Avaliações de funcionários da empresa Unimed: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo480 avaliações

Encontramos 480 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.415 avaliações

Local de trabalho agradável

Bom local para trabalhar, oportunidade de crescimento dentro da empresa, bons benefícios, gestão de alguns setores é ruim e acontece uma sobrecarga em alguns funcionários

Empresa muito boa para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa honesta que tem bastante benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Hospital por si só já não e um local bom para se trabalhar , tem que ter um psicológico muito forte e gostar muito do que fazComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boas age de acordo com ax normasComo é um dia típico para você na empresa?Aquele que conseguimos realizar todas as tarefas com êxito

Corra

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Unimerde lá você é agredido pelo DONO.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Toda chefia e coordenação da empresa unimerda.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A pior que você possa imaginar, não há benefícios algum. Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, caótico e mal remunerado.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A oportunidade de adquirir muito conhecimento na área da saúde e o ótimo ambiente de trabalho. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa família. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de comunicação e comprometimento entre os setores que tem suas atividades correlacionadas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom, porém a fica na responsabilidade dos funcionários serem receptivos a cultura da empresa, a fim de se tornarem colaboradores. Como é um dia típico para você na empresa?Agradável, pois me comprometo com as minhas responsabilidades e atividades diárias para entregar o meu melhor.

Excepcional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem uma parte específica para falar qual é a melhor ou não.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem como falar porque somos nós que faz-se nosso ambiente de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente lugar para se trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Ir trabalhar e fazer o seu e ajudar os amigos de trabalho

Percepções sobre a empresa Unimed

Aprendizado constantemente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Escala 12x36 com 2 folgas mensais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A liderança tem confiança na equipe e andam juntos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom para trabalhar, Como é um dia típico para você na empresa?Descontraido e as vezes turbulento mas dar para sobressair

Empresa maravilhosa

Empresa boa de se trabalhar, pagamento pontual, benefícios ótimo essa empresa é uma mãe.

Prós

Tem refeição na empresa também

Contras

Não existe isso

muito estresse, gestão péssima

gestão péssima, sem valorizar o funcionário questionando direitos básicos como FOLGA, cultura boa só na teoria porque na prática todos exaustos e com problemas psicológicos, só é valorizado quem bajula gestor

Empresa de grande porte , boa de trabalhar

A empresa em si é ótima de trabalhar, presta apoio aos funcionários, uniforme e cursos internos de aperfeiçoamento. Porém em alguns setores é um pouco difícil de engajar com equipes devido a coordenação do setor que não preza por organogramas e gerenciamento da equipe. Demais setores são muito bons de trabalhar.

Prós

Uniforme da empresa, refeitório com bom valor

Contras

Somente fornece plano de sáude após 12 meses de trabalho, não há muita flexibilidade em conseguir folgas ou ausencias por motivos pessoais

Empresa inclusiva e de grande excelência.

A empresa muito boa, porém como em toda outra tem pessoas que não se colocam no lugar do outro. Eu como pcd foi colocado em situação vexaminosa, pelo meu segundo gestor (após ser promovido), o que me causou grande desconforto.

Ótimo local de trabalho

Funcionários e gestores muitos pacientes e educados. O ambiente de trabalho calmo, organizado muito agradável de conviver. Não tem parte difícil nenhuma

Um empresa acolhedora

Um bom acolhimento, com ambiente agradável. Bons benefícios, salário compatível

Empresa Dinâmica.

Ambiente de trabalho muito pesado.Gestão e feita através de Panelinhas.Pior lugar para trabalhar CDU.Ambiente tóxico.Não paga insalubridade,lado positivo efetua pagamento em dia,dependendo do departamento tem plano de carreira.

Prós

Refeição na empresa, VA

Contras

Não oferece VR e Insalubridade.

Melhor local que já trabalhei

Empresa que nao faz acepção de pessoas por causa de cargo, todo mundo é tratado com respeito e de acordo com suas individualidades.Diretoria, desde médica a administrativa, todos sao excelentes e te tratam com respeito

Prós

Refeicao na empresa mais ticket

Contras

Não paga adicional nenhum

Tive o prazer de trabalhar em um departamento super dinâmico e bem estruturado pelo Gestor e a Analista. Ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional, com oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento/Bons benefícios

Empresa boa de trabalhar,por termos facilidade em conciliar com a vida pessoal

Trabalhei lá durante 4 anos e meio,voltei recentemente por questões financeiras,estava desempregada com crianças em casa,então me vi numa situação que me fez voltar.Trabalho em um gestão maravilhosa ,pessoas tranquilas,simpáticas,me tratam super bem , ambiente descontraído onde podemos ser quem somos .Os contras e apenas algumas questões fora da gestão que trabalho,salário não tão bom quanto podia ser

Prós

Plano de saúde, vale alimentação e vale refeição

Contras

Salário .

Empresa que tem compromisso com seu funcionário e associados

Satisfação em ser um colaborador da empresa, uma empresa capacitada em oferecer o melhor.

Empresa tranquila, clima organizacional muito bom.

A empresa é boa pra trabalhar, porém não tem plano de carreira. O colaborador não ver oportunidade de crescimento.

Prós

A alimentação cobra apenas 1 real por mês do colaborador

Contras

Sem plano de carreira

Empresa boa para trabalhar.

Muito boa para trabalhar e fazer amigos. Mas ela não oferece crescimento profissional.

Prós

beneficios. alimentação, plano.

Contras

não há formas de crescer na empresa

excelente local valoriza a familia

excelente lugar vale alimentação muito bom, salario e rh com bons profissionais

Unimed Araruama

Empresa de grande porte, porém não apresenta planos de carreira, admissão perante a indicação, alimentação no local.

Prós

Carga horária e alimentação na empresa

Contras

Sem planos de carreira

Auxiliar Administrativo na empresa Unimed

Salário estimado
R$ 1.896 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unimed com