Avaliações da empresa Unicamp sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento das demamdas, proporcionar saúde mental, gratidão por vum trabalho bem feito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ver o sofrimento das pessoas, principalmente com transtornos mentais graves Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, principalmente o compromentimento com os pacientes pela equipe.Como é um dia típico para você na empresa?concentração total nas demandas, concentração total em cada palavra dita pelos mestres.

Empresa Correta, Émpática, Ética, Sororidade

Empresa que trata com empatia e sororidade o PCD, trabalho feito com ética, eficácia, eficiência, impessoalidade conforme deve ser uma universidade pública do governo estadual.

Prós

Fretado, Vale Alimentação

Contras

Empresa boa para se trabalhar

Um lugar fantástico com ótimas pessoas porém baixa remuneração.

Prós

Equipe acolhedora

Contras

salário de estagiário precário

Bom se carreira não é o seu foco

O salário é padrão para qualquer cargo. É bom se sua profissão pagar pouco. Funcionários concursados têm estabilidade.

Percepções sobre a empresa Unicamp

empresa com estabilidade mas muito exigente e pouco flexível

empresa com estabilidade e salários compatíveis para pessoas com nível superior e pós-graduação, mas muito exigente, pouco flexível para novas propostas e de difícil progressão.

Empresa de dinâmica agradável

Bolsa de auxílio social onde pode-se escolher dentre muitos projetos.

Excelente lugar para trabalhar

Excelente local para estagiar, bons benefícios e aprendizados.

Instituição pública

Estágio muito tranquilo,visando o apoio aos docentes nas necessidades relacionadas à mídia/informática. Nas férias dos alunos, computadores de todas as salas são revisados/atualizados.

Prós

Contras

Sem efetivação

As bolsas de pagamento não foram oferecidas para todos os candidatos, sendo que todos executaram o mesmo tipo de serviço.

Depends on your advisor.

Pay is really low for all graduate students, but you might get an advisor who's willing to get you extra funding and lets you work at your own pace most times.

Trabalho em equipe

A Unicamp é uma ótima empresa na área administrativa , fácil de trabalhar em equipe e desempenho de boa qualidade como aprendiz ganhei experiência

Prós

Vale transporte

Contras

Outros Benefícios não garantidos

Volunteer

My period at Unicamp was very short. I was only a volunteer and the period I worked there was fun and productive. The environment is easy going and the people are very collaborative.

estabilidade e competencia

É uma instituição pública educacional de ótima qualidade. Trata seus funcionários com dignidade e oferece progressão na carreira.

Prós

vale refeição

Contras

acesso mediante concurso

Ambiente agradável para trabalho.

Os dias de trabalho foram tranquilos, até a questão de locomoção. Transporte fretado para a ida e vale transporte pago pela empresa para a volta. Gerência totalmente agradável, sem problemas.

Prós

Ótima universidade, comida oferecida no campus.

Contras

O próprio refeitório.

Empresa boa de trabalhar

Hambiente e equipe de trabalho amigavies. Boas condições de trabalho com auxilio alimentação, saúde e transporte.

ótimo

ótima empresa, pessoas, bom salário. Gostei bastante

Prós

ótimo

Contras

nao tem

Empresa agradável de se trabalhar

Chefes, supervisores e colegas de trabalho muito prestativos e agradáveis.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Contras

Fornece poucos benefícios e bolsa baixa para estagiários

Dinâmica e agradável

Aprendi bastante sobre a minha futura profissão. Além de ter tido contato com excelentes profissionais da área da saúde.

Primeiro estágio

Sendo minha primeira experiência profissional, foi muito importante para minha formação. Aprendi a fazer módulos educacionais, tanto a parte gráfica quanto a de programação sendo esta a mais difícil.

Prós

Contras

Deslocamento

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi muitas coisas, colegas de trabalho muito atenciosos e educados. Ambiente agradável de trabalhar. Foi uma experiencia muito boa.

Prós

Refeição no local

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp