Avaliações de funcionários da empresa Unicamp

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Otima empresa

Foi muito bom trabalhar nessa empresa,só não fui contratado (efetivado) por não ter a minha maioridade.

Prós

AMIZADE, COMPANHEIRISMO

Contras

NÃO EFETIVA MENOR DE IDADE

Estágio de 6 horas por dia, aprendi a cadastrar, atualizar e realizar suplementação de convênios, além do aprendizado quanto ao empenho de compromissos da universidade.O ambiente de trabalho é bem agradável e há respaldo dos responsáveis para a realização das tarefas e ajuda nas mesmas quando há dúvidas. O mais difícil é lidar com problemas de trâmite dos processos, os quais, muitas das vezes vêm com algum documento faltante ou falta de informação. A melhor parte é poder aprender a cada dia e estar habilitado para a realização das tarefas.

Prós

AUXÍLIO TRANSPORTE

Contras

NÃO FORNECE VALE-REFEIÇÃO

As bolsas de pagamento não foram oferecidas para todos os candidatos, sendo que todos executaram o mesmo tipo de serviço.

empresa com um ambiente e com boas relações interpessoais

empresa com bom ambiente entre os funcionarios, bom ambiente pra desempenhar a função

Percepções sobre a empresa Unicamp

Empresa muito boa para trabalhar

Ambiente agradável para trabalhar, clima organizacional muito bom.

Excelente local para se trabalhar.

Empresa onde presam pela liberdade de trabalho e respeito mutuo para com os funcionários.

Prós

Horário

Ambiente acolhedor e propicio para crescimento intelectual

Suporte e incentivo para desenvolvimento de projetos de interesse cientifico. Trabalho comprometido e voltado para obtenção de resultados.

Productive

I learned a lot technically about the engineer's functions and how construction works. Although the structure was not suitable for professional growth, the people who were there helped me a lot.

Unicamp

Ótimo local de trabalho, excelente trabalho em equipe, planejamento muito bem organizado, respeito com funcionário da melhor qualidade.

Depends on your advisor.

Pay is really low for all graduate students, but you might get an advisor who's willing to get you extra funding and lets you work at your own pace most times.

Trabalhei com o Professor Doutor Sírio Possenti em um projeto de otaganização de corpus que inclui pequenas frases, fórmulas e estereótipos, objetos do Centro de Estudos coordenado pelo Professor Doutor Sírio Possenti.

bom retorno de aprendizado mas sem retorno financeiro

a bolsa de estudos foi cortada, mas aprendi e ganhei experiência.

Local perfeito para trabalhar

Recebimento e envio de fax Elaboração de relatórios Ofícios, Memorandos Digitação etc

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Trabalho em equipe

A Unicamp é uma ótima empresa na área administrativa , fácil de trabalhar em equipe e desempenho de boa qualidade como aprendiz ganhei experiência

Prós

Vale transporte

Contras

Outros Benefícios não garantidos

Empresa agradável de trabalhar

A empresa é agradável de se trabalhar. Possui um ambiente bom para o cumprimento de suas tarefas diárias.

Volunteer

My period at Unicamp was very short. I was only a volunteer and the period I worked there was fun and productive. The environment is easy going and the people are very collaborative.

grande Empresa

estágio Voluntário com Grandes professores, aprendizado pessoal e acadêmico

Pesquisa

Pesquisa é importante para nos dar orientação de resultados para medirmos a situação ao nosso redor

Aprendizado

Início da convivência em grupo, aprender a trabalhar em grupo.

Prós

Aprendizado

estabilidade e competencia

É uma instituição pública educacional de ótima qualidade. Trata seus funcionários com dignidade e oferece progressão na carreira.

Prós

vale refeição

Contras

acesso mediante concurso

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp