Avaliações de funcionários da empresa Unimed: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz185 avaliações

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.415 avaliações

Ótimo local de trabalho

A cooperativa investe muito na qualificação dos funcionários. Durante o programa jovem aprendiz a empresa investiu em cursos como de oratória, e inteligência emocional para os aprendizes, o que foi uma ótimo iniciativa.

local de trabalho produtivo e bom de aprendizagem

otimo para aprender e ter novas experiencias, bom de se trabalhar e aprender atividades administrativas, pessoal receptivo e simpático, aprendizados diferentes e específicos da propia unimed

Empresa muito boa, ambiente agradável que auxilia no crescimento profissional. Ótimos profissionais, ótimo ambiente, todos se ajudam e os valores são muito bem consolidados.

- atendimento ao cliente- boa direção- cultura de respeito- lidar com alguns pacientes- a gestão

Prós

Contras

Vale Alimentação

Investe em treinamentos

A Unimed e uma ótima empresa pra trabalhar, investe em treinamentos, tem uma ótima política organizacional e da oportudanidade para ser efetivado, priorizando os colaboradores

Percepções sobre a empresa Unimed

Organizada e inclusiva

Dão oportunidades para todos os funcionários, não optando por um favorito, mas sim merecedor. Também disponibiliza vários lazeres para funcionários e familiares, o que acolhe ainda mais.

Prós

Refeitório, sala de descanso, bebidas

Contras

Não fornece refeição na empresa

Teste

Su fiz o teste para jovem aprendiz. Bastante comunicativos, bom esclarecimento. Porém infelizmente eu não atingia os requisitos. Pena que o jovem aprendiz não tem plano de saúde

Local de trabalho seguro e equipe

A unimed fornece um ambiente de trabalho seguro para os colaboradores, treinamentos constantes sobre funções ou protocolos, além sempre manter os funcionários e prestadores cientes de todas as informações necessárias sobre a cooperativa.

Prós

Restaurante dentro do hospital, apoio psicológico, convênios com diversas empresas, oportunidades de crescimento na área da saúde.

Contras

Gestão com baixa atenção às necessidades de funcionários, horários de jornada de trabalho limitados.

Empresa excelente, ótima oportunidade para ingressar no mundo corporativo

Uma empresa que fornece várias oportunidades, além de oferecer um apoio gigantesco. Fazem planos de carreira, faculdade caso queiram cursar e remuneram muito bem o colaborador

Prós

Refeição

Contras

Vagas muito concorridas

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito colaborativa, visando sempre a saúde, segurança e bem-estar de todos os funcionários.

Prós

Vale refeição, convênio médico

Contras

Não tem contras

Local de trabalho pesado e desconfortável

A empresa despreza muito os aprendizes, não tratam como parte da empresa, não oferecem uniforme, crachá, benefícios, participação em eventos, tratamento muito péssimo, desanimam e desmotivam muito os aprendizes sobre efetivação inclusive difícilmente efetivam, não existe plano de carreira.

ótimo ambiente de trabalho e pessoas agradáveis

Uma das primeiras coisas que notei foi como o ambiente de trabalho é maravilhoso, e como todos os funcionários são bem receptivos e simpáticos, a gestora é amigável e busca auxiliar no crescimento dos colaboradores. É perceptivo que a Unimed valoriza um ambiente seguro [tanto em sentido físico, quanto emocional] para seus funcionários, e também seus clientes, o que para mim, são características de uma empresa que nos incentivam a querer um futuro nela.

Excelente empresa

Trabalhei como menor aprendiz por 2 anos entre 2015 e 2017 e foi umas das melhores experiências que tive. Excelente ambiente de trabalho, colaboradores gente finas e gestores de qualidade!

Prós

Bem estar

Empresa boa

Funcionários gente boas, educados. Gerência também maravilhosa

Prós

Empresa Organizada

Contras

Crescimento

Empresa acolhedoura e ampla oportunidade de crescimento

A empresa esta disposta ablhe ajudar a crescer comomo colaborador, dando auxilio de estudos e incentivando seus colaboradores

Empresa boa mas as gerências deixam a desejar

Tem tudo pra ser uma empresa maravilhosa, mas a falta de comunicação entre setores e a gerência dificulta.

Prós

Chance de crescer na empresa

Contras

Gerência complicada

Empresa muito organizada

Meu período na empresa foi ótimo adquiri bastante conhecimento, super indico o bom trabalho de lá.

Prós

Contras

Nada contra as políticas da empresa

Bom lugar para trabalhar

A empresa é boa, ambiente calmo e agradável mas poderia ter oportunidade de crescimento.

Prós

Ambiente bom

Contras

Não há oportunidade de crescimento

Ótimo ambiente

Empresa maravilhosa, com um ótimo clima organizacional e diferencial dela é que se importa com seus colaboradores tanto no bem estar quanto na carreira profissional.

Prós

benefícios

Ótimo

Uma empresa muito boa, onde pude crescer profissionalmente e só tenho a agradecer

Uma ótima empresa

Cumpre com tudo que promete, o ambiente é ótimo para trabalhar e os colaboradores tem como um mandamento o respeito para com todos.

Jovem Aprendiz na empresa Unimed

Salário estimado
R$ 696 por semana

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unimed com