Unicesumar

Avaliações de funcionários da empresa Unicesumar

Encontramos 105 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 108 avaliações

E uma empresa boa, mais são muitas metas e o salário acaba sendo muito baixo.

E uma empresa boa, mais são muitas metas e o salário acaba sendo muito baixo.

Prós

Calmo, tranquilo, pessoal amigo

Contras

baixos salários, sem benefícios

Empresa agradável.

A gestora super disponível a ensinar, o ambiente sempre agradável e estimulante.

Percepções sobre a empresa Unicesumar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Uma empresa excelente para adquirir e aplicar o conhecimento na área profissional.

Não aconselho ninguém a ir trabalhar láUma porcaria

E uma porcaria trabalhar lá não recomendo e uma exploração

Prós

Não dá

Contras

Cesta básica

É uma empresa dinâmica, grande. Precisa ser mais divulgada, possibilitar evolução de crescimento de função dentro da empresa, oferecer plano de saúde.

Excelente local de trabalho, mas lento nas tomadas de decisões.

Prós

Ambiente tranquilo, empresa dinâmica.

Contras

Falta de Plano de saúde.

Ambiente de trabalho estressante

Ambiente de trabalho e jornada estressante, pois não tinha um horário exato, sempre solicitavam as coisas de última hora, sem antecedência e tudo era pra "ontem", fora o salário que é muito pouco para os requisitos e o que se fazia na função.

Prós

Um grande descontos para realizar graduação e pós.

Contras

Salário abaixo do mercado.

Ótimo

Empresa excelente para trabalhar desenvolver ações crescimento, respeito,

E instituição e seu conteúdo, sua força educacional eram boas mas a organização da gestão do polo é péssimo

Não recomendoSem valorizaçãoQuase escravidãoRemuneração baixa

Interjornada, jornada longa e estressante

Único técnico da unidade por vezes tinha de trabalhar fora do horário. Quando tem comissão do MEC vira o Projac e é uma correria para instalar programas e montar coisas que só existiam no papel. Com o crescimento da unidade, já não dava conta sozinho de dar suporte ao adm e acadêmico, muita coisa para 8 horas e período vespertino/noturno, sendo que no período noturno a demanda era dar suporte aos profs e alunos, não tinha como fazer manutenção e dar andamento a demandas.

Péssima gestão do polo local. Mas a universidade é maravilhosa, aprendi muito, desconto incrível para funcionários interessados a estudar.

Experiência

É uma empresa totalmente reconhecida, e boa de se trabalhar. Tive vários aprendizado, em geral. Fazermos não à nossa função e sim todas.

Empresa aspiracional, com excelente clima.

A IES valoriza o ser humano, investe nas pessoas e se preocupa com o bem-estar, com a espiritualidade das pessoas. Se houve um grupo por onde passei e que me arrependo extremamente de ter deixado, foi a Unicesumar. O reitor e vice-reitor são aspiracionais, visionários, nos fazem acreditar que o impossível está em nossas mentes. Não houve parte difícil no trabalho, pelo contrário, o difícil foi me despedir da empresa.

Muito boa. Gosto de trabalhar lá.

Amo a área da Educação, por isso estou lá. O que falta é a disponibilidade de um plano de saúde para os funcionários.

a função é boa e os horários nem tanto

Equipe maravilhosa, empresa tem boas diretrizes e honra seus compromissos com o funcionário. A meu ver o único ponto fraco é a inflexibilidade de horários.

Uma boa experiência

Bom ambiente de trabalho mas pode melhorar na questão salarial, deixa muito a desejar.

Média

Aprendi a realizar negociações de vendas via telefone e pessoalmente, a parte mais difícil é a cobrança por resultados e a mais agradável é o ambiente com os colegas de trabalho.

Empresa com oportunidades para crescimento

Proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional através de cursos, treinamentos, graduações e pós graduações, com incentivos de bolsa.

EAD com gestão empreendedora

Unidade de EAD com visão empreendedora e em franco desenvolvimento.

Aprendi muito e sou muito grato por toda a equipe que estava na minha época. Era agradável de trabalhar por lá, o que me dá uma certa nostalgia. Ótima infraestrutura Voltaria a trabalhar sem duvidas

Empresa agradável, boa para trabalhar, tem oportunidade de estudar e melhorar seu currículo.

Boa empresa.

A empresa em si é muito boa, mas a maneira de trabalhar não. Acaba sendo estressante devido a pressão em cima da pessoa responsável pela captação de novos alunos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicesumar". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unicesumar com