Unimed

Avaliações de funcionários da empresa Unimed

Encontramos 5.500 avaliações relacionadas à sua busca.
Simpática.pontual.responsavel alto astral fácil aprendizagem se inturma facil .uma pessoa sempre disposta a aprender a evoluir e não tem medo de enfrentar desafios.
Prós
Refeicao na empreza
Trabalho em equipe,acolhedora, excelente empresa de se trabalhar,colegas de trabalho acolhedores,atenciosos com os clientes
Contras
Fornece vale refeição
Otima , tranquila ,boa , responsável ,confiável respeitável , voltaria a trabalhar
Prós
Não lembro
Contras
Não lembro
Empresa com cultura de valorização e respeito ao colaboradores.Existe reconhecimento do trabalho e oportunidade de crescimento.Valoriza a inovação e melhoria dos processos.
Prós
VA, VR, Salario, participação nos lucros, assistência médica e odontológica.
Contras
Não existe.
Empresa oferece ótimos benefícios, proporciona ambiente integrativo aos colaboradores. Permite ao enfermeiro autonomia em sua prática, respeitosa em relação ao profissional. Porém no setor onde trabalhei a possibilidade de crescimento é mínima.
Atuei no setor que gosto de trabalhar, uma boa equipe e bons gestores.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não oferece vale refeição.
Ótimo de trabalhar, chefia atenciosa e humanaTemos muita autonomia .
Me aperfeiçoei, meus sentimentos como Téc. Nutricao
Prós
Empresa boa para se trabalhar, porém não tem oportunidade de crescimento, não sei se mudou algo.
Prós
Benefícios e salário
Contras
Plano de carreira
Uma excelente Empresa .Aonde trabalhei e por motivo de terceirização eu saí .Mas estou tentando voltar pois e uma excelente Empresa a Unimed para mim e fui e sempre será muito importante na minha vida,pois lá trabalhei e ao médico que hoje dirige o hospital agradeço por minha vida,pois lá descobri um neorisma e por ter o plano pude operar , então agradeço muito a Unimed.🙏
Prós
Refeitório excelente
Contras
Fornece refeição
A empresa tem tudo pra ser boa, se nao tivesse um querendo comer o outro la dentro. Um puxassaquismo fora do comum, zero preocupação com a saúde do colaborador, principalmente em período de pandemia, setembro amarelo tem um marketing pesadíssimo, como todos os colaboradores usando botons e laço amarelo no uniforme, mas na realidade se um colaborador tem crise de ansiedade, depressão e etc, acham que é bobeira, fraqueza, se vontade de trabalhar. Uma pressão sem necessidade, é feito trabalho fora do que esta escrito na carteira. Plano de saúde o colaborador paga parte, não é integral. Coisas boas é que pelo menos tem plano de saúde, ticket alimentação, plano dentário, kit de natal da seara, presente de pascoa e refeição pela empresa.
Prós
Contras
O que foi escrito acima
Empresa espetacular, ótimo ambiente de trabalho,.
Prós
Contras
Não se aplica
E um hospital , bem humanizado ... Me arrependo de ter saído trabalhei por volta de seis anos . Trabalhei em outros hospitais e procurava as mesmas qualidades que a Unimed tem mais não achei ! Eu super indico e quem faz parte da equipe deve dar valor pois a empresa e uma família.
Prós
satisfatório .
Contras
não há que declarar .
De todos os locais que pude conhecer, a Unimed Rio Claro possui o melhor ambiente de trabalho. Uma empresa que presa pelo respeito no agir e no falar. Mantem um tom de voz calmo e centrado mesmo em momentos de emergência ou conflitantes. Possui um respeito e uma clareza hierárquica, aonde o liderado não se sente oprimido e o líder não se sente diminuído, não há qualquer tipo de constrangimento ou desrespeito. Essa postura calma é avaliada e corrigida individualmente por cada supervisor e introduzida aos funcionários desde o processo de contratação. É, também, um ambiente que incentiva crescimento intelectual e profissional, com bolsas de estudo e treinamento regulares.
A imprensa assume o caráter de responsabilidade e se propõem a atender demandas não só do público privado mas também da população de modo geral.
Prós
Resposabilidade Social
Contras
Pouca integração entrar os setores
Recomendo , um ótimo local de trabalho Com ótimos profissionais
Empresa com cultura forte, porém no dia a dia e totalmente diferente. Oportunidade de crescimento é voltado mais para funcionários que são próximos da gerência, independente do esforço e resultados.Muitos desconto que no final o salário acaba sendo mínimo.
Prós
Refeitório no local, empresa com nome, tarefas tranquilas
Contras
Muitos descontos inclusive do próprio convênio Unimed, RH muito burocrático, gerência muito fraca.
Ótimo ambiente de trabalho, salário e beneficios atrativos, oportunidades de crescimento.
Empresa mais que maravilhosa , queria voltar a trabalhar nela .
Prós
NA
Contras
NA
Pela presidência, a equipe de TI que me dava suporte sempre que precisava nota 1000. Unimed Brasil ajudava sempre que possível onde eu mantinha um.bom.relacionamento excelente.Mas a cultura ainda estava estagnada, presa a um.passado.
Prós
Ticket oi alimentação ou refeição. Quando alimentação local.pwsaimonoara vc se alimentar, plano de saúde, e dental..
Contras
Plano de cargos e salários não tem, e salário incompatível com o mercado.
Amei trabalhar na empresa em uma função onde aprendi muitas coisas.
  1. Avaliações de funcionários