Avaliações de funcionários da empresa Unicamp: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

otima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar , um lugar dinâmico e com chances de crescimento na carreira profissional

Prós

refeicao na empresa

Contras

nao fornece convenio

Local perfeito para trabalhar

Recebimento e envio de fax Elaboração de relatórios Ofícios, Memorandos Digitação etc

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Ambiente agradável para trabalho.

Os dias de trabalho foram tranquilos, até a questão de locomoção. Transporte fretado para a ida e vale transporte pago pela empresa para a volta. Gerência totalmente agradável, sem problemas.

Prós

Ótima universidade, comida oferecida no campus.

Contras

O próprio refeitório.

Empresa agradável e um ótimo lugar para trabalhar

Trabalhava na recepção da clinica com uma grande frequência de pacientes diariamente para o agendamento de consultas, fazendo atendimento pessoal e telefônico. A diretora, a supervisora e a chefia imediata são pessoas que orientam, ensinam e auxiliam cada um da melhor forma possível, pessoas com quem tive um grande prazer de trabalhar, todos da equipe sempre ajudando um ao outro, ambiente harmonioso e agradável. A parte mais difícil era lidar com pacientes que não aceitavam as normas e regras da clínica.

Boa Experiencia

Um bom emprego com muitas oportunidades de aprender coisas novas,aprendi a ter mais empenho e adquiri experiências muitos importantes,gerencia de boa qualidade,boas amizades,pessoas simpáticas,parte mais difícil é no inicio pra desempenhar algumas atividades q não tinha experiência,parte boa são o aprendizado e a melhoria aprimorada.

Percepções sobre a empresa Unicamp

uma empresa grande muito boa

Correria com entrega de documento Aprendi arquivar e mexer com outros documentos

Prós

Contras

salario baixo

Empresa dinamica agradável de trabalhar.

Todos os dias foram agradáveis de trabalhar Aprendi como trabalhar com documentos internos A direção é ótima trabalhei nessa área Todos colegas de trabalha tem uma ótima comunicação Parte mais difícil foi no começo quando tive que montar portarias internas entre outros documentos Toda essas funções foram agradáveis pois adquirir conhecimento a minha vida profissional

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale-alimentação

empresa dinamica e agradavél de trabalhar

A Unicamp foi uma ótima oportunidade na minha vida,pude aprender e compartilhar o que aprendi com pessoas novas. Aprendi muitas coisas,amadureci muito onde trabalhei, as pessoas que trabalhavam comigo também eram ótimas pessoas. Trabalhar com muitas pessoas pode ser um pouco dificiul ou algumas pessaos podem enfrentar como uma dificulade mas não é desde que voçê respeite a opnião e aprenda a ouvi-las.

Prós

Contras

nao fornece vale refeição

Assistente Administrativo na empresa Unicamp

Salário estimado
R$ 2.827 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp