Logotipo - Unicamp

Avaliações da empresa Unicamp sobre Trabalho e lazer

Encontramos 70 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Trabalhar aqui é ótimo e permite meu crescimento.

Trabalhar aqui é ótimo e permite meu crescimento, entretanto preciso de experiência didática.

Local agradável de trabalho

Num dia típico de trabalho eram executados trabalhos típicos de um arquivo, conforme a demanda. Aprendi a lidar com organização e guarda de documentos de importância histórica para a Universidade e para o público em geral. A direção e gerência do arquivo era bastante responsável. O relacionamento com meus colegas de trabalho era cordial. A parte mais difícil do trabalho era identificar quais documentos serviriam para a pesquisa dos usuários e assim atender suas demandas. A parte mais agradável era ver o resultado dos esforços da equipe em trabalhos executados pelo arquivo e no atendimento de pesquisadores.

Prós

refeição a um valor simbólico na própria universidade; vale-transporte; férias proporcionais.

Contras

não oferecia plano de saúde e cesta básica.

Empresa estável e muito boa para trabalhar

A unicamp, um empresa estatal, nos garante a estabilidade e conforto quanto a sua dinamica de atuação.Em 1992 por achar que poderia resolver algumas questões familiares, eu solicitei a minha demissão para a Unicamp.Não conseguindo retornar após 3 anos dessa solicitação, me coloquei a disposição do mercado.

Empresa agradável, com profissionais de alto gabarito

Empresa excelente para se trabalhar, as oportunidades só aparecem por meio de concurso público mas com seus valores bem definidos, estrutura muito boa e gerencia muito correta.

Prós

refeição, transporte fretado.

Contras

não possui remuneração extra e o plano de carreira é feito por concurso publico.

Percepções sobre a empresa Unicamp

Empreendedorismo e dinamismo

a Unicamp é um dos maiores centros mundiais de P&D. É um orgulho trabalhar nesta Universidade.

Prós

ambiente saudável de trabalho

Contras

baixa remuneração

Um bom espaço para se manter uma maternidade,bons médico e bons funcionários enquanto trabalhei lá tive um bom plano de saúde,um bom salário,e tbm fiz muitos colegas.

Prós

tinha um excelente refeitório.

Contras

nada

Empresa agradável de trabalhar

Aprendi a trabalhar em grupo, conheci as rotinas do laboratório, o CIPOI realiza o teste do pesinho, e é um serviço de referência em Triagem Neonatal. Conheci a respeito das doenças como Fenilcetonúria, Hipertireoidismo, Fibrose Cística e Anemia Falciforme, bem como são preparados e realizados os exames. O que torna o trabalho agradável é sem dúvida a forma como ocorre os relacionamentos entre os colegas de trabalho, que nesta empresa sempre foram muito agradáveis, a parte mais difícil acaba sendo a grande rotina, e a quantidade de exames que devem ser realizados diariamente, mas que com o trabalho em grupo acaba se tornando cada dia mais fácil de se enfrentar.

Prós

refeição na empresa, atendimento médico por se tratar de uma universidade, com pronto socorro, e consultas agendadas. fornece vale transporte.

Intituição Boa no dinamísmo e Oportunidades

Dia no campo pude observar e aprender a maneira em que o inseto interage com a planta por mutualismo.O cordenador me deu todo apoio para a atividade e os colegas me ajudaram esclarecendo dúvidas e me deixando em contato com os materiais de estudo.A parte dificil foi a identificação das espécies já que eu não tinha experiência no Campo.A parte mais agradável foi o contato e o aprendizado na área Ecológica

amiente agradavel de trabalhar

Uma empresa com departamentos agradaveis de trabalhar, embora tenha um ambiente degradavel na hora do descanso do almoço, os restaurantes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal