Avaliações de funcionários da empresa UNESUL DE TRANSPORTES LTDA

Encontramos 82 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 85 avaliações

Dinâmica

É uma empresa muito boa de trabalhar, oportunidade de crescimento e bons benefícios.

Prós

Refeição na empresa e oportunidade de crescimento

Contras

Dependendo da área não tem vale alimentação

Foi muito bom quanto durou eu q pedi pra sair eles não queriam q saísse

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa boa paga em dia da suporte para motorista e cursos atualização Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com público maioria reclama do horário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa tem dormitórios para descansar e alimentação no local Como é um dia típico para você na empresa?Normal tem cumprir as regras do q é pedido

Empresa com uma qualidade excepcional

A Unesul é simplesmente fantástica. A empresa proporciona um ambiente bom e acolhedor, tendo uma boa relação entre a equipe, diretoria, motoristas, ou seja, funcionários em geral. Também tem ótimas oportunidades de crescimento e permanência, a única parte que não me agradou foi a falta do VA entretanto a empresa oferece um refeitório excelente, com comidas/bebidas balanceadas e bem escolhidas, assim mantendo o nutricional/saúde do colaborador em ordem.

Horarios bons e melhoria constante na frota com a chegada dos DD, respeita e valoriza o funcionário, alojamentos para descanso ótimos, so as folgas nos finais de semana que e um pouco difícil de ter fora isso otima empresa.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa boa para trabalhar com o relacionamento entre colegas facilidade na comunicação com a chefia e boas ferramentas de trabalho para desempenhar as atividades

Percepções sobre a empresa UNESUL DE TRANSPORTES LTDA

Empresa com uma rotina bem intensa, porém com ótimo salário.

Local de trabalho bem agradável com ambiente climatizado, refeitório no local com almoço e janta, fumodromo, salários excelentes no meu setor, equipes são um pouco distantes uma das outras no quesito de colaboração, porém não senti uma competividade grande também, as pessoas na época eram educadas e sempre tinham respeito, o ambiente externo no local não era muito favorável porém a comunidade ao redor sempre respeitou quem trabalha ali, uma das poucas empresas que valorizam o funcionário, já fui visitado no setor diversas vezes pela gerência, que se mostrava bem ativa e próxima a operação, mesmo não conseguindo resolver todos problemas, sem fazia o máximo possível, colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer e uma supervisão sem palavras, motiva quando precisa e puxa orelha quando precisa tbm, sempre disposta a ajudar a resolver.

Prós

Refeitório local, academia, ambiente climatizado, bem arborizado e agradável, além do mais tínhamos acesso a cozinha com micro-ondas e cafeteira, salário excelente e muito acima do padrão, mostrando que o profissional de todos setores eram valorizados

Contras

Organização de alguns setores, localização bem distante da minha(zona norte), o acesso ao local ao redor não é dos mais amigáveis (bairro navegantes/humaita)

Erra muito bom trabalhar l

Eu gosta de trabalhar na apesar de na época que eu trabalhei erra uma terceirizada que a empresa não quis mais contínua com o contrato com a empresa que eu trabalhava .Mais erra muito bom trabalhar lá

Atribuir a necessidade da empresa

Empresa bastante conhcida no transporte rodoviária no sul.

Prós

Dar oportunidade aos funcionários de crescimento n empresa

Contras

Valorizar os bons funciorios

Uma otima empresa para trabahar

Uma empresa que cumpre com tdsas obrigações trabalhistas. Dedicada ào cuidado com o funcionário .desde o início de viagen até o fim da msm

Prós

Contras

Que tinha q si alimentar na empresa antes das viagens

Empresa ótima

À UNESUL é uma ótima empresa de transporte público,Porque satisfaz grande parte de muitos passageiros,que diáriamente fazem viagens.

Prós

Refeitórios

Contras

Nada contra

Melhor empresa que já trabalhei

A empresa tem um ótima estruturaEm relação administrativoEm relação a manutenção dos ônibus E também a treinamentos de funcionários

Prós

Show

Contras

Show

Empresa com ótimos benefícios

Ótimos benefícios, só desenvomveria melhor a gestão do setor, que é muito parcial em algumas atitudes.

Prós

Benefícios e ambiente de trabalho

Contras

Gestão setor beneficia sempre os mesmos

Empresa muito boa só tu cumprir teu horário certo que não há problema...

Faça a tua parte cumpri teu horário certo não tenta inventar desvio...

Prós

Contras

Mas tem teu ticket diário.

Muito boa

Empresas ótimas para se Trabalhalhar, só não tive sorte.

Prós

Nada a constar

Contras

Top

Um lugar muito bom pra se trabalhar , a escala , a gerência sempre fazendo o melhor ,os benefícios são excelentes.

Ótima empresa. O respeito pelo colaborador começa na portaria.

Prós

Refeição na empresa, diárias, tranquilidade, uniforme, plano de saúde, cesta básica, respeito e treinamento

Muito boa

Empresa muito bia de trabalhar,nos da treinamento nos corrigindo das nissa manias q adquirimos com o tempo numa direçao,nos aferece uma forma diferente de conduzir um veiculo.

Prós

Treinamentos

Contras

Possibidade de crescimento

Pandemia

Devido ao momento que vivemos em meio a uma pandemia (Covid-19), a empresa fez redução no quadro de funcionários, mas super índico. Bom ambiente, empresa cumpridora com seus colaboradores. Integração, pontualidade.

Empresa muito boa para trabalhar, com pessoas e um abiente favorável, particularmente gostei muito. Ponto negativo é os deslocamentos até a cidade da matriz para entrevista, treinamento, exames médicos e desligamento.

Empresa muito boa para se trabalhar vale apena .

Empresa tranquila anbiente otimo para se trabalhar.

Ótima empresa para trabalha

A empresa lhe todo o suporte necessário para trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNESUL DE TRANSPORTES LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • UNESUL DE TRANSPORTES LTDA