Unicesumar

Avaliações de funcionários da empresa Unicesumar: Professor

Professor26 avaliações

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 108 avaliações

E instituição e seu conteúdo, sua força educacional eram boas mas a organização da gestão do polo é péssimo

Não recomendoSem valorizaçãoQuase escravidãoRemuneração baixa

É uma empresa dinâmica, grande. Precisa ser mais divulgada, possibilitar evolução de crescimento de função dentro da empresa, oferecer plano de saúde.

Excelente local de trabalho, mas lento nas tomadas de decisões.

Prós

Ambiente tranquilo, empresa dinâmica.

Contras

Falta de Plano de saúde.

Percepções sobre a empresa Unicesumar

Péssima gestão do polo local. Mas a universidade é maravilhosa, aprendi muito, desconto incrível para funcionários interessados a estudar.

Muito boa. Gosto de trabalhar lá.

Amo a área da Educação, por isso estou lá. O que falta é a disponibilidade de um plano de saúde para os funcionários.

Uma boa experiência

Bom ambiente de trabalho mas pode melhorar na questão salarial, deixa muito a desejar.

Média

Aprendi a realizar negociações de vendas via telefone e pessoalmente, a parte mais difícil é a cobrança por resultados e a mais agradável é o ambiente com os colegas de trabalho.

Aprendi muito e sou muito grato por toda a equipe que estava na minha época. Era agradável de trabalhar por lá, o que me dá uma certa nostalgia. Ótima infraestrutura Voltaria a trabalhar sem duvidas

Empresa agradável, boa para trabalhar, tem oportunidade de estudar e melhorar seu currículo.

Boa empresa.

A empresa em si é muito boa, mas a maneira de trabalhar não. Acaba sendo estressante devido a pressão em cima da pessoa responsável pela captação de novos alunos.

A empresa e os profissionais de coordenação sempre muito receptivos e dispostos a auxiliar no que fosse necessário.

Uma instituição que tem toda a estrutura que um professor necessita para realizar seu trabalho com eficiência e qualidade, tanto de materiais, quanto de pessoas. Com treinamentos e aperfeiçoamentos e um ambiente de trabalho que incentiva a participação efetiva nas atividades propostas.

Uma das melhores infraestruturas porém com parco salário

Uma das melhores infraestruturas porém com parco salário

Prós

Infraestrutura.

Contras

Salário extremamente baixo.

Ambiente agradável

Aprendi a atender o cliente/aluno da melhor forma.

Prós

Contras

não fornece vale refeição e convênio médico

Nao cumpre o discurso que promete

Instituição de grande porte com vários polos em território nacional. Então nos polos não é seguido o que a empresa promete, não pagam os incentivos, não tem plano de carreira, não tem plano de saúde. Mas o discurso é sempre o mesmo, empresa e expansão que valoriza a prata da casa. Tudo enganação, eles contratam de fora e não promovem. Valorização 0 dos funcionários, fora que ha desvio de função.

Prós

Curso de graduação gratuito

Contras

Falta de profissionalismo, mentiras, sem valorização do colaborador

Empresa boa de se trabalhar

Meu contrato é como professor horista, fica difícil de realizar uma avaliação. No geral a empresa é boa de se trabalhar.

Boa empresa para trablhar, salario baixo

Ótima empresa no ramo de educação, trata bem os funcionários e está à frente no mercado.

Empresa dinâmica e agradável

Durante minha permanência nesta instituição de ensino superior pude executar diversas ações que me permitiram crescer como profissional.

Falta oportunidade de crescimento profissional e capacitação dos profissionais.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não fornece plano de saúde

sem muitos beneficios

empresa oferece somente salario e transporte, sem muitos beneficios e sem ajuste salarial. Nao oferece promoção, somente incentivo a estudos. Oportunidade de aprendizado na area de atendimento ao publico, aprendizado em trabalho sob pressao,

Prós

incentivo aos estudos

Contras

sem plano medico

Empresa agradável de trabalhar

A empresa e um local excelente de trabalhar, pois possibilita que o funcionário amplie seus conhecimentos por meio de formação na própria instituição.

Prós

Formação

Contras

Salário baixo

A Unicesumar é uma empresa consolidada e com polos espalhados pelo Brasil. Como em todo local de trabalho, há pontos positivos e negativos. Como pontos positivos, destaco a autonomia na elaboração dos planos de aula da disciplina de supervisão de estágio em serviço social, pois sinto que cresci intelectualmente e tenho ainda mais segurança em minhas escolhas. Como pontos negativos, destaco o fato da coordenação de curso estar localizada em outro Estado. No que tange as condições em que o trabalho se efetiva, lamento não ter o dinheiro gasto nas visitas institucionais reembolsado. É necessário lembrar que essas visitas são fundamentais para o trabalho, pois é por meio delas que conseguimos negociar as vagas de estágio para os alunos do curso de serviço social. Também considero o salário baixo, pois se assemelha a bolsas de jovem aprendiz em alguns casos. A parte mais agradável é, sem dúvida, estar com os alunos. Este realmente é um momento ríquíssimo que pode ser resumido como um compartilhamento de conhecimentos.

Prós

Fica perto da minha casa

Contras

não oferece plano de saúde

Empresa em fase de expansão

Normalmente , meu dia começa levantando os dados do dia anterior para alimentar minha planilha de trabalho. Feito isso entro em contato com as pessoas que não efetuaram seus pagamentos para cobrança. Passo todas as informações para a gerencia em forma de gráficos e tabela de excell.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicesumar". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unicesumar com