Avaliações de funcionários da empresa Unimed: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo341 avaliações

Encontramos 341 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.415 avaliações

ótimo lugar para se trabalhar sálario dentro da média, bons benefícios

ótimo lugar para se trabalhar salário dentro da média, bons benefícios.não tem plano de carreira, tem plano médico e vale alimentação dentro do valor de média de mercado

promoções

Empresa com ótimos beneficios, mas faz diferenciação de funcinários, mesmo existindo critérios de promoção, este é desconsiderado para algumas pessoas e para outras não.

Tem muito para melhorar

Ambiente com pouca oportunidade, liderança que não interage muito com os colaboradores, não tem visão de futuro. Não sabe ao certo o que é necessário para progredir na empresa. Cultura totalmente voltada ao cooperado, o colaborador não tem significância na organização.

Grande aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa comprometida com os seus funcionários e clientes Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Prazos curtos e grandes demandas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente alegre, bom trabalho em equipe.Como é um dia típico para você na empresa?Grande demanda de trabalho, equipe comprometida.

Bom local de trabalho

A empresa em si é boa para se trabalhar. Porém a espera é longa para uma promoção. A forma do plano de saúde para funcionários sendo primeiro o atendimento no APS também não é legal.

Percepções sobre a empresa Unimed

2.000

Bom tem salário bom benefícios bom ambiente não e muito bom mas vale a pena o estresse as vezes mas dá pra aturar com bastante foco no trabalho tem bastante demanda

Gostei muito, mas os últimos das foram.estressantes

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios como plano.de saúde extensivo ao esposo.Home officeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Líder que é chefe e não líder e não aceita estar erradoComo é um dia típico para você na empresa?Correria, prazer em ajudar aos clientes

Retenção

Boa empresa, salário e comissão boas. Local acessivel e muito tranquilo. Algumas pessoas não gostam muito por conta de fofocas e outras coisas. Mas, da pra se trabalhar.

Ótimo empresa

Uma ótima empresa para trabalhar, com bons benefícios.Vale transporte, plano médico cooparticipativo, plano odontológico, vale alimentação ou refeição e PL.

Salário ok, benefícios interessantes

O salário está um pouco defasado para alguns cargos (principalmente mais baixos), cargos de analista e liderança plena, salário compatível. Benefícios interessantes, principalmente vale refeição.Trabalho com banco de horas, proporcionando disponibilidade. Cultura respeitosa, bem tradicional.

Boas condições

Boa rotina de trabalho, benefícios como alimentação e plano de saúde. Pagamento sempre em dia, respeito aos funcionários e as suas funções e rendimentos.

Eu gostei muito, principalmente da supervisão da UTIN maravilhosaa! Melhor lugar

Prós

Refeição na empresa, estabilidade

Contras

Não sei

Empresa dinâmica.

Tem que ter flexibilidade e ser resiliente para desempenhar a função.

Prós

Refeição oferecida pela empresa no restaurante próximo.

Contras

Valor do auxílio creche somente até 6 anos e 11 meses.

Desvolvimento profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprender todos os processos e treinamentos internosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão fraca, promovem a competição doentia, abuso de poder de alguns setores, falta de comunicação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tóxico, e a cultura é fantasiosa Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, sobrecarregado, mal setorizado

salario baixo,gerencia incopetente...

salario baixo junto a incopetencia do gerente, torna o clima horrivel para se trabalhar .a equipe de trabalho é ótima o que atrapalha é a gerencia!

Prós

refeição na empresa e colegas de trabalho

Contras

não forneçe vale alimentação, e salario muito baixo, gerencia incopetente

Ambiente de trabalho agradável

Foi uma experiência muito boa, um lugar de respeito entre quase todos, a dinâmica do trabalho e rotina um pouco estressante as vezes, fora isso, nada a reclamar, o normal de ambiente corporativo, datas comemorativas sempre haviam alguma atividade ou lembrancinha diferente, gostava bastante.

Boa empresa, mas defasada com pouco pessoal

Ótima empresa, salario e benefícios, mas precisa de mais funcionários, já que há muita demanda de trabalho e pouco pessoal.Salário acima da média do mercado.

Local agradável mas ainda muito tradicional

Boa empresa mas ainda precisa evoluir em estrutura e cultura, salário e benefícios bons. Bom ambiente mas depende do setor claro, em geral, empresa boa.

Empresa engessada, sem estrutura organizacional

Condições de trabalho deixam a deseja, pressão para entrega altas, as vezes cobrando um conhecimento que os funcionários não possuem e não investem neles, as vezes chegando a um ambiente desconfortante

Prós

Bom salário é beneficios

Contras

Num resumo, uma empresa boa de se trabalhar, algumas falhas, como em qualquer outra

Gosto do meu trabalho, da minha empresa. Mas quero crescer, e ali, poucas chances se tem. Em se falando de salário e benefícios, poderiam pagar melhor

Prós

Temos vale refeição, uniforme, premio assiduidade

Muito boa. Empresa com bons benefícios e oportunidades para crescimento.

Prós

Contras

Nenhhum

Assistente Administrativo na empresa Unimed

Salário estimado
R$ 2.163 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unimed com