é uma empresa organizada,o salário é baixo para colaboradores da área técnica.

Ótimo lugar de se trabalhar, bons benefícios, salário sempre em dia, local de trabalho agradável...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNESUL DE TRANSPORTES LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • UNESUL DE TRANSPORTES LTDA