Avaliações da empresa Unicamp sobre Trabalho e lazer

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Excelente oportunidade

Consegui aprimorar o meu conhecimento da matéria, além de ajudar os atuais estudantes da disciplina. Tudo isso sem uma cobrança excessiva ou inadequada.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento das demamdas, proporcionar saúde mental, gratidão por vum trabalho bem feito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ver o sofrimento das pessoas, principalmente com transtornos mentais graves Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, principalmente o compromentimento com os pacientes pela equipe.Como é um dia típico para você na empresa?concentração total nas demandas, concentração total em cada palavra dita pelos mestres.

Empresa boa para se trabalhar

Um lugar fantástico com ótimas pessoas porém baixa remuneração.

Prós

Equipe acolhedora

Contras

salário de estagiário precário

Bom se carreira não é o seu foco

O salário é padrão para qualquer cargo. É bom se sua profissão pagar pouco. Funcionários concursados têm estabilidade.

Percepções sobre a empresa Unicamp

empresa com estabilidade mas muito exigente e pouco flexível

empresa com estabilidade e salários compatíveis para pessoas com nível superior e pós-graduação, mas muito exigente, pouco flexível para novas propostas e de difícil progressão.

Excelente local para trabalhar. Muita oportunidade para ingressar em pesquisas.

Insituição flexível e com capacidade de aprendizado.

Acho interessante, apesar de por vezes ser estressante, mas vejo muito potencial de crescimento.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Muito bom trabalhar na UNICAMP, da pra aprender muito, se desenvolver pessoalmente e criar uma network incrível !

Agradavel de se trabalhar

Agradavel de se trabalhar, crescimento profissional tenho excelente apoio dos professores

Empresa que proporciona oportunidades

Ganhei muita experiência em pesquisa acadêmica. Nos trabalhos realizados foi possível adquirir muita responsabilidade.

otima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar , um lugar dinâmico e com chances de crescimento na carreira profissional

Prós

refeicao na empresa

Contras

nao fornece convenio

Excelente lugar para trabalhar

Excelente local para estagiar, bons benefícios e aprendizados.

Empresa pública

Grande crescimento de conhecimento, experiências e soluções para problemas. Analise de redes, suporte diretamente com usuários, e um ambiente técnico.

Estágio de 6 horas por dia, aprendi a cadastrar, atualizar e realizar suplementação de convênios, além do aprendizado quanto ao empenho de compromissos da universidade.O ambiente de trabalho é bem agradável e há respaldo dos responsáveis para a realização das tarefas e ajuda nas mesmas quando há dúvidas. O mais difícil é lidar com problemas de trâmite dos processos, os quais, muitas das vezes vêm com algum documento faltante ou falta de informação. A melhor parte é poder aprender a cada dia e estar habilitado para a realização das tarefas.

Prós

AUXÍLIO TRANSPORTE

Contras

NÃO FORNECE VALE-REFEIÇÃO

Ambiente acolhedor e propicio para crescimento intelectual

Suporte e incentivo para desenvolvimento de projetos de interesse cientifico. Trabalho comprometido e voltado para obtenção de resultados.

Trabalho em equipe

A Unicamp é uma ótima empresa na área administrativa , fácil de trabalhar em equipe e desempenho de boa qualidade como aprendiz ganhei experiência

Prós

Vale transporte

Contras

Outros Benefícios não garantidos

estabilidade e competencia

É uma instituição pública educacional de ótima qualidade. Trata seus funcionários com dignidade e oferece progressão na carreira.

Prós

vale refeição

Contras

acesso mediante concurso

empresa publica com poucas oportunidade de desenvolvimento profisional

uma empresa publica com uma dinâmica diferenciada de trabalho

Prós

nao comia na empresa

Empresa boa de trabalhar

Hambiente e equipe de trabalho amigavies. Boas condições de trabalho com auxilio alimentação, saúde e transporte.

Agradável de trabalhar

Trabalhei na FE/UNICAMP como aprendiz de assistente administrativo e fui muito bem recebida por todos. Os 22 meses de trabalho contribuíram para meu aprendizado profissional e crescimento pessoal.

Prós

Oferece ônibus fretado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp