Avaliações de funcionários da empresa Unimed: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem576 avaliações

Encontramos 576 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.415 avaliações

Eu recomendo a empresa como melhor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor empresa para se trabalhar. Apesar das cobranças diárias para ter um excelente atendimento ao cliente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho em equipe, a falta de coleguismo, alguns colaboradores não tem compromisso e seguir a rotina diária Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente em si é ótimo e a cultura semipresencial respeitadaComo é um dia típico para você na empresa?É a rotina diária, e a realização do seu trabalho bem feito

Péssima liderança

Liderança esnobe, mentirosa, enganam os colaboradores. Péssimo ambiente profissional, extremamente tóxico, te deixa doente. A única coisa boa é o vale alimentação.

Gratidão em trabalhar em um lugar onde se aprende cada dia mais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo de bom, ótimo lugar pra se trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nada a declarar , pois e um ótimo lugar pra se trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável, ótimo cultura Como é um dia típico para você na empresa?Ótima, agradável, lugar maravilhoso pra se trabalhar

Em si e uma empresa muito boa para trabalhar,com pontos positivos e pontos que precisam ser melhorados.

*E como em qualquer outra empresa,e corriqueiro,tampamos buracos ,por que tem muito desfalque,por vezes ficamos sobrecarregados por não ter reposição de funcionários.*Não confiar nas pessoa.* Não segue a raiz,mais o poblema e que tem muitos funcionários que não estão engajados em fazer a diferença e um desistimula o outro.*Técnico de enfermagem não tem voz.*Os cursos presencial, ajuda a não esquecer e a relembrar o que já foi esquecido.*Ponto de melhoria: Quando for desligar um funcionário deixe claro o motivo,pra que sirva como ponto de melhoria,eu ouvi no desligamento: mais você e uma excelente funcionária,sempre tem elogios sobre você,só que eu não sei o motivo que você está sendo desligado, você segue e cumpre com os protocolos da instituição,e frustante você ouvir isso quando esta sendo desligado,passa tanta coisa na cabeça.

Prós

Salário não atrasa, Refeição na empresa, cartão alimentação, convênio médico e odontológico

Contras

Ser mandado embora sem um feedback, acho muito necessário sabermos o motivo do nosso desligamento até pra, que fulturamente evitemos o erro novamente.

Uma empresa que não valoriza colaborador só valoriza cooperados (médicos)

Aprendi a me valorizar mais, minha coordenadora era racista sofri muitos anos calada (por necessidade), a empresa usa o jargão "Unimed e seu jeito de cuidar" porém o único cuidado só quem recebe são os cooperados (médicos). Após piso salarial que os téc de enfermagem ainda nem receberão foi cortado deles o beneficio ao plano de saúde SÓ DOS TÉC DE ENFERMAGEM todos os demais colaboradores e seus dependentes tem o plano de saúde e plano odontológico más os TÉC DE ENFERMAGEM NÃO.

Prós

sem prós

Contras

PLANO DE CARREIRA GERALMENTE SÓ QUEM TEM A PELE BRANCA QUE CONSEGUE

Percepções sobre a empresa Unimed

O melhor lugar que já trabalhei

Trabalhar na Unimed e como se sentir em casa, um ambiente acolhedor, com tudo que você precisa,ambiente organizado , pessoa enganjadas a cuidar de pessoas

Prós

Condições de trabalho

Contras

Difícil processo seletivo

Me sinto muito satisfeita com a empresa unimed

Unimed nos dá alicerce. Pagamento sempre em dia. Acompanhamento do aso muito bom.

Amo trabalhar na Unimed

Amo trabalhar na Unimed lá aprender atrabalha com pediatria gosto muito do perfil de trabalho dela

Prós

Ganho vale alimentação

Se todas fosse coma a unimed, sempre trabalhariamos feliz

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de saude e ticket alimentação Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oportunidade de crescimento profissionalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Organizada, completa, e a favor do meio ambienteComo é um dia típico para você na empresa?De muita responsabilidade, lazer e trabalho

Não entendi

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A preocupação com o funcionário. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na época que trabalhei, não tinha muito estresse. Não tenho o que reclamar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, tem bastante curso.Como é um dia típico para você na empresa?Muito correria, afinal trabalhamos com vida.

Voltaria sem dúvidas a trabalhar aí.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É bom estar na empresa, a comida é boa, se tem um retorno da chefiaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns pacientes groceiros, sem empatia, isso torna muito tenso o atendimentoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes tranquilos, calmos, bons

Excelente empresa

Excelente empresa no ramo de saúde exemplo de salário

Prós

Contras

Equipes

Local de trabalho tranquilo.

Local de trabalho tranquilo e organizado, ambiente acolhedor na maioria dos setores, apresenta uma boa estrutura física no local de trabalho pensando no bem estar para os colaboradores.

Empresa oferece constante aprendizado e oferece oportunidade de crescimento.

Ambiente onde trabalho é desafiador e me faz sempre querer aprender algo mais, para cuidar de meus clientes sempre melhor.

Prós

Flexibilidade de escala

Contras

Poderia ser mais claros quanto a negociações

Empresa de grande humanidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos são bem acolhedor,desde os seguranças até a administração. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas que não tem paciência, e acha que somos máquinas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa,pessoas bem humoradas.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia que tenha poucos pacientes.

Equipe onde trabalhamos com excelência em atendimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário em dia!Ter ticket alimentação!Profissionais ótimos!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando recebemos crianças que poderiam ter chego antes, de todo o sofrimento e agravamento. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente onde trabalhamos em equipe! Tudo se torna mais leve.Trabalhamos com excelência em atendimento Como é um dia típico para você na empresa?Dia de muito trabalho! UTI cheia. Muito compromisso e responsabilidade. E satisfação de dever cumprido. Trabalhar com visita multiprofissional. Satisfação de ver uma criança que chegou grave, e recebeu alta da UTI com melhora do quadro, é a maior recompensa que uma equipe pode receber.

Aprendizagem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário é a compreensão de todosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como todas as empresas querer um trabalho rápido e todos sabem que tem um protocolo a se seguidoComo é um dia típico para você na empresa?Um dia muito bem com os amigos de equipe

Local de trabalho tranquilo e organizado

Local de ambiente calmo, pessoas educadas e respeitosas. Equipamentos de primeira, oferecem alimentação manhã tarde e noite. Não possui estaciomento para funcionários apenas para médicos..

Empresa que cobra muito dos funcionários, bons salários e benefícios

Cobrança diária pela excelência na entrega dos funcionários, salário compatível com a profissão, benefícios atrativos. Ofereço oportunidades de crescer na empresa porém cobra muito seus funcionários pró-atividade, estudos, qualidade do serviço e etc.

Prós

Contras

Horário de trabalho, escalas dos funcionários, cobrança

Empresa dinâmica, onde temos a oportunidade de crescer profissionalmente

Estou aprendendo a cada dia, funcionários pronto a nós atender e ajudar no que for preciso. Propicia vagas para primeiro emprego dando oportunidade aqueles que estão iniciando!

Prós

Contras

Não tenho

Empresa responsável, comprometida com o cliente e funcionários. EXCELÊNCIA em comprometimento e humanização

Ambiente familiar, uma empresa de grande compromrtimento, dando suporte a todos. Nota 10 em acolhimento, sem dúvidas uma família Unimed em que fiz parte em 7 anos e que teria orgulho em vestia camisa novamente.

Prós

Convênio médico

Contras

Cesta básica

Técnico de Enfermagem na empresa Unimed

Salário estimado
R$ 2.349 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unimed com