Logotipo - Unicamp

Avaliações de funcionários da empresa Unicamp

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

EMPRESA AGRADÁVEL, COLEGAS DE TRABALHO MUITO DEDICADOS

Empresa administrando o banco de sangue da cidade com boa organização, colegas de trabalho muito agradáveis. A parte mais difícil era carregar peso, caixas pesadíssimas, transportá-las, pois eram caixas de outra empresa e setor que não nos competia mexer, mas éramos obrigadas pela gerência local, tendo em consequência disso, inflamação no ombro com fisiotarepia. a Gerência local, misturava questões religiosas com trabalho, nenhum colaborador se identifica com esta pessoa, convivem por obrigação. Equipe de trabalho unida

Prós

ÓTIMA CONVIVÊNCIA ENTRE OS FUNCIONÁRIOS

Contras

NADA A DECLARAR

Local de muito aprendizado

Eu gosto de trabalhar na Unicamp mas ela nao é uma empresa é uma instituição publica de ensino, e por isso aprendo bastante trabalhando lá, tendo a oportunidade de realizar pesquisas que me proporcionaram familiaridade com o ambiente e técnicas de laboratório, o que é muito importante para a área de trabalho que eu escolhi seguir na minha vida, que é a química. Mesmo nao tendo remuneração é uma ótima oportunidade de aprendizado e experiência, sendo uma ótima porta de entrada para o mercado de trabalho.

Prós

Aprendizado e experiência

Contras

Nao oferece remuneração

Empresa dinâmica, legal de trabalhar!

Além da iniciação cientifica fazia estagio em biologia molecular também! Nas quartas-feira coletava dados e material biológico dos pacientes com a doença. Na segunda dava continuidade no projeto escrito, com a leitura de artigos científicos, terça e quinta feira realizávamos as análises! Aprendi em primeiro lugar dar valor a vida! Depois, como escrever um artigo cientifico, um projeto e como realizar as analises. A direção/gerencia era muito boa, minha bolsa de estudos era da Fapesp, muito organizada e bem gerenciada! Meus colegas de trabalho me ajudaram e me ensinaram muito, e por isso devo muito a eles. A parte mais dificil do trabalho era quando tinha contato direto com o paciente, pois deparava-me com situações e historias muito triste devido a doença deles. E a parte mais agradavel foi obter um resultado em meu trabalho que pudesse ajuda- los.

Prós

bolsa de estudos Fapesp

Contras

não ter vale transporte

Empresa dinâmica, boa para se trabalhar

Por ser uma empresa publica já é uma vantagem trabalhar lá, seu salario está sempre em dia, os horários de trabalho são certinhos, então isso facilita muito. Uma boa empresa para se trabalhar.

Prós

É uma empresa publica, emprego seguro.

Contras

Só pode ser efetivado através de concurso

Percepções sobre a empresa Unicamp

muito apredizado

aprendi muito trabalhando la, hj sou seguro do todo trabalho realizado pela enfermagem

Prós

sempre deu oportunidade de conhecimento

Contras

apenas o basico pro funcionario sem beneficios

empresa dinamica e agradavél de trabalhar

A Unicamp foi uma ótima oportunidade na minha vida,pude aprender e compartilhar o que aprendi com pessoas novas. Aprendi muitas coisas,amadureci muito onde trabalhei, as pessoas que trabalhavam comigo também eram ótimas pessoas. Trabalhar com muitas pessoas pode ser um pouco dificiul ou algumas pessaos podem enfrentar como uma dificulade mas não é desde que voçê respeite a opnião e aprenda a ouvi-las.

Prós

Contras

nao fornece vale refeição

eu estudei lá , não trabalhei, eu tinha bolsa de estudante FAPESP

Na UNICAMP fiz a minha graduação e meu mestrado em Antropologia Social ambos financiados pela FAPESP

Prós

excelência no ensino

Contras

refeiçoes dispendiosas

Proporcionou grande avanço em meus conhecimento

Tanto a Universidade Estadual de Campinas quanto o Centro Paula de Souza foram primordiais para meu desenvolvimento.

