UNESUL DE TRANSPORTES LTDA

Avaliações da empresa UNESUL DE TRANSPORTES LTDA sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 75 avaliações

Empresa com uma rotina bem intensa, porém com ótimo salário.

Local de trabalho bem agradável com ambiente climatizado, refeitório no local com almoço e janta, fumodromo, salários excelentes no meu setor, equipes são um pouco distantes uma das outras no quesito de colaboração, porém não senti uma competividade grande também, as pessoas na época eram educadas e sempre tinham respeito, o ambiente externo no local não era muito favorável porém a comunidade ao redor sempre respeitou quem trabalha ali, uma das poucas empresas que valorizam o funcionário, já fui visitado no setor diversas vezes pela gerência, que se mostrava bem ativa e próxima a operação, mesmo não conseguindo resolver todos problemas, sem fazia o máximo possível, colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer e uma supervisão sem palavras, motiva quando precisa e puxa orelha quando precisa tbm, sempre disposta a ajudar a resolver.

Prós

Refeitório local, academia, ambiente climatizado, bem arborizado e agradável, além do mais tínhamos acesso a cozinha com micro-ondas e cafeteira, salário excelente e muito acima do padrão, mostrando que o profissional de todos setores eram valorizados

Contras

Organização de alguns setores, localização bem distante da minha(zona norte), o acesso ao local ao redor não é dos mais amigáveis (bairro navegantes/humaita)

Empresa com ótimos benefícios

Ótimos benefícios, só desenvomveria melhor a gestão do setor, que é muito parcial em algumas atitudes.

Prós

Benefícios e ambiente de trabalho

Contras

Gestão setor beneficia sempre os mesmos

Percepções sobre a empresa UNESUL DE TRANSPORTES LTDA

Um lugar muito bom pra se trabalhar , a escala , a gerência sempre fazendo o melhor ,os benefícios são excelentes.

Ótima empresa. O respeito pelo colaborador começa na portaria.

Prós

Refeição na empresa, diárias, tranquilidade, uniforme, plano de saúde, cesta básica, respeito e treinamento

Empresa dinâmica e conceituada

Empresa boa para trabalhar. Sua liderança tem controle de equipes, é uma empresa organizada,o salário é baixo para colaboradores da área técnica.

Ótimo lugar de se trabalhar, bons benefícios, salário sempre em dia, local de trabalho agradável...

Muito bom empresa com o comprometimento com o funcionário

Empresa Unesul muito bom de trabalhar, salário bom e benefícios médicos só me arrependo de ter saído.

Excelente lugar de trabalho, ótimos colegas. Empresa séria e responsável

Prós

Pagamento em dia

Contras

Sem comentario

Empresa boa

Empresa mediana em termos de benefícios e remuneração salarial

Tinha a famosa "panelinha".

Até o momento em que foi vendida era uma empresa com uma infra-estrutura ótima, mas com um gerenciamento tomado de ações do tipo "panelinha", ou se estava junto do gerente ou parecia que se estava contra a empresa, era uma grande empresa!!

Prós

Pagamentos em dia, escala com bastante antecedência

Contras

Algumas linhas eram feitas com carros já muito sucateados.

Empresa sempre procurando a qualificação do colaborador.

Empresa sempre focada na qualificação do profissional e de seus serviços. Me senti valorizado.

Prós

Refeitório, vale transporte, carona nos veículos da empresa ótimo ambiente de trabalho.

Contras

O cliente sempre tem a razão!!!!!!!

Bom... ambiente profissional.

Uma ótima empresa de transporte ,umas das melhores empresas para se trabalhar. Infelizmente após sua venda seu quadro de funcionários foi desmontado.

Prós

Todos os benefícios sempre pagos em Dias

Contras

Seu fechamento.

ambiente trabalho

Empresa com bom ambiente de trabalho,disponibilidade de material para a execução das funções.

Prós

plano saude extensivo a familia

Contras

nada a declarar

Empresa agradavel para ser trabalhar e ter ganhos de conhecimento profissional e cultural.

Empresa onde tive oportunidades de crescimento pessoal(conhecer várias pessoas de todas as funções da empresa e várias localidades onde a empresa tinha suas bases operacionais) e profissional (cumprindo a Legislação trabalhista e normas da empresa, sendo um avaliador e multiplicador).

Prós

Refeição na empresa, Treinamentos, Cursos especificos, Plano de Saúde.

Contras

Falta ainda um plano de carreira.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Uma boa empresa de se trabalhar, que valoriza a satisfação profissional dos seus funcionários .

Prós

Vale-Transporte

Contras

Sem Vale-ALimetação

Otima empresa.

Ótima empresa pra se trabalhar, bom salários e ambiente de servico. Trabalhei de cobrador, mais gostaria de trabalhar de motorista.

Prós

Paga vale alimentacao

Contras

Nao paga horas extras. Sistema compensacao de horas.

Empresa com visão para o futuro, sempre buscando o aprimoramento de seus funcionários para melhor atender seus clientes.

Empresa muito boa, sempre buscando o aperfeiçoamento de seus colaboradores, atentos ao bem estar dos mesmos, horários diferenciados para cada viagem, acomodações e refeições para quem passa a noite em trabalho.

Prós

Café da manhã na empresa, acomodações para quem trabalhou no turno da noite, salário compatível com a função, bonificações, folgas .

Empresa de porte

Empresa de porte e bem vista pelos clientes e parceiros .

Prós

Vale refeição e assistência médica

Contras

Horário rotativo

Empresa agradável.

Tive um ótimo aprendizado na Unesul de Transportes.

Prós

Alimentação na empresa.

empresa correta

empresa correta no pagamento de salario e beneficios,

Prós

organizada

Contras

sem muita oportunidade de promoçao

Empresa boa de trabalhar

Uma boa empresa, com bons recursos. Apenas distante. Haviam boas oportunidades de crescimento na empresa.

Prós

Faixa salarial boa

Contras

Horário de trabalho muito extenso

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNESUL DE TRANSPORTES LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UNESUL DE TRANSPORTES LTDA com