Logotipo - Unicamp

Avaliações da empresa Unicamp sobre Trabalho e lazer

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

ótimo

ótima empresa, pessoas, bom salário. Gostei bastante

Prós

ótimo

Contras

nao tem

Agradável de trabalhar

Muito aprendizado, pesquisas que nos levam ao conhecimento

Empresa agradável de se trabalhar

Chefes, supervisores e colegas de trabalho muito prestativos e agradáveis.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Contras

Fornece poucos benefícios e bolsa baixa para estagiários

Unicamp

Trabalhar em uma estatal tras o grande beneficio da estabilidade, porém não nos dá esperança em crescer na carreira, os cargos superiores são adquiridos através de outros poucos concursos, ou seja, perde-se a estabilidade adquirida, ao mesmo tempo que outros cargos são somente por indicação e não por outros méritos como especializações e afins.

Prós

Estabilidade

Contras

Falta de perspectiva

Percepções sobre a empresa Unicamp

Dinâmica e agradável

Aprendi bastante sobre a minha futura profissão. Além de ter tido contato com excelentes profissionais da área da saúde.

Empresa que dá oportunidade de desenvolvimento intelectual

Meu primeiro emprego, minhas atividades não passavam de tirar cópias de documentos e entrega de malotes.

Empresa agradável e um ótimo lugar para trabalhar

Trabalhava na recepção da clinica com uma grande frequência de pacientes diariamente para o agendamento de consultas, fazendo atendimento pessoal e telefônico. A diretora, a supervisora e a chefia imediata são pessoas que orientam, ensinam e auxiliam cada um da melhor forma possível, pessoas com quem tive um grande prazer de trabalhar, todos da equipe sempre ajudando um ao outro, ambiente harmonioso e agradável. A parte mais difícil era lidar com pacientes que não aceitavam as normas e regras da clínica.

Fornece um ambiente de trabalho para seus alunos

Aprende-se muito com o exercício pedagógico musical. Podemos trocar conhecimentos com colegas músicos de outras áreas, além de praticar a atividade pedagógica antes de sairmos para o real mercado de trabalho.

Prós

Flexibilidade de dias/horários de trabalho

Contras

Má infra-estrutura

Boa Experiencia

Um bom emprego com muitas oportunidades de aprender coisas novas,aprendi a ter mais empenho e adquiri experiências muitos importantes,gerencia de boa qualidade,boas amizades,pessoas simpáticas,parte mais difícil é no inicio pra desempenhar algumas atividades q não tinha experiência,parte boa são o aprendizado e a melhoria aprimorada.

Excellent university

UNICAMP is excellent university well known worldwide for innovation and good researchers. Professors are focused in results and innovation.

Primeiro estágio

Sendo minha primeira experiência profissional, foi muito importante para minha formação. Aprendi a fazer módulos educacionais, tanto a parte gráfica quanto a de programação sendo esta a mais difícil.

Prós

Contras

Deslocamento

Aprendizado e confiança no servidor

A Unicamp me abriu muitas portas para outros conhecimentos além os que eu já estava acostumada. Meu chefe possuía muita confiança em mim e no meu trabalho, o que é fundamental para quem está começando na carreira.

Empresa dinâmica e com muitas oportunidades

Aprendi muito com a professora que eu auxiliem, ela me ensinou formas didáticas de ensinar química e me deu espaço para atuar.

Prós

Aprendizado e bolsa

Contras

Não oferece vale transporte nem refeição

Possibilita grande aprendizado.

Possibilita grande aprendizado, pois além do trabalho desenvolvido para a tese, possibilita atuar em organização de eventos, representante discente, dentre outras atividades.

En lugar excelente para trabajar, con muchos escenarios para la cultura. Uno aprendió a manejar grupos. Los colegas son excelentes y dispuestos a colaboarar en lo que ellos puedan.

Prós

La libertad en el horario

Contras

Salario bajo

Um lugar ótimo pra trabalha.

Consegui aprende muita coisa sobre arquivos , sobre o Recursos Humanos , onde eu trabalhei , mais lá andei por muitos setores e aprendi um pouco de cada setor de uma empresa como Unicamp completa .

Prós

1 hora de almoço

Contras

Nenhum beneficio mais tinha fretado

Experiência profissional enriquecedora

Passar pela experiência como residente nesta instituição me deu a oportunidade de enriquecer o meu conhecimento na área da Nutrição Clínica - especificamente na Pediatria.

Prós

Equipe de trabalho

Contras

Carga horaria de 60h

Excelente local de formação--entre os melhores institutos do país

A melhor instituição de ensino do país. Lidar com vidas, malformações, expectativas e luto requerem um exercício diário de sabedoria em relação à orientação dos pacientes e abordá-los como um todo, não esquecendo-se de suas dificuldades sociais e familiares, abordando- o dentro de um contexto de integralidade e holística.

Prós

Almoço no restaurante universitário gratuitamente

Um ótimo local de trabalho

A empresa me deu oportunidades de aprendizagem me ensino diversa maneira que eu posso usar até no meu dia a dia . Aprendi que acima de tudo respondibilidade competência trabalho em equipe são formas essenciais dentro de uma empresa. .

Prós

Restaurante da empresa

Contras

Nao

Empresa Dinâmica e Renovadora

Organização e limpeza das bancadas. Preparo de animais para os experimentos. Preparo de materiais cirúrgicos,quimicos e vidrarias para a rotina do laboratório. Técnicas de coleta e processamentos de materiais biológicos para confecção de lâminas para visualização em microscópio óptico e eletrônico. Técnicas imuno-histoquímicas. Equipe solidária e prestativa.Ambiente de trabalho tranquilo. Recompensador observar os resultados positivos nas pesquisas.

Prós

Contras

Não fornece plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal