Visualizar todas as avaliações da empresa Unicamp

Unicamp

Avaliação de funcionário da empresa Unicamp

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento das demamdas, proporcionar saúde mental, gratidão por vum trabalho bem feito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ver o sofrimento das pessoas, principalmente com transtornos mentais graves Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, principalmente o compromentimento com os pacientes pela equipe.Como é um dia típico para você na empresa?concentração total nas demandas, concentração total em cada palavra dita pelos mestres.

Mesmo cargoMesmo local

Ótimo ambiente de trabalho, pessoas dedicadas e comprometidas com o trabalho em si.

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Empresa dinâmica e agradável

Muito resibroca com os vocionarios é colaborar com todos que trabalha lá ,eu gostei muito de fazer parte dessa equipe maravilhosa é com grande sartifaçao ter trabalhado .

Prós

Refeição na impreza

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp