Logotipo - Unicamp

Avaliações de funcionários da empresa Unicamp: Estagiário

Estagiário26 avaliações

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Empresa boa para se trabalhar

Um lugar fantástico com ótimas pessoas porém baixa remuneração.

Prós

Equipe acolhedora

Contras

salário de estagiário precário

Empresa dinâmica, boa para se trabalhar

Por ser uma empresa publica já é uma vantagem trabalhar lá, seu salario está sempre em dia, os horários de trabalho são certinhos, então isso facilita muito. Uma boa empresa para se trabalhar.

Prós

É uma empresa publica, emprego seguro.

Contras

Só pode ser efetivado através de concurso

Empresa com enfoque em desenvolver o potencial de seu aluno

Aprendi muito no estagio oferecido pela UNICAMP, pude acompanhar de perto pesquisas na área da oncologia.

Ambiente agradável e criativo

Trabalho de tratamento de imagens no começo do dia para auxílio as supervisoras do setor. Aprendi a ser mais organizado dentro do meu espaço de trabalho.

Prós

horario flexivel

Contras

não possui benefícios

Empresa agradável de trabalhar

Aprendi a trabalhar em grupo, conheci as rotinas do laboratório, o CIPOI realiza o teste do pesinho, e é um serviço de referência em Triagem Neonatal. Conheci a respeito das doenças como Fenilcetonúria, Hipertireoidismo, Fibrose Cística e Anemia Falciforme, bem como são preparados e realizados os exames. O que torna o trabalho agradável é sem dúvida a forma como ocorre os relacionamentos entre os colegas de trabalho, que nesta empresa sempre foram muito agradáveis, a parte mais difícil acaba sendo a grande rotina, e a quantidade de exames que devem ser realizados diariamente, mas que com o trabalho em grupo acaba se tornando cada dia mais fácil de se enfrentar.

Prós

refeição na empresa, atendimento médico por se tratar de uma universidade, com pronto socorro, e consultas agendadas. fornece vale transporte.

Percepções sobre a empresa Unicamp

Intituição Boa no dinamísmo e Oportunidades

Dia no campo pude observar e aprender a maneira em que o inseto interage com a planta por mutualismo.O cordenador me deu todo apoio para a atividade e os colegas me ajudaram esclarecendo dúvidas e me deixando em contato com os materiais de estudo.A parte dificil foi a identificação das espécies já que eu não tinha experiência no Campo.A parte mais agradável foi o contato e o aprendizado na área Ecológica

Estagiário na empresa Unicamp

Salário estimado
R$ 1.543 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal