Avaliações da empresa Unicamp sobre Gestão

Encontramos 48 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento das demamdas, proporcionar saúde mental, gratidão por vum trabalho bem feito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ver o sofrimento das pessoas, principalmente com transtornos mentais graves Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, principalmente o compromentimento com os pacientes pela equipe.Como é um dia típico para você na empresa?concentração total nas demandas, concentração total em cada palavra dita pelos mestres.

Muito satisfeito

Muito satisfeito dinâmica excelente profissional com os funcionários

Bom se carreira não é o seu foco

O salário é padrão para qualquer cargo. É bom se sua profissão pagar pouco. Funcionários concursados têm estabilidade.

Ambiente, inclusivo, e de muita aprendizagem

Na Unicamp, você esta exposto a uma infinidade de possibilidades, tem muita coisa de qualidade acontecendo. Com isso pode ser o ambiente perfeito para desenvolver suas habilidades e ter a propulsão profissional que procura.

Prós

Qualificação dos profissionais e estrutura excelente.

Contras

Não fornece refeição.

empresa quê valoriza seus funcionários

Oi venho por meio desta dizer que, tenho a grata satisfação de dizer que fiz parte de uma instituição muito respeitada e que tinha uns excelentes gestores no qual eu trabalhei com muito orgulho e satisfação

Prós

tem todas as condições para trabalhar tranquilo

Contras

nada a reclamar

Percepções sobre a empresa Unicamp

Empresa que trabalha com edução e tecnologia.

Uma boa instituição de ensino e pesquisa, com renome nacional e internacional. Um bom ambiente de trabalho, com integração com todos os funcionários.

Ambiente sujo, e falta de ética profissional

O trabalho em si era fácil de compreender, porem faltava ética profissional por parte de outros funcionários.

Prós

Refeição no local

Contras

Muita poeira no local

Empresa agradável de trabalhar

É um lugar muito bom para trabalhar tranquilo e com cultura empresarial.

Grande empresa.

Estrutura que concede aos funcionários bem-estar em fazer parte da equipe, por serem bem receptivos.

Prós

Ambiente familiar, amigável.

Contras

Excelente local para se trabalhar.

Empresa onde presam pela liberdade de trabalho e respeito mutuo para com os funcionários.

Prós

Horário

Unicamp

Ótimo local de trabalho, excelente trabalho em equipe, planejamento muito bem organizado, respeito com funcionário da melhor qualidade.

estabilidade e competencia

É uma instituição pública educacional de ótima qualidade. Trata seus funcionários com dignidade e oferece progressão na carreira.

Prós

vale refeição

Contras

acesso mediante concurso

Ambiente agradável para trabalho.

Os dias de trabalho foram tranquilos, até a questão de locomoção. Transporte fretado para a ida e vale transporte pago pela empresa para a volta. Gerência totalmente agradável, sem problemas.

Prós

Ótima universidade, comida oferecida no campus.

Contras

O próprio refeitório.

Empresa ótima para primeiro emprego

Meu primeiro emprego foi na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), aprendi muito.A parte mais difícil foi decorar os mais de 50 setores para separar os processos pois eu trabalhava na Diretoria Geral de Administração e todos os processos passavam por nós e depois de separados nós entregávamos pela universidade inteira, a parte mais agradável foi conhecer pessoas que me ajudaram e totalmente profissionais.

Prós

Ambiente muito bom para se trabalhar

Contras

Foi meu primeiro emprego e tudo pra mim era novo não chega a ser um ponto negativo

Boa equipe de trabalho

Lugar para grande aprendizagem, com total apoio da equipe e colaboração dos supervisores.

Prós

Equipe medica

Contras

falta de recursos

Agradavel de trabalhar

Otimas pessoas, otima administracao e lideres competentes!!

Empresa boa

Manutenção, configuração e higienização de computadores; Apoio técnico a usuários de informática, alunos e professores; Manutenção em campo ou laboratório; Instalação e atualização de sistemas operacionais e softwares; Preparação de recursos multimídia.

Prós

Refeição na Empresa e Fretado

Contras

Fretado de volta inexistente

Empresa agradável de se trabalhar

Chefes, supervisores e colegas de trabalho muito prestativos e agradáveis.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Contras

Fornece poucos benefícios e bolsa baixa para estagiários

Ótimo

Ótimo ambiente para aprendizado e lições sobre docência. Alunos e infraestrutura excelentes.

Empresa agradável e um ótimo lugar para trabalhar

Trabalhava na recepção da clinica com uma grande frequência de pacientes diariamente para o agendamento de consultas, fazendo atendimento pessoal e telefônico. A diretora, a supervisora e a chefia imediata são pessoas que orientam, ensinam e auxiliam cada um da melhor forma possível, pessoas com quem tive um grande prazer de trabalhar, todos da equipe sempre ajudando um ao outro, ambiente harmonioso e agradável. A parte mais difícil era lidar com pacientes que não aceitavam as normas e regras da clínica.

Fornece um ambiente de trabalho para seus alunos

Aprende-se muito com o exercício pedagógico musical. Podemos trocar conhecimentos com colegas músicos de outras áreas, além de praticar a atividade pedagógica antes de sairmos para o real mercado de trabalho.

Prós

Flexibilidade de dias/horários de trabalho

Contras

Má infra-estrutura

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp