Unilever

Avaliações de funcionários da empresa Unilever

Encontramos 1,419 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7,481 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa de família que trabalha pessoal como profissional da pessoa ótima

Prós

Eles dão o vale-refeição

Contras

Nada sobre falar

Ótima empresa pra se trabalhar.

Uma empresa que valoriza os seus funcibinários visando total Segurança e Produtividade!

Prós

Muito boa.

Empresa com bom nome no mercado

Eu só posso falar do meu setor, no caso, não tive muitas expectativas dentro da áreas, mas quanto as outras áreas, talvez a empresa tenha planos de carreira mais plausíveis. Mas eu gosto muito do que faço e venho fazendo dentro da empresa.

Prós

Ambiente de trabalho tranquilo (meu setor)

Contras

Pouca expectativa de crescimento

Empresa dinâmica muito boa

Empresa que presa segurança do funcionário Muito boa de trabalhar .uma das melhores se não a melhor que já trabalhei

Prós

Vale refeição bom

Contras

Não contra

Otima empresa

Empresa sensacional!! Se pudesse voltaria a trabalhar lá com certeza.Porém a gerência deixa a desejarEnfim uma ótima empresa com ótimos benefícios Todos os benefícios de uma grande empresa

Prós

Contras

Nao tenho do que reclamar

Empresa maravilhosa, ótimo de se trabalhar,ótimos benefícios, instabilidade nos últimos anos não muito bom. Com vida social mais ou menos.

Trabalhei por 6 anos nessa empresa, adorei fazer parte do time.Indico com certeza aos amigos e qualquer pessoa interessada.Trabalha-se bastante,porém bem remunerado para isso e mais todos os benefícios. Só tenho a agradecer pela oportunidade.

Prós

Fretado, refeição no local, todos os benefícios mais descontos em academias e salários justos.

Contras

Parada de fretados longe de vestiários, refeitório longe da fábrica

Ótima empresa, se preocupa muito com segurança e saúde dos colaboradores

Etica, qualidade e segurança

Trabalhar na Unilever é muito maravilhoso temos qualidade de vida.

Empresa top de linha pois preserva a integridade fisica do funcionario e temos todo superte tecnico de todas as areas exelente.

Top de trabalhar comprometida com os colaboradores , respeita o espaço do funcionário bem.como todas a ,cobrança existe normal pra qualquer empresa porem temos uma base e todas informações que precisamos por isso a cobrança nada de anormal que não esteja no script pra mim é minha opinião melhor empresa que eu trabalhei.

Ótima empresa, ambiente fantástico

Ótimo ambiente de trabalho, preocupação da gerência com os colaboradores.

Prós

Uma ótima empresa para trabalhar

Trabalhei nesta empresa em Goiânia já vindo da antiga arisco por 19 anos dei meu sangue na área de manutenção . Não tinha noite nem dia qualquer horário tava lá na área de manutenção especializada e quando fiquei doente ao ponto de ter que procurar um médico fui mandado embora da empresa sem nem mesmo me perguntar o que estava acontecendo comigo, um chefe com nome de bariche que só aparecia lá só pra falar com seus vigias que tava lá só pra ficar falando dos mecânicos pra ele ...frequentei uma escola que tinha lá na fábrica com professores do Sesi . Fiquei sabendo que aprendendo ou não você pegaria o diploma que isso já acontecia na Unilever de poços de Caldas. Deixei de frequentar logo que fiquei sabendo logo após mim mandaram embora.

Contras

Uma exelente empresa, com líderes excepcional .

Super recomendo a Unilever , lá não é só o seu trabalho, é a sua segunda casa, família linda , acolhedora. Com gestores que se interessam em saber como vc está...Cria oportunidade de cresecer dentro da empresa, com salário e benefícios juntos...

Prós

Refeição na empresa, convenio odontológico, previdência Privada, Fretado, PPR

Contras

Nao chega ser contra, mais nao tem cesta de Natal, porem o valor é dado em dinheiro.

Ótima lugar para trabalhar

Empresa que zela pela integridade física e mental dos funcionários e pensa no bem estar de todos.

Empresa com muitos benefícios e plano de carreira

Aprendi muito muito nessa empresa sobre sustentabilidade e merchandising

Excelente empresa

Uma empresa agradável de se trabalhar, com bastante recursos e suportes.

Prós

Refeição no local, fretado, AM, AO, seguro de vida, ppr.

Competitiva, intensa e com muitas oportunidades

Empresa muitas vezes excede em cobrança mas recompensa bem!

Boa empresa pra se trabalhar mas a coordenação d veria melhoras mas um pouco .

De maneira geral é uma boa empresa mas seus coordenadores precisam melhorar mas o relacionamento com a produção.

Prós

Transporte

Contras

Refeição deixa um pouco a desejar

Empresa muito boa.

Empresa boa, salário e benefícios bons, liderança boa, só peca nos talentos da emresa, meu padrinho por exemplo um pessoa muito ruim de trabalho em equipe.

Prós

Salário, benefícios e cuidado da empresa com funcionário.

Contras

Os padrinhos não são convidados e sim se convidam.

Exelente empresa a se trabalhar

Trabalho a 9 anos, exelente proficionais, treinamento semanal e mensal, boa estrutura e ótimos proficionais

Contras

Fornece vale refeição

Melhor Empresa do Mundo

Uma empresa que se preocupa com o funcionário e com seu bem estar, o que gera benefícios para ambas as partes, a cultura da empresa é a melhor que eu já vi! Foi ótimo ter feito parte dessa empresa.

Prós

Cultura, Benefícios, salário e carga horária

Contras

não ter vaga para que eu trabalhasse como efetivo na empresa, pois teria continuado com muito orgulho

Excelente empresa para trabalhar

Muito bom trabalhar na Unilever Vinhedo super indico

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unilever". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 7,481 avaliações