Logotipo - Unicamp

Avaliações de funcionários da empresa Unicamp

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

FORMAÇÃO

APRENDI A DAR AULAS E A EDITAR CONTEÚDO WEB. POR ISSO ACHO QUE FOI UMA EXPERIÊNCIA PERFEITA.

EMPRESA AGRADAVEL DE TRABALHAR

CUIDAR DO PACIENTE EM UNIDADE DE INTERNAÇAO,COM PESSOAS COMPETENTES,GERENCIA QUE SE PREOCUP COM O FUNCIONARIO

Prós

refeição

Empresa agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho inclui levantamento e especificação de requisitos e desenvolvimento de módulos de sistema PHP orientado a objetos e desenvolvido em MVC.Aprendi alguns recursos das linguagens PHP, JavaScript e CSS.Os colegas de trabalho, em sua maioria, são prestativos, simpáticos e alguns tornaram-se amigos além do trabalho.A parte mais difícil é conciliar o tempo livre do supervisor com o acompanhamento do estágio por parte dele.A parte mais agradável é a flexibilidade de tarefas e horários.

Prós

refeição na própria universidade, horários e tarefas flexíveis

Contras

não há chance de efetivação, não há outros tipos de auxílio.

Estágio Pesquisa clínica

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.Estágio de apenas 30 dias.

Prós

pessoas dispostas a ensinar e dividir experiências

Contras

nada a declarar

Percepções sobre a empresa Unicamp

empresa responsavel

É uma otima empresa de trabalhar valoriza muito seus funcionarios

Prós

é um lugar agradavel

Contras

não fornece vale alimentação

Empresa muito boa de trabalhar.

Empresa que valoriza seus funcionários e oferece várias oportunidades de crescimento profissional.

Prós

plano de saúde e vale alimentação e refeição.

Ambiente agradável e criativo

Trabalho de tratamento de imagens no começo do dia para auxílio as supervisoras do setor. Aprendi a ser mais organizado dentro do meu espaço de trabalho.

Prós

horario flexivel

Contras

não possui benefícios

Muito bom

A empresa mostrava interesse pelo meu desenvolvimento profissional, me oferecia diversas oportunidades para minha evolução e aprendizagem

Prós

interesse pelo profissional

Contras

tipo de contrato oferecido

Bom lugar para seguir carreira acadêmica.

O trabalho acadêmico possibilitou expandir os horizontes em questão de contribuição intelectual.

Prós

desenvolvimento acadêmico

Contras

bolsas auxilio baixas.

Muito bem estruturada e bons técnicos de laboratório

A unicamp tem uma estrutura muito boa, com bons laboratórios e tecnicos de laboratórios de muita competência, sempre me auxiliando e dando dicas para a realização da pesquisa. O trabalho foi muito pesado, pois tive que lidar com betoneira, concreto, baldes de brita. Além da parte teórica que era escrever sobre a pesquisa que estava sendo realizada. valeu muito a pena ter feito essa pesquisa por ter contribuido com meu aprendizado.

Prós

não tinha horários fixos de trabalho

Trabalhar aqui é ótimo e permite meu crescimento.

Trabalhar aqui é ótimo e permite meu crescimento, entretanto preciso de experiência didática.

Empresa com qualidade de produção científica internacional

Mestrado desenvolvido em período integral e com bolsa de estudos da Fapesp. Um dia típico envolve trabalho em grupo e experimentos de bancada relacionados aos projetos do laboratório, além de leitura diária sobre técnicas laboratoriais e artigos relacionados ao nosso tema de pesquisa, visando constante atualização tanto prática quanto teórica. O ambiente de trabalho é calmo e muito agradável, com presença diária do orientador, responsável pela gerência do laboratório. Há excelente espírito de trabalho em grupo entre os pós-graduandos, sendo este um fator fundamental para a produção dos projetos de pesquisa desenvolvidos. A parte mais difícil do trabalho é a dificuldade financeira, já que muitos alunos passam meses sem receber bolsa de estudos. A parte mais agradável e motivadora é a sensação diária de contribuição para a melhoria da sociedade por meio da pesquisa científica voltada para o tratamento do Diabetes Mellitus Tipo 1 e da asma.

Prós

trabalho em grupo

Contras

sem direitos trabalhistas

Local agradável de trabalho

Num dia típico de trabalho eram executados trabalhos típicos de um arquivo, conforme a demanda. Aprendi a lidar com organização e guarda de documentos de importância histórica para a Universidade e para o público em geral. A direção e gerência do arquivo era bastante responsável. O relacionamento com meus colegas de trabalho era cordial. A parte mais difícil do trabalho era identificar quais documentos serviriam para a pesquisa dos usuários e assim atender suas demandas. A parte mais agradável era ver o resultado dos esforços da equipe em trabalhos executados pelo arquivo e no atendimento de pesquisadores.

Prós

refeição a um valor simbólico na própria universidade; vale-transporte; férias proporcionais.

Contras

não oferecia plano de saúde e cesta básica.

Empresa estável e muito boa para trabalhar

A unicamp, um empresa estatal, nos garante a estabilidade e conforto quanto a sua dinamica de atuação.Em 1992 por achar que poderia resolver algumas questões familiares, eu solicitei a minha demissão para a Unicamp.Não conseguindo retornar após 3 anos dessa solicitação, me coloquei a disposição do mercado.

Empresa agradável, com profissionais de alto gabarito

Empresa excelente para se trabalhar, as oportunidades só aparecem por meio de concurso público mas com seus valores bem definidos, estrutura muito boa e gerencia muito correta.

Prós

refeição, transporte fretado.

Contras

não possui remuneração extra e o plano de carreira é feito por concurso publico.

Empreendedorismo e dinamismo

a Unicamp é um dos maiores centros mundiais de P&D. É um orgulho trabalhar nesta Universidade.

Prós

ambiente saudável de trabalho

Contras

baixa remuneração

Trabalho agradável

Realizava secagem por atomização em spray dryer, variando os parâmetros: temperatura do ar de secagem, velocidade da bomba, concentração do encapsulante e potência da bomba.Os ensaios eram realizados em bastante autonomia, seguindo o planejamento da doutoranda. Os contatos, no entanto, com a doutoranda foram poucos e é difícil avaliar esse quesito.A parte mais agradável foi a autonomia, o que me permitiu planejar as análises conforme disponibilidade de horários livres entre aulas.A parte mais difícil foi não ter um retorno e contato constante com a doutoranda e por isso só tive noção superficial do projeto e instantânea, ou seja, somente da parte em que trabalhei.

Prós

financiamento pibic/cnpq

Contras

Empresa grande e bem reconhecida.

As integrações eram realizadas todas as semanas, em dois dias, devido a grande demanda, pois no campus sempre há alguma obra se iniciando, ou algum serviço e as fiscalizações eram feitas diariamente, acompanhada pelo técnico.

Prós

experiêcia e novos conhecimentos

Contras

estágio não remunerado

foi muto bom

a unicamp foi um lugar muito bom de trabalha aprendi muitas coisas com as pesoas de la , colegas de trabalho maravinhosos que me ajudaram muito foi um otima esperiencia

Prós

um lugar muito bom de trabalha

Contras

nada contra

Um bom espaço para se manter uma maternidade,bons médico e bons funcionários enquanto trabalhei lá tive um bom plano de saúde,um bom salário,e tbm fiz muitos colegas.

Prós

tinha um excelente refeitório.

Contras

nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal