Logotipo - Unicamp

Avaliações de funcionários da empresa Unicamp

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Excelente empresa, gerida por pessoas fora do ramo

Uma excelente empresa, porém gerida por pessoas fora do ramo

Minha Base Profissional

Com experiência de 13 anos , a universidade e hospital foi minha base e formação profissional, aprendi a me torna e me especializar no que eu faço. Um ambiente maravilhoso para se trabalhar.

Empresa agradável de trabalhar

Lugar ótimo para trabalhar. Aprendi sobre Botânica com os melhores profissionais do país. Viajei para outros países para mostrar meu trabalho e ministrar cursos.

Um ótima empresa

O estágio na UNICAMP, me proporcionou muito conhecimento e aprendizado.

Prós

Contras

Não tem registro, empresa pública.

Percepções sobre a empresa Unicamp

Excellent university

UNICAMP is excellent university well known worldwide for innovation and good researchers. Professors are focused in results and innovation.

Universidade de Ponta

A Unicamp é uma das melhores universidades do país, portanto, desenvolver pesquisa nela é praticamente um ato obrigatório. Sendo assim, oferece condições ótimas para a realização desta atividade.

Primeiro estágio

Sendo minha primeira experiência profissional, foi muito importante para minha formação. Aprendi a fazer módulos educacionais, tanto a parte gráfica quanto a de programação sendo esta a mais difícil.

Prós

Contras

Deslocamento

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi muitas coisas, colegas de trabalho muito atenciosos e educados. Ambiente agradável de trabalhar. Foi uma experiencia muito boa.

Prós

Refeição no local

Contras

Aprendizado e confiança no servidor

A Unicamp me abriu muitas portas para outros conhecimentos além os que eu já estava acostumada. Meu chefe possuía muita confiança em mim e no meu trabalho, o que é fundamental para quem está começando na carreira.

empresa dinâmica, boa para trabalhar, porém de difícil acesso! devido ao congestionamento diário

agradável o trabalho muito dinâmico, instituição composta por pessoas muito éticas e competentes! aprendi com este emprego bons valores, liderança. o dificil neste trabalho era chegar no trabalho devido ao congestionamento diário das rodovias de acesso !!

Prós

refeição na empresa, atendimento dentário

Empresa responsável, dinâmica, e estruturada

Uma empresa com bom desempenho, estruturada, com espaçamento para adquirir novos conhecimentos, com oferta de cursos para aprimorar.

Prós

Contras

estágio - não oferece vale refeição

Empresa dinâmica e com muitas oportunidades

Aprendi muito com a professora que eu auxiliem, ela me ensinou formas didáticas de ensinar química e me deu espaço para atuar.

Prós

Aprendizado e bolsa

Contras

Não oferece vale transporte nem refeição

Empresa agradável para trablalhar

Uma ótima empresa para trabalhar, entretanto busco novas experiências para me aprimorar enquanto sou estudante. Gosto do ambiente jurídico, da maneira como resolvem e explicam questões pertinentes ao assunto, o comportamento e conhecimento dos funcionários. Porém, o volume de trabalho é grande e não há reconhecimento de fora, para quem os serviços são prestados. É uma empresa pública, onde só é possível a contratação,ou seja, efetivação mediante concurso público.

atendimento

o atendimento no protocolo ,arquivar documento e encaminhar ,recebimento de documentos , com ótimos colegas de trabalho no protocolo o trabalho fica mais facil, a parte mais dificil era quando algum funcionário falta ,e a parte mais agradável do trabalho é o conhecimento que se ganha

Possibilita grande aprendizado.

Possibilita grande aprendizado, pois além do trabalho desenvolvido para a tese, possibilita atuar em organização de eventos, representante discente, dentre outras atividades.

En lugar excelente para trabajar, con muchos escenarios para la cultura. Uno aprendió a manejar grupos. Los colegas son excelentes y dispuestos a colaboarar en lo que ellos puedan.

Prós

La libertad en el horario

Contras

Salario bajo

Um lugar ótimo pra trabalha.

Consegui aprende muita coisa sobre arquivos , sobre o Recursos Humanos , onde eu trabalhei , mais lá andei por muitos setores e aprendi um pouco de cada setor de uma empresa como Unicamp completa .

Prós

1 hora de almoço

Contras

Nenhum beneficio mais tinha fretado

Uma ótima empresa para trabalhar

Colegas de trabalho ajuda um aos outro trabalhando em equipe Ambiente agradavel

empresa exelente

atende todas as necessidades dos clientes e funcionários, aparentemente não necessita de melhorias.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Um ambiente muito agradável, além de ser um espaço muito bom para trabalho, no sentido que é oferecido muito crédito a mim como estagiária para dar minhas opiniões e me expressar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal