União de lojas Leader

Avaliações de funcionários da empresa União de lojas Leader

Encontramos 195 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 196 avaliações

A empresa é dinâmica.

A empresa é boa de trabalhar, tem bons métodos de gestão, e incentiva a nossa vontade de alcançar objetivos dentro da empresa, como bater metas por exemplo.

Prós

Boa de se trabalhar, horários corretos, pagamentos corretos, horários bem equilibrados.

Contras

As vezes a gerência não sabia como tratar alguns funcionários.

Empresa boa mas não valoriza o esforço dos colaboradores

Uma parte da equipe era muito acolhedora, porém tinha muita pressão por parte da gerência para bater metas, e então havia uma divisão, alguns eram mais bem tratados do que os outros. Foi minha primeira experiência de trabalho e não voltaria a trabalhar na unidade da minha cidade de jeito nenhum.

Prós

Vale alimentação/ Refeição

Contras

Não fornece alimentação na empresa

Percepções sobre a empresa União de lojas Leader

Empresa séria,com dinâmica em grupo,parceira,muito boa.

Ótimo lugar de se trabalhar la você tem reconhecimento,é valorizado e tem oportunidade de crescimento.

Empresa tranquila

Tranquila de trabalhar, gestores profissionais e que conversam com os colaboradores.

Uma excelente empresa p se trabalhar

Foi um excelente período. Excelente trajetória feita nessa excelente empresa

Ambiente estressante

Não requer experiência, mas opera em diversas funções. Por isso, se torna um ambiente estressante, onde se trabalha mais de 8h por dia e a hora extra é mixaria. Também não recebe 1 salário mínimo, devido aos descontos. Não recebe por cartão feito, diferente de outras lojas.

Prós

Plano de saúde

Contras

Acúmulo de funções, descontos no salário, mais de 8h de trabalho todos os dias, horário de almoço tarde, mixaria de valor da hora extra, não recebe por cartão feito, ar-condicionado sem vazão.

A empresa é boa, mas a gestão péssima

A empresa é boa, não atrasa salário, oferece VA, plano de saúde e odontológico. O que acaba com a empresa é a gestão que é horrível... A parte gerencial é uma piada, os líderes(supervisores) são altamente despreparados para conversar com funcionários. Além disso, os funcionários fazem muita hora extra e desempenham todas as funções na loja.

Prós

VA, VT, plano de saúde e odontológico

Contras

liderança abusiva

Empresa abençoada

Foi uma empresa quem deu oportunidade de ter experiência.

Empresa ok

Emprasa ok. Tinha tick refeiçãoFiz amigos e aprendi muito na empresaPorém a gerência não teve proficionalismo e sempre deixava problemas externos interferirem nas atividades gerais da empresa

Prós

Tick Refeição, amizades.

Contras

Horários irregulares, péssima gerência, carga de trabalho excessiva, metas impossíveis de serem compridas

Boa empresa, ambiente bom, porém trabalha-se muito.

Prós

COLEGAS DE TRABALHO, DESCONTO NA LOJA

Contras

CARGA HORÁRIO

nada a declarar

nada a declarar,a empresa é normal como qualquer outra

Gerência desmotivadora, acúmulo de função e falta de reconhecimento

A empresa tem um bom pacote de benefícios, mas para por aí. Na época veio um gerente novo de outra loja e ele clareamento privilegiava os funcionários que ele já tinha afinidade em detrimento dos outros sem levar em conta os méritos e esforços. Na época da pandemia trabalhávamos 10 horas diárias, e em alguns momentos carregando equipamentos pesados na escada (até mesmo os fiscais), quase todos os dias da semana enquanto algumas meninas ficavam o dia todo conversando e não eram advertidas pois tinham amizades com a liderança. Pessoas que estavam sendo cotadas para ir embora subiram de cargo por pegarem amizade com líderes, totalmente despreparadas para o cargo. Enfim, um ambiente de injustiças uma atrás da outra, falta de reconhecimento, falta visão e gerência de verdade

Prós

Contras

Todo o restante

Empresa Maravilhosaaaa

não tenho o que reclamar da empresa, justa se preocupa com os funcionários, ótimos gestores

Prós

Plano de Saude

Política de trabalho

A cobrança por atingir metas não era revertida em dividendos para os funcionários quando atingida.

Prós

Pagamento sempre em dia. Plano de saúde e dentários bons.

Contras

Baixos salários, horas extras transformadas em bancos de horas, realização de metas sem retorno financeiro para os funcionários.

Otimo

Ótimo local aprendi muito plano de carreira perfeito

Prós

Plano de carreira

Contras

Me mandaram embora

Nunca tive problemas com salário atrasados.

Empresa boa sim, não tenho o quê reclamar pois a mesma me contratou por duas vezes uma em 2014 e outra vez no final de 2015 nunca atrasou salário nem passagem mesmo passando por uma crise de recuperação judicial em 2016/2017 porém com tudo isso honrou seus compromissos com os colaboradores...

Prós

Empresa com muita tradição no mercado

Contras

O valor do VR muito abaixo, e outros benefícios que antes tinha porém foram todos cortados, como cesta natalina, VR pra usar aos domingos e feriados, 10% a mais no salário pra quem não tivesse faltas e atrasos mensais etc...

Excelente.

Ótima empresa, ambiente saudável entre todos os colaboradores.

Prós

Plano de carreira.

Contras

Não tem.

Um boa experiência, ótimo crescimento profissional e pessoal, falta de algumas ferramentas, para melhoria do seu trabalho.

Muito boa

Achei muito interessante . Foi uma empresa que trabalhei por 4 anos e 1 mês , e trabalharia de novo . Minha gestão era muito bom , tinha muito respeito entre os funcionários.

Recebimento de caminhão, estocar os produtos, abastecer a área, atender clientes , operar em caixa , etc...

Quatro

Não sei as outras Leader pois daqui de Araruama é uma firma que não ajuda funcionário e só os que não gostam de ajudar funcionário e fica na aba do chefe

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "União de lojas Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa União de lojas Leader com