Avaliações da empresa Unicamp sobre Cultura

Encontramos 92 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento das demamdas, proporcionar saúde mental, gratidão por vum trabalho bem feito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ver o sofrimento das pessoas, principalmente com transtornos mentais graves Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, principalmente o compromentimento com os pacientes pela equipe.Como é um dia típico para você na empresa?concentração total nas demandas, concentração total em cada palavra dita pelos mestres.

Empresa dinâmica e agradável

Muito resibroca com os vocionarios é colaborar com todos que trabalha lá ,eu gostei muito de fazer parte dessa equipe maravilhosa é com grande sartifaçao ter trabalhado .

Prós

Refeição na impreza

Contras

Empresa boa para se trabalhar

Um lugar fantástico com ótimas pessoas porém baixa remuneração.

Prós

Equipe acolhedora

Contras

salário de estagiário precário

Muito satisfeito

Muito satisfeito dinâmica excelente profissional com os funcionários

Percepções sobre a empresa Unicamp

Bom se carreira não é o seu foco

O salário é padrão para qualquer cargo. É bom se sua profissão pagar pouco. Funcionários concursados têm estabilidade.

4 stars

What is the best part of working at the company?lots of learning and good enviromentWhat is the most stressful part about working at the company?Not many downsides, part of studies

Ambiente, inclusivo, e de muita aprendizagem

Na Unicamp, você esta exposto a uma infinidade de possibilidades, tem muita coisa de qualidade acontecendo. Com isso pode ser o ambiente perfeito para desenvolver suas habilidades e ter a propulsão profissional que procura.

Prós

Qualificação dos profissionais e estrutura excelente.

Contras

Não fornece refeição.

empresa quê valoriza seus funcionários

Oi venho por meio desta dizer que, tenho a grata satisfação de dizer que fiz parte de uma instituição muito respeitada e que tinha uns excelentes gestores no qual eu trabalhei com muito orgulho e satisfação

Prós

tem todas as condições para trabalhar tranquilo

Contras

nada a reclamar

Empresa que trabalha com edução e tecnologia.

Uma boa instituição de ensino e pesquisa, com renome nacional e internacional. Um bom ambiente de trabalho, com integração com todos os funcionários.

Ambiente sujo, e falta de ética profissional

O trabalho em si era fácil de compreender, porem faltava ética profissional por parte de outros funcionários.

Prós

Refeição no local

Contras

Muita poeira no local

Agradavel de se trabalhar

Agradavel de se trabalhar, crescimento profissional tenho excelente apoio dos professores

Empresa que proporciona oportunidades

Ganhei muita experiência em pesquisa acadêmica. Nos trabalhos realizados foi possível adquirir muita responsabilidade.

Dinâmico e Agradável de Trabalhar

Um ótimo ambiente de trabalho, pessoas muito bem dispostas e inteligentes.

otima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar , um lugar dinâmico e com chances de crescimento na carreira profissional

Prós

refeicao na empresa

Contras

nao fornece convenio

Empresa agradável de trabalhar

É um lugar muito bom para trabalhar tranquilo e com cultura empresarial.

Excelente lugar para trabalhar

Excelente local para estagiar, bons benefícios e aprendizados.

Empresa pública

Grande crescimento de conhecimento, experiências e soluções para problemas. Analise de redes, suporte diretamente com usuários, e um ambiente técnico.

Grande empresa.

Estrutura que concede aos funcionários bem-estar em fazer parte da equipe, por serem bem receptivos.

Prós

Ambiente familiar, amigável.

Contras

Estágio de 6 horas por dia, aprendi a cadastrar, atualizar e realizar suplementação de convênios, além do aprendizado quanto ao empenho de compromissos da universidade.O ambiente de trabalho é bem agradável e há respaldo dos responsáveis para a realização das tarefas e ajuda nas mesmas quando há dúvidas. O mais difícil é lidar com problemas de trâmite dos processos, os quais, muitas das vezes vêm com algum documento faltante ou falta de informação. A melhor parte é poder aprender a cada dia e estar habilitado para a realização das tarefas.

Prós

AUXÍLIO TRANSPORTE

Contras

NÃO FORNECE VALE-REFEIÇÃO

Empresa muito boa para trabalhar

Ambiente agradável para trabalhar, clima organizacional muito bom.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp