Logotipo - Unicamp

Avaliações de funcionários da empresa Unicamp

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Boa de trabalhar

Empresa que precisa de muito esforço para poder ter e ser reconhecido e que muitas vezes não acontece.

Prós

Flexibilidade

Contras

Não tem vale refeição

Trabalho flexível e ambiente agradável

O ambiente de trabalho era extremamente agradável, as pessoas que também trabalhavam no laboratório eram excelentes companheiros de trabalho, o que deixava o serviço mais tranquilo e sem estresse. A parte mais difícil seria alguns trabalhos os quais eu não havia estudado previamente na faculdade, que adquiri conhecimento mesmo no momento da prática. A parte mais agradável era o trabalho bem flexível, sem grandes pressões quanto ao que deveria ser feito.

Experiência profissional enriquecedora

Passar pela experiência como residente nesta instituição me deu a oportunidade de enriquecer o meu conhecimento na área da Nutrição Clínica - especificamente na Pediatria.

Prós

Equipe de trabalho

Contras

Carga horaria de 60h

Excelente local de formação--entre os melhores institutos do país

A melhor instituição de ensino do país. Lidar com vidas, malformações, expectativas e luto requerem um exercício diário de sabedoria em relação à orientação dos pacientes e abordá-los como um todo, não esquecendo-se de suas dificuldades sociais e familiares, abordando- o dentro de um contexto de integralidade e holística.

Prós

Almoço no restaurante universitário gratuitamente

Percepções sobre a empresa Unicamp

uma empresa grande muito boa

Correria com entrega de documento Aprendi arquivar e mexer com outros documentos

Prós

Contras

salario baixo

Empresa dedicada ao profissional

Ambiente agradável no qual podemos produzir mais e com isso a empresa crescer.

Prós

Contras

Nada contra

Um ótimo local de trabalho

A empresa me deu oportunidades de aprendizagem me ensino diversa maneira que eu posso usar até no meu dia a dia . Aprendi que acima de tudo respondibilidade competência trabalho em equipe são formas essenciais dentro de uma empresa. .

Prós

Restaurante da empresa

Contras

Nao

Empresa Dinâmica e Renovadora

Organização e limpeza das bancadas. Preparo de animais para os experimentos. Preparo de materiais cirúrgicos,quimicos e vidrarias para a rotina do laboratório. Técnicas de coleta e processamentos de materiais biológicos para confecção de lâminas para visualização em microscópio óptico e eletrônico. Técnicas imuno-histoquímicas. Equipe solidária e prestativa.Ambiente de trabalho tranquilo. Recompensador observar os resultados positivos nas pesquisas.

Prós

Contras

Não fornece plano de saúde

Empresa agradável para trabalhar

Um lugar de trabalho com bom relacionamento entre todos os profissionais e boas condições para o desenvolvimento das atividades.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Inovadora e tradicional, equilibrio possível.

Fantastico local para trabalhar, aprender, desenvolver potenciais e projetos arquivados que necessitem da oxigenação que a empresa oferece e estimula

Prós

Humanização das relações e inovação

Contras

Gigantismo

empresa agradavel de trabalhar

otima empresa que da todo o suporte necessario a seus funcionários dando estabilidade e conforto a eles

Prós

refeicão na empresa

Universidade com alto grau de qualidade.

Universidade com alto grau de qualidade. Favorece a pesquisa e crescimento pessoal.

Boa empresa para se desenvolver profissionalmente e adquirir novas experiências

Rotina de trabalho tranquila. Fornecia informações acadêmicas para alunos. Aprendi bastante, mas acredito que poderiam me delegar mais atividades.

Prós

Refeição no local e transporte fretado

Contras

Não fornecia vale alimentação

Empresa dinamica agradável de trabalhar.

Todos os dias foram agradáveis de trabalhar Aprendi como trabalhar com documentos internos A direção é ótima trabalhei nessa área Todos colegas de trabalha tem uma ótima comunicação Parte mais difícil foi no começo quando tive que montar portarias internas entre outros documentos Toda essas funções foram agradáveis pois adquirir conhecimento a minha vida profissional

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece vale-alimentação

Emprego dinamico

Sou profissional com ótima relação interpessoal, aceitando sugestões e pro-ativa

Profissionais capacitados.

Sou dedica aos estudos, agradável com os colegas de trabalho, prática, responsável com alunos e pacientes.

Prós

Possibilitará adquirir um emprego aceitável.

Contras

Falta de estabilidade pós término do mestrado.

Empresa excelente para se trabalhar.

Aprendi muito dentro da UNICAMP, principalmente a como administrar minha vida profissional e pessoal.

Prós

Ambiente de Trabalho

Contras

Não Tem

Empresa pública mas familiar

Nesta empresa além de desenvolver novos conhecimentos e agregar conhecimento a equipe, pude fazer novos amigos e sempre trabalhar num ambiente familiar.

Prós

salário não correspondia o minímo profissional

Contras

Não havia

Instituição com melhores ensinamentos técnicos

Aprendi a ter uma vivência nas áreas química e biológica. Experiência em análises físico-químicas, microbiológicas, e controle de qualidade, elaboração de relatório, preenchimento de planilhas, documentos e formulários diversos. Conhecimento de automatização e interfaceamento de amostras biológicas, preparo de solução, padronização e priorizando uma rotina de limpeza, organização e disciplina laboratorial. Conhecimento sólido em normas e segurança do trabalho

Prós

Respaldo integral dos orientadores

Contras

não fornecia vale refição

Empresa escola para o mercado de trabalho

Cada experiência no local foi muito valida. Essa oportunidade de estágio contribui para minha escolha profissional depois de formada. Alguns dias foram melhores que outros, mas nunca perdi a vontade de trabalhar. A experiência com varias nutricionistas, cada uma com o seu perfil, foi muito importante para formar minha opinião como futura profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal