Avaliações de funcionários da empresa Unicamp: Campinas, SP

Campinas, SP164 avaliações

Encontramos 164 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento das demamdas, proporcionar saúde mental, gratidão por vum trabalho bem feito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ver o sofrimento das pessoas, principalmente com transtornos mentais graves Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, principalmente o compromentimento com os pacientes pela equipe.Como é um dia típico para você na empresa?concentração total nas demandas, concentração total em cada palavra dita pelos mestres.

Empresa dinâmica e agradável

Muito resibroca com os vocionarios é colaborar com todos que trabalha lá ,eu gostei muito de fazer parte dessa equipe maravilhosa é com grande sartifaçao ter trabalhado .

Prós

Refeição na impreza

Empresa Correta, Émpática, Ética, Sororidade

Empresa que trata com empatia e sororidade o PCD, trabalho feito com ética, eficácia, eficiência, impessoalidade conforme deve ser uma universidade pública do governo estadual.

Prós

Fretado, Vale Alimentação

Contras

Empresa ótima pra se trabalhar

A empresa promove estabilidade, principalmente por se tratar de uma empresa pública. Ambiente agradável.

Percepções sobre a empresa Unicamp

Bom se carreira não é o seu foco

O salário é padrão para qualquer cargo. É bom se sua profissão pagar pouco. Funcionários concursados têm estabilidade.

4 stars

What is the best part of working at the company?lots of learning and good enviromentWhat is the most stressful part about working at the company?Not many downsides, part of studies

Ambiente, inclusivo, e de muita aprendizagem

Na Unicamp, você esta exposto a uma infinidade de possibilidades, tem muita coisa de qualidade acontecendo. Com isso pode ser o ambiente perfeito para desenvolver suas habilidades e ter a propulsão profissional que procura.

Prós

Qualificação dos profissionais e estrutura excelente.

Contras

Não fornece refeição.

empresa quê valoriza seus funcionários

Oi venho por meio desta dizer que, tenho a grata satisfação de dizer que fiz parte de uma instituição muito respeitada e que tinha uns excelentes gestores no qual eu trabalhei com muito orgulho e satisfação

Prós

tem todas as condições para trabalhar tranquilo

Contras

nada a reclamar

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa responsável, dinâmica, compromisso com os colaboradores.

empresa com estabilidade mas muito exigente e pouco flexível

empresa com estabilidade e salários compatíveis para pessoas com nível superior e pós-graduação, mas muito exigente, pouco flexível para novas propostas e de difícil progressão.

Excelente local para trabalhar. Muita oportunidade para ingressar em pesquisas.

Empresa que trabalha com edução e tecnologia.

Uma boa instituição de ensino e pesquisa, com renome nacional e internacional. Um bom ambiente de trabalho, com integração com todos os funcionários.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Ótimos profissionais

Insituição flexível e com capacidade de aprendizado.

Acho interessante, apesar de por vezes ser estressante, mas vejo muito potencial de crescimento.

Empresa agradável, tranquila e com trabalho em grupo.

Aprendi sobre o sistema de cadastramento de material no sistema, recebimento do material e entrega de material.

Na minha opinião é nota 10 pra mais trabalha na unicamp nao tenho o que reclama

Trabalha na Unicamp exige muita atenção muita dedicação e limpeza em todos os setores

Ambiente sujo, e falta de ética profissional

O trabalho em si era fácil de compreender, porem faltava ética profissional por parte de outros funcionários.

Prós

Refeição no local

Contras

Muita poeira no local

Localidade agradável

Aprendi muito durante as aulas, a professora era sempre muito dinâmica e o local de estudo é muito bem equipado.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Muito bom trabalhar na UNICAMP, da pra aprender muito, se desenvolver pessoalmente e criar uma network incrível !

Agradavel de se trabalhar

Agradavel de se trabalhar, crescimento profissional tenho excelente apoio dos professores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp