Unilever

Avaliações de funcionários da empresa Unilever

Brasil1,423 avaliações

Encontramos 1,423 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7,508 avaliações

Empresa maravilhosa sempre respeitosa com seus funcionários, não aceita descriminação uma verdadeira escola.

Uma empresa que precisa ensinar a muitas empresas com se produz alimentos com segurança.Vai além da das normas brasileira,

Contras

Só o horário que fica complicado pra troca, passei muitos trabalhando a noite. Ficou complicado na vida pessoal.

Empresa boa para se trabalhar porém gerencia não valoriza quem trabalha

Ótima empresa para se trabalhar porém so valoriza quem faz papelada trabalho real não é reconhecido.

Prós

Otimos benefícios.

Contras

Muita pressão por papeis e pouca valorização de quem realmente trabalha.

Empresa muito boa de se trabalhar, bem dinâmica, sempre buscando o melhor.

Boa aprendizagem, tínhamos muito material e conteúdo, reuniões e treinamentos. No geral foi uma experiência muito proveitosa.

Prós

Ser uma multinacional.

Contras

Trabalhava aos domingos.

Nao tenho o que avaliar pois a empresa ela e otima .

E uma empresas que tem uma visão de segurança e qualidade para os seus funcionários e que ajuda no crescimento profissional.

Prós

Plano de saude, odontológico tick de alimentação. participação lucrativos da empresa .seguro de vida

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa de família que trabalha pessoal como profissional da pessoa ótima

Prós

Eles dão o vale-refeição

Contras

Nada sobre falar

Empresa muito dinâmica

Muito exigente com o comprometimento profissional...

Empresa maravilhosa de trabalhar,os gestores se preocupam com a ergonomia do funcionário.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Fornece vale refeição.

Pessimos gestores

Bons benefícios e péssimos gestores, troca a equipe demais e acaba demitindo funcionários

Prós

Benefício

Contras

Gestao

Empresa dinâmica e agradável.

Uma ótima empresa,em todos os sentidos...Crescimento espetacular...

El ambiente laboral es muy estresante, mucha competitividad entre los turnos, no hay compañerismo

Los días laborales se han vuelto cada día más estresantes, innovaciones y formas de trabajo que crean inseguridades en el operador.En el tema aprendizaje, se nota mucho la diferencia, es un buen puente de aprendizaje, en ése sentido no se crítica.La gerencia con el paso de los años y dado a los cambios constantes, fue decayendo cada más en automatizar al operador, y que se transforme en un robot que tiene y vive para la empresa.Cultura laboral, simplemente es Básica, es el famoso dicho "Sálvese quién pueda" o "Tenes que cuidar tú quinta".Lo más difícil es el estrés constante, el trabajo bajo vigilancia gerencial, el CERO compañerismo de los demás turnos, "Sacar el trabajo" pero con muy pocas personas y esa presión de qué "Alguien lo tiene que hacer".En su Momento me gustó el hechos de conocer algo nuevo, el aprendizaje, que el operador es un ser humano y NO un robot, qué la persona era tenida más encuenta, cosas que ya han cambiado

Prós

Obra Social

Contras

Presión para realizar las tareas con poco personal, estrés continuo, cero compañerismo, no hay representatividad laboral, Presión sobre la producción de las altas esferas de la empresa

Empresa qualifica muito seu pessoal

Salário poderia ser melhor pelo porte da empresa e arrecadação

Prós

Pacotes de benefícios

Contras

Empresa muito boa com grande instabilidade

Algumas atividades um pouco pesadas e cansativas, porem o salario faz jus a elas, boa parte do turno tranquilo quando a linha está boa.

Prós

Benefícios; PPR 2 VEZES AO ANO, CONVENIO MEDICO E ODONTOLOGICO

Empresa excelente

Empresa muito boa, no ramo de merchandising diria que a melhor para de trabalhar.

Prós

Ticket restaurante

Contras

Alguns integrantes da equipe sem comprometimento

Empresa que não dá certa importância aos funcionários e colaboradores

A Unilever é uma empresa organizada e limpa, porém não valoriza seus funcionários e colaboradores, tratam todos como descartáveis.

Prós

Ambiente limpo e muito bem cuidado

Contras

Falta ética e postura por parte dos líderes

Ama ótima empresa pra se trabalha

Uma das melhores empresa do BrasilE uma ótima empresa pra se trabalhaBem seguraSegurança e tudo

Prós

É uma empresa boa, porém exige muito esforço repetitivos que podem causar ou afetar a saúde dos colaboradores.

No início do conhecimento do local de trabalho, produção era com mais calma, apesar dos superiores vinham observando que alguns colaboradores precisam trabalhar mais do que já produziam. Mudaram algumas regras e fizeram trabalhar mais deixando muitos exaustos em linha de produção apesar da falta de conforto.

Prós

Refeição: almoço se repetia no horário de jantar, sempre a mesma coisa. Deveria ser diferente em todos os turnos.

Contras

Refeição a mesma de almoço nos três turnos enjoa muito.

Nao valoriza o funciorio

Te usam para divulgar as marcas lançamento depois mandam embora sem haviso prévio

Prós

Nada compensa

Contras

Trabalha muiito o nao compensa salario e vr

Muito bom

Gostei de ter trabalhado nesta equipe, experiência muito boa.

Dinâmica e reconhecida com o trabalho.

Ótima empresa para trabalhar, dinâmica e reconhece o funcionário.

Empresa agradavel, as pessoas são respeitadas e valorizadas

Ambiente muito bom pra se trabalhar, as pessoas são reconhecidas , são desafiadas a buscar sempre o algo há mais, plano de desenvolvimento alinhado com os colaboradores, bons benefícios.

Prós

Contras

Horário as vezes nao são flequecives

Agradável e eficaz

Eu só tenho orgulho de empresa, tive o privilégio de estar numa equipe que considero minha segunda família e se Deus me permitir quero voltar a essa família azul e branca novamente- Uma vez Unilever, Unilever para sempre m

Prós

Temos vale alimentação

Contras

Não tenho no momento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unilever". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 7,508 avaliações