Avaliações de funcionários da empresa Unimed: Recepcionista

Recepcionista186 avaliações

Encontramos 186 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.415 avaliações

Ótimo lugar para se trabalhar

Ótimo lugar para se trabalhar, tem muitos benefícios , como Gympass e descontos em escolas de idiomas ,farmácias, VA, VT e cesta básica, o benefício do vale alimentação é em dobro no mês do aniversário.

Não tem coisa mas prazerosa que trabalhar num ambiente saúdavel e acolhedor.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que dá oportunidade de plano de carreira . Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Parte mas estressante e lidar com público Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável ,empresa que e realmente se importa com empregado .

Uma marca , que nos dá orgulho de representar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor Clima Organizacional que já vivenciei , uma excelente empresa para se trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estresse se tem em qualquer ambiente de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente , a cultura é vista em cada detalhe da cooperativa.Como é um dia típico para você na empresa?Sem intercorrências , apesar da alta demanda de atendimentos.

Muito ruim.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Infelizmente nenhuma. Empresa que não respeita os funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Somente o espaço físico, uniforme. Somente o básico Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura se faz preservar o nome da empresa. O ambiente sem o menor escrúpulos Como é um dia típico para você na empresa?Ficar no final do plantão esperando a rendição e o gerente mão por uma escala de sobre aviso. E nem punição para os constantes atrasos

Não valorização dos funcionários

Funcionários que trabalham bem e se esforçam não são valorizados com promoções. A empresa tem um discurso de valorização e cuidado, mas não tem esse cuidado com os colaboradores, tem gestores ruins que não sabem fazer gestão de pessoas.

Percepções sobre a empresa Unimed

Excelente empresa para trabalhar

Foi uma experiência boa demais onde aprendi muito, local onde o funcionário é sempre estimulado e valorizado. Salário e benefícios excelentes. Único ponto é a questão de processo interno, que para mim não funciona.

MUITO BOM

gostei bastante da experincia, recomendo a todos. boa remuneração, bons gestores

Local de trabalho, limpo, organizado.

Direção péssima, baseada em fofocas e mentiras. Não escuta os problemas reais referente ao caixa da Recepção. Em relação ao Pronto Atendimento Unimed Farroupilha só tenho péssimas recomendações.

Ja foi melhor

Antes de mudar para a tabajara a unimed era muito boa, agora e esta despreparado me transferiram para o ciug quê é muito ruim Gerente ruim so fica na sala dela

Prós

Ruim

Contras

Ruim

Bom lugar

Empresa muito boa, excelentes benefícios, vale alimentação alto, oportunidades de crescimento, boa gerência, bons horários, uniforme e clima de trabalho não muito bons

Dinâmica

Boa empresa, bons benefícios, clima agradável ,local de trabalho bom ,pessoas agradáveis,

Prós

Refeições na empresa

Contras

Uma ótima empresa, mas a gerência é pessima

A gerência da empresa da Unimed da avenida Carlos Borges é péssima , sem profissionalismo nenhum. Gestão não tem qualificação ao cargo deveria ter mas senso, educação e respeito com os funcionários.

pessima gestora

A empresa é boa, mas a gestora Gabriella desorganizada, não sabe fazer uma internação, totalmente perdida não sabe ensinar nada e deixa a gente mais confusa ainda.

Adorei trabalhar nessa empresa! Tenho muito orgulho

Adorei trabalhar nessa empresa, eles dão oportunidade para você aprender e desenvolver. Espero um dia voltar a fazer parte dessa esquipe maravilhosa. Muito legal

não foi uma experiência boa

trabalho estressante demais, sem horário pra sair, sem estabilidade, sem consideração com o funcionário, ambiente tóxico

Prós

Refeições no local

Contras

sem estabilidade, sem empatia

Local muito bom

Empresa ótima, excelente ambiente de trabalho, profissionais humanos e respeitosos. Local onde o funcionário é reconhecido pelo seu esforço. Empresa nota 1000

Local de trabalho,leve ,de muito aprendizado, pessoas humanas , atendimento padrão médio.

Empresa muito boa para se trabalhar,adoro meu trabalho, atendimento de excelência,prezam o funcionário, dão oportunidade para os mesmos, salário bom,poderiam melhorar nos benefícios,mas ao todo e uma empresa excelente.

Empresa ótima de trabalhar, umas das melhores que ja trabalhei.

Otimo salário, benefícios, convênio empresa maravilhosa.

Prós

Refeitório no local, e vale alimentação se não tiver Refeitório

Empresa boa

Uma empresa muito boa, com bons benefícios. Mas infelizmente uma gestão falha. Horário bom, salário bom, vale alimentação e convênio médico e odontológico, auxílio creche etc

Melhor lugar que já trabalhei

Nota mil. Melhor lugar que já trabalhei.Não tenho palavras para descrever o quão humana essa empresa é. Com funcionários e pacientes.

Gostei muito

Lugar bom para trabalhar porém muito stressante o salário é justo

Recepcionista na empresa Unimed

Salário estimado
R$ 1.817 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unimed com