Logotipo - Unicamp

Avaliações da empresa Unicamp sobre Trabalho e lazer

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Universidade com alto grau de qualidade.

Universidade com alto grau de qualidade. Favorece a pesquisa e crescimento pessoal.

Empresa dinamica agradável de trabalhar.

Todos os dias foram agradáveis de trabalhar Aprendi como trabalhar com documentos internos A direção é ótima trabalhei nessa área Todos colegas de trabalha tem uma ótima comunicação Parte mais difícil foi no começo quando tive que montar portarias internas entre outros documentos Toda essas funções foram agradáveis pois adquirir conhecimento a minha vida profissional

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale-alimentação

Empresa pública mas familiar

Nesta empresa além de desenvolver novos conhecimentos e agregar conhecimento a equipe, pude fazer novos amigos e sempre trabalhar num ambiente familiar.

Prós

salário não correspondia o minímo profissional

Contras

Não havia

Instituição com melhores ensinamentos técnicos

Aprendi a ter uma vivência nas áreas química e biológica. Experiência em análises físico-químicas, microbiológicas, e controle de qualidade, elaboração de relatório, preenchimento de planilhas, documentos e formulários diversos. Conhecimento de automatização e interfaceamento de amostras biológicas, preparo de solução, padronização e priorizando uma rotina de limpeza, organização e disciplina laboratorial. Conhecimento sólido em normas e segurança do trabalho

Prós

Respaldo integral dos orientadores

Contras

não fornecia vale refição

Percepções sobre a empresa Unicamp

Empresa escola para o mercado de trabalho

Cada experiência no local foi muito valida. Essa oportunidade de estágio contribui para minha escolha profissional depois de formada. Alguns dias foram melhores que outros, mas nunca perdi a vontade de trabalhar. A experiência com varias nutricionistas, cada uma com o seu perfil, foi muito importante para formar minha opinião como futura profissional.

EMPRESA AGRADÁVEL, COLEGAS DE TRABALHO MUITO DEDICADOS

Empresa administrando o banco de sangue da cidade com boa organização, colegas de trabalho muito agradáveis. A parte mais difícil era carregar peso, caixas pesadíssimas, transportá-las, pois eram caixas de outra empresa e setor que não nos competia mexer, mas éramos obrigadas pela gerência local, tendo em consequência disso, inflamação no ombro com fisiotarepia. a Gerência local, misturava questões religiosas com trabalho, nenhum colaborador se identifica com esta pessoa, convivem por obrigação. Equipe de trabalho unida

Prós

ÓTIMA CONVIVÊNCIA ENTRE OS FUNCIONÁRIOS

Contras

NADA A DECLARAR

Local de muito aprendizado

Eu gosto de trabalhar na Unicamp mas ela nao é uma empresa é uma instituição publica de ensino, e por isso aprendo bastante trabalhando lá, tendo a oportunidade de realizar pesquisas que me proporcionaram familiaridade com o ambiente e técnicas de laboratório, o que é muito importante para a área de trabalho que eu escolhi seguir na minha vida, que é a química. Mesmo nao tendo remuneração é uma ótima oportunidade de aprendizado e experiência, sendo uma ótima porta de entrada para o mercado de trabalho.

Prós

Aprendizado e experiência

Contras

Nao oferece remuneração

muito apredizado

aprendi muito trabalhando la, hj sou seguro do todo trabalho realizado pela enfermagem

Prós

sempre deu oportunidade de conhecimento

Contras

apenas o basico pro funcionario sem beneficios

empresa dinamica e agradavél de trabalhar

A Unicamp foi uma ótima oportunidade na minha vida,pude aprender e compartilhar o que aprendi com pessoas novas. Aprendi muitas coisas,amadureci muito onde trabalhei, as pessoas que trabalhavam comigo também eram ótimas pessoas. Trabalhar com muitas pessoas pode ser um pouco dificiul ou algumas pessaos podem enfrentar como uma dificulade mas não é desde que voçê respeite a opnião e aprenda a ouvi-las.

Prós

Contras

nao fornece vale refeição

Proporcionou grande avanço em meus conhecimento

Tanto a Universidade Estadual de Campinas quanto o Centro Paula de Souza foram primordiais para meu desenvolvimento.

Prós

Excelente centro de aprendizagem

Contras

Foi ótimo para o meu crescimento profissional e pessoal, ganhei muitos anos de experiencia

Fiz o meu melhor comecei como analista jr e terminei como gerente e coordenados de sistemas. Aprendi muito e contribui mais ainda com a Universidade pois sou autodidata também.

Prós

Aprendizagem experientia e estimulo para crescer dentro de uma "empresa" e a estabilidade claro.

Contras

Uma hora parei de subir pois cheguei ao máximo.

Aprendi rotinas administrativas o qual me deram uma boa base para o futuro, me sentia bem dentro do Campus, colegas sempre ajudavam.

Prós

estabilidade

Contras

nao tem

Empresa muito boa, tendo uma ótima aprendizagem no setor.

O ambiente de trabalho é agradável e com ótimos colegas de trabalho com quem sempre pude contar. Meus chefes são excelentes e sempre preocupados com o bem estar de seus funcionários. No setor aprendi muito, e com competência e e praticidade o andamento do trabalho era sempre previsível e ágil. Não tinha tempo ruim sempre conseguíamos resolver imprevistos e empecilhos.

Prós

Vale transporte, fretamento (ida), boa carga horária.

Contras

Não fornecia vale refeição, não tinha benefícios.

Empresa dinâmica e com grande gama de conhecimento

A empresa fornecia um conhecimento amplo, tinha ambiente agradável. Minha supervisora sempre me ajudava e me estimulava ao conhecimento. A parte mais difícil foi o cumprimento do horário devido as dificuldades do transporte público. A parte mais agradável era estar trabalhando na instituição dos meus sonhos, era fazer parte de projetos de estudantes da área da saúde e apoiá-los com meus serviços.

Prós

Vale transporte

Contras

Horário

Empresa excelente para crescimento de conhecimentos e dinâmica

A empresa me acolheu de braços abertos, dando todo suporte e me qualificando, através de conhecimentos passado por colegas de trabalho, a parte mais difícil foi a saída, aonde não tive escolha devido ser um contrato determinado, aonde atuei provisoriamente no lugar de um funcionário afastado, más agradeço pela direção e coordenação além do supervisor do setor, pelo apoio e incentivação que ajudou muito no crescimento profissional que absorvi, durante minha passagem.

Boa avaliação.

Aprendi muito sobre tratamento de efluentes; área de reuso de efluente tratado, análises laboratoriais; Mais voltado para Pesquisa.

Prós

Fornece oportunidade de aprendizagem e elaboração de artigos e papers

Contras

Não tem oportunidade de promoção por ser Órgão Público.

Empresa muito boa de trabalhar.

Empresa que valoriza seus funcionários e oferece várias oportunidades de crescimento profissional.

Prós

plano de saúde e vale alimentação e refeição.

Ambiente agradável e criativo

Trabalho de tratamento de imagens no começo do dia para auxílio as supervisoras do setor. Aprendi a ser mais organizado dentro do meu espaço de trabalho.

Prós

horario flexivel

Contras

não possui benefícios

Muito bom

A empresa mostrava interesse pelo meu desenvolvimento profissional, me oferecia diversas oportunidades para minha evolução e aprendizagem

Prós

interesse pelo profissional

Contras

tipo de contrato oferecido

Bom lugar para seguir carreira acadêmica.

O trabalho acadêmico possibilitou expandir os horizontes em questão de contribuição intelectual.

Prós

desenvolvimento acadêmico

Contras

bolsas auxilio baixas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal