Avaliações de funcionários da empresa Unicamp

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 194 avaliações

Local tranquilo

Ambiente de trabalho tranquilo, remuneração poderia ser melhor. Mas para quem procura por um concurso degrau, esse é um ótimo.Pro: tranquiloContra: remuneração

Agradável de trabalhar

Muito aprendizado, pesquisas que nos levam ao conhecimento

Empresa Otima pessoas também não tenho o que reclamar

Gostei muito de lá sai por motivos de contrato mas é uma boa empresa.

Prós

Saúdavel e boa

Empresa agradável de se trabalhar

Chefes, supervisores e colegas de trabalho muito prestativos e agradáveis.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Contras

Fornece poucos benefícios e bolsa baixa para estagiários

uma boa experiencia no mundo de trabalho.

Como primeira expêriencia no mundo de trabalho você obtem varios conhecimentos/aprendizados ,como se comportar em uma empresa, ética é fundamental você ter e saber o que pode e o que não pode ser feito dentro da area empresarial em que trabalha.

Percepções sobre a empresa Unicamp

Unicamp

Trabalhar em uma estatal tras o grande beneficio da estabilidade, porém não nos dá esperança em crescer na carreira, os cargos superiores são adquiridos através de outros poucos concursos, ou seja, perde-se a estabilidade adquirida, ao mesmo tempo que outros cargos são somente por indicação e não por outros méritos como especializações e afins.

Prós

Estabilidade

Contras

Falta de perspectiva

Ótimo

Ótimo ambiente para aprendizado e lições sobre docência. Alunos e infraestrutura excelentes.

UNICAMP - Ótima empresa/Faculdade

Por ter sido apenas uma contratação de jovem aprendiz, foi uma ótima experiência, aprendi muito com meus superiores; pacientes, bons orientadores e compreensíveis. Apesar da dificuldade da efetivação, é a melhor empresa para estágio ou jovem aprendiz.

Excelente Universidade

Espaço de alto desenvolvimento intelectual com muitas pessoas amigáveis.

Pesquisadora bolsista PIBIC

Durante a vigência da bolsa fui muito bem assessorada pelo orientador da pesquisa.

Empresa agradável de trabalhar

Os trabalhadores convive em harmonia, um ao outro, assim tendo bem em trabalho em equipe prático,e muita responsabilidade por seus atos, e que não há receio de criticar o erro do outro, com a finalidade de ajudar para melhorar e ensinar o modo de trabalho que seria mais eficaz com as experiencias que já tem. O ponto difícil do trabalho seria, a dificuldade de obter os resultados desejados dos ensaios e gestão de qualidade, cuidados com o uso de produtos químicos. O ponto agradável do trabalho seria, que a cada ensaios diferentes que praticam e busca de relatórios e artigos, faz com que obtenham mais conhecimentos.

Dinâmica e agradável

Aprendi bastante sobre a minha futura profissão. Além de ter tido contato com excelentes profissionais da área da saúde.

Empresa que dá oportunidade de desenvolvimento intelectual

Meu primeiro emprego, minhas atividades não passavam de tirar cópias de documentos e entrega de malotes.

Otima

Trabalhar na UNICAMP,foi uma experiencia muito construtiva .Eu pude aprender muito com os meus colegas de trabalho.

Prós

alimentacao no local

Trabalho de equipe bem resolvido

Uma ótima instituicao para se trabalhar, porém como tem seus contratempos como em qualquer outro lugar e o salario nao e compativel com o nivel de responsabilidade e habilidade que o cargo exige

empresa dinamica

aprendi a manusear documentos colegas de trabalho agradáveis meus superiores eram dinâmicos e rigorosos

Ótimo ambiente de trabalho, pessoas dedicadas e comprometidas com o trabalho em si.

Empresa agradável e um ótimo lugar para trabalhar

Trabalhava na recepção da clinica com uma grande frequência de pacientes diariamente para o agendamento de consultas, fazendo atendimento pessoal e telefônico. A diretora, a supervisora e a chefia imediata são pessoas que orientam, ensinam e auxiliam cada um da melhor forma possível, pessoas com quem tive um grande prazer de trabalhar, todos da equipe sempre ajudando um ao outro, ambiente harmonioso e agradável. A parte mais difícil era lidar com pacientes que não aceitavam as normas e regras da clínica.

Fornece um ambiente de trabalho para seus alunos

Aprende-se muito com o exercício pedagógico musical. Podemos trocar conhecimentos com colegas músicos de outras áreas, além de praticar a atividade pedagógica antes de sairmos para o real mercado de trabalho.

Prós

Flexibilidade de dias/horários de trabalho

Contras

Má infra-estrutura

Boa Experiencia

Um bom emprego com muitas oportunidades de aprender coisas novas,aprendi a ter mais empenho e adquiri experiências muitos importantes,gerencia de boa qualidade,boas amizades,pessoas simpáticas,parte mais difícil é no inicio pra desempenhar algumas atividades q não tinha experiência,parte boa são o aprendizado e a melhoria aprimorada.

Universidade Estadual de Campinas.

Excelente centro de educação, referência em diversas áreas de pesquisa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicamp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unicamp