Logotipo - Unimed

Avaliações de funcionários da empresa Unimed: Guarulhos, SP

Guarulhos, SP133 avaliações

Encontramos 133 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.426 avaliações

Trabalho bem não tenho problemas em trabalhar na Unimed Guarulhos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Olha a dedicação atenção ao funcionário e a empresa tem que todos os requisitos trabalhistasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa dedicada com projetos de crescimento sempre inovandoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom os médicos são viciosos

Empresa dinâmica, ambiente agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa ótima pra trabalhar.Ótimos benefícios. Oportunidades para promoção. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nada pra declarar. Empresa muito boa mesmo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo. Facilidade de contato com a gerência. São flexíveis. Como é um dia típico para você na empresa?Sempre bastante trabalho. Escala de trabalho bem confortável.

Retenção

Boa empresa, salário e comissão boas. Local acessivel e muito tranquilo. Algumas pessoas não gostam muito por conta de fofocas e outras coisas. Mas, da pra se trabalhar.

Local de trabalho tranquilo.

Local de trabalho tranquilo e organizado, ambiente acolhedor na maioria dos setores, apresenta uma boa estrutura física no local de trabalho pensando no bem estar para os colaboradores.

Aprendizado constantemente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Escala 12x36 com 2 folgas mensais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A liderança tem confiança na equipe e andam juntos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom para trabalhar, Como é um dia típico para você na empresa?Descontraido e as vezes turbulento mas dar para sobressair

Percepções sobre a empresa Unimed

Ja foi melhor

Antes de mudar para a tabajara a unimed era muito boa, agora e esta despreparado me transferiram para o ciug quê é muito ruim Gerente ruim so fica na sala dela

Prós

Ruim

Contras

Ruim

Dinâmica

Boa empresa, bons benefícios, clima agradável ,local de trabalho bom ,pessoas agradáveis,

Prós

Refeições na empresa

Contras

Uma boa empresa, gestão era muito boa humana e eficiente.

Empresa Dinâmica.

Ambiente de trabalho muito pesado.Gestão e feita através de Panelinhas.Pior lugar para trabalhar CDU.Ambiente tóxico.Não paga insalubridade,lado positivo efetua pagamento em dia,dependendo do departamento tem plano de carreira.

Prós

Refeição na empresa, VA

Contras

Não oferece VR e Insalubridade.

Empresa dinâmica, com muitas oportunidades.

Um lugar onde o tive muito conhecimento e crescimento, pessoal e profissional.Sempre proporcionando curso de melhoria na carreira, fácil acesso a liderança que desenvolve a equipe de forma incentivadora.

Um lugar bem agradável.

Uma empresa ótima de trabalhar, lugar agradável de ser estár .

Prós

Tinha refeição no local, farmácia e banco próprio

Contras

Para mim nada contra

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Gostaria muito de voltar a trabalhar na Unimed, foi uma experiência incrível

Péssima gestão de alguns setores, a empresa não possibilita crescimento.

Desmotivação, falta de crescimento dentro da empresa, alguns setores têm péssima gestão.

Bom benefícios bons, também porém muita dificuldade com os gestores

Empresa maravilhosa de se trabalhar.

Me sentia como se fosse minha segunda casa, reciprocidade,empatia e respeito ao próximo.

Prós

Benefícios com o banco.

Contras

Salário um pouco baixo.

Está empresa ótima amei trabalhar lá só tenho a agradecer .

Foi tudo de ótimo salário, pessoa , convivência e etc.

Prós

Tudo ótimo

Contras

Mais tinha alimentação.

Empresa agradável de se trabalhar

Trabalho em equipe,acolhedora, excelente empresa de se trabalhar,colegas de trabalho acolhedores,atenciosos com os clientes

Contras

Fornece vale refeição

Empresa muito boa para trabalhar .

E um hospital , bem humanizado ... Me arrependo de ter saído trabalhei por volta de seis anos . Trabalhei em outros hospitais e procurava as mesmas qualidades que a Unimed tem mais não achei ! Eu super indico e quem faz parte da equipe deve dar valor pois a empresa e uma família.

Prós

satisfatório .

Contras

não há que declarar .

Empresa maravilhosa para se trabalhar onde identifica e trabalha o colaborador

Indicaria para todos que desejam aprender e desenvolver uma carreira.

Prós

Sao muitos corretos quanto a pagamentos e tratamento com os Colaboradores

Contras

Devido ser Cooperativa ter pessoas despreparadas para Dirigir a empresa.

Era uma area muito estressante de trabalhar pois nao tinha apoio da gestora responsavel pelo setor

A empresa em si é boa, mas a gestão deixava a desejar nao tinha suporte nenhum.

Empresa boa mas as gerências deixam a desejar

Tem tudo pra ser uma empresa maravilhosa, mas a falta de comunicação entre setores e a gerência dificulta.

Prós

Chance de crescer na empresa

Contras

Gerência complicada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unimed com