Prós

Excelente centro de aprendizagem

Contras

Foi ótimo para o meu crescimento profissional e pessoal, ganhei muitos anos de experiencia

Fiz o meu melhor comecei como analista jr e terminei como gerente e coordenados de sistemas. Aprendi muito e contribui mais ainda com a Universidade pois sou autodidata também.

Prós

Aprendizagem experientia e estimulo para crescer dentro de uma "empresa" e a estabilidade claro.

Contras

Uma hora parei de subir pois cheguei ao máximo.

Aprendi rotinas administrativas o qual me deram uma boa base para o futuro, me sentia bem dentro do Campus, colegas sempre ajudavam.

Prós

estabilidade

Contras

nao tem

Local onde aprendi a ser um profissional dinamico e preocupado em sempre melhorar profissionalmente

aprendi muito sobre conceitos novos, como materiais alternativos e novas formas de ensaios de materiais da construção civil e vistoria

Empresa muito boa, tendo uma ótima aprendizagem no setor.

O ambiente de trabalho é agradável e com ótimos colegas de trabalho com quem sempre pude contar. Meus chefes são excelentes e sempre preocupados com o bem estar de seus funcionários. No setor aprendi muito, e com competência e e praticidade o andamento do trabalho era sempre previsível e ágil. Não tinha tempo ruim sempre conseguíamos resolver imprevistos e empecilhos.

Prós

Vale transporte, fretamento (ida), boa carga horária.

Contras

Não fornecia vale refeição, não tinha benefícios.

Empresa com enfoque em desenvolver o potencial de seu aluno

Aprendi muito no estagio oferecido pela UNICAMP, pude acompanhar de perto pesquisas na área da oncologia.

Prós

Empresa dinâmica e com grande gama de conhecimento

A empresa fornecia um conhecimento amplo, tinha ambiente agradável. Minha supervisora sempre me ajudava e me estimulava ao conhecimento. A parte mais difícil foi o cumprimento do horário devido as dificuldades do transporte público. A parte mais agradável era estar trabalhando na instituição dos meus sonhos, era fazer parte de projetos de estudantes da área da saúde e apoiá-los com meus serviços.

Prós

Vale transporte

Contras

Horário

Boa estabilidade

É uma empresa ótima para se trabalhar. Encontra-se com profissionais bons, que apresentam técnicas e conhecimentos atuais e lhe proporciona aprendizado, dinamismo, companheirismo.

Prós

Estabilidade, conhecimento.

Contras

Horário de escala

Empresa excelente para crescimento de conhecimentos e dinâmica

A empresa me acolheu de braços abertos, dando todo suporte e me qualificando, através de conhecimentos passado por colegas de trabalho, a parte mais difícil foi a saída, aonde não tive escolha devido ser um contrato determinado, aonde atuei provisoriamente no lugar de um funcionário afastado, más agradeço pela direção e coordenação além do supervisor do setor, pelo apoio e incentivação que ajudou muito no crescimento profissional que absorvi, durante minha passagem.

Ótima instituição de ensino, com profissionais excelentes.

Sou mestranda, então participo dos projetos relacionados ao meu. Assisto disciplinas obrigatórias da pós graduação. Trabalho aceito para apresentação oral em congresso internacional de medicina. Reuniões semanais sobre andamento do projeto.

trabalhei como ''patrulheiro''

Sempre gostei de trabalhar nesse local, e foi realmente uma pena ter um tempo específico para termino de contrato.

Prós

experiência

Ótimo ambiente de trabalho

Trabalho focado em apoio a alunos da graduação e da pós-graduação, auxiliando em montagens eletrônicas e testes. Monitor de laboratório em aulas de circuitos lógicos. preparo de sala de aula para matéria de eletrônica industrial. Avaliação de equipamentos novos e que retornaram da manutenção.

Boa avaliação.

Aprendi muito sobre tratamento de efluentes; área de reuso de efluente tratado, análises laboratoriais; Mais voltado para Pesquisa.

Prós

Fornece oportunidade de aprendizagem e elaboração de artigos e papers

Contras

Não tem oportunidade de promoção por ser Órgão Público.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal