Unimed

Avaliações da empresa Unimed sobre Remuneração e benefícios

Brasil5.876 avaliações

Encontramos 2.754 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.014 avaliações

Dinâmica e agradável

Empresa colaborativa, prestativa,equilibrada, com práticas educacionais aos colaboradores, testes de aperfeiçoamento, cursos gratuitos, uma forma de capacitação e desenvolvimento ao seus funcionários.

Prós

Vale transporte, plano, vale refeição, uniformes

Contras

Escala cansativa

Boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, ambiente agradável, bons benefícios, só o salário deixa a deixar, bem a baixo do valor do mercado. A carga horária muito extensa ficando cansativo e difícil conciliar trabalho, estudo e vida fora do trabalho

Percepções sobre a empresa Unimed

Sem chance de crescimento. E de salário.justo falando da minha experiência. ....

Dependendo da unidade até pode ser que vc tenha oportunidade para ser promovida e ter salário compatível ao que faz.

Agradável de trabalhar

Ótima empresa ambiente agradável salário compatível

Empresa maravilhosa , organizada, dinâmica

Satisfeita e motivada no emprego . Ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

Prós

Refeição na empresa/ ticket bônus / plano de saúde excelente

Contras

Não dão uniforme /// somente Jalecos

Gostei muito de trabalhar na Unimed, salário e benefícios compatíveis ao mercado

Empresa que cumpre com suas obrigações, pagamentos e outras, mas não oferece oportunidades de crescimento, mal gerida!

Materiais de trabalho bons, estrutura equipamentos de qualidade, chefia mal preparada e injusta.

Prós

Salários em dia.

Contras

Naonda oportunidades de crescimento

Empresa agradável de trabalhar.

Gostei muito de fazer parte desta instituição. Os maiores problemas que tivemos foi a sobrecarga de trabalho devido a quantidade de colaboradores X quantidade de setores e trabalho a ser realizado. Mas fora isso, não há queixas.

Prós

Auxílio creche e educação.

Contras

Não fornece vale alimentação.

Um ótimo lugar pra trabalhar

Uma empresa de renome e cm muita facilidade pra o colaborador , muita barra e cheia de benefícios.

Prós

Muito boa empresa

Ruim

A empresa Unimed de Guaratinguetá não valoriza os seus colaboradores , principalmente aqueles que dão o sangue pela empresa, não há planos de cargos e salarios, e a gerência está sempre desmotivando os seus colaboradores. A empresa em si até que é boa, o que estraga na maioria das vezes são a gerência e coordenação que são escolhidos por indicação de médicos e que na sua maioria das vezes não tem competência nenhuma para ocupar um cargo de estrema relevância e acabam estragando a imagem da empresa e desvalorizando os colaboradores.

dinâmica e agradável

tranquilo de se trabalhar, pessoas te deixam a vontade para exercer seu trabalho.

Prós

Contras

sem plano carreira

Empresa otima de trabalhar

Foi o lugar que mais gostei de trabalhar, empresa correta e com ótimos benefícios, o ruim é não ter estabilidade nenhuma.

Contras

Estressante demais e sem plano de carreira.

Muita pressão colocada sobre pessoas normais, e não robôs. Estressante e intensa.

Uma ótima empresa

Eu gostei muito de ser colaboradora dessa empresa foi muito feliz aí, realizei um sonho de comprar minha casa 🏠 sou grata a Deus e a empresa.

Prós

Tudo e bem organizado

Contras

O vale refeição ajudar muito

Empresa ótima. Porém existem alguns coordenadores que não estão preparados.

Empresa ótima. Mas precisa melhorar a coordenação e salário.

Contras

Não tem plano de carreira.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Gostei muito de pertencer ao quadro de funcionários desta empresa, só tenho boas recordações, além da empresa sempre cumprir com suas obrigações.

Prós

Seus benefícios são otimos.

Contras

O local de trabalho não fica em uma boa região.

A empresa é ótima , tem respeito pelos seus colaboradores , mesmo no pior momento da pandemia manteve os seus benefícios.

Agora a Central de Relacionamento é o ponto fraco da empresa , gestores despreparados que deveriam valorizar a todos os colaboradores , mais só fazem isso aos colaboradores que estão dentro do seu círculo de amizades , quem não faz parte sofre com perseguições

Prós

A empresa fornece café da manhã durante toda a semana inclusive feriados

Contras

Contra a empresa não tenho nada a informar

Empresa boa de se trabalhar, porém a gestão deixa a desejar.

Um ótimo lugar de se trabalhar no sentido de ter materiais disponíveis, serviço muito bom.

Prós

Convênio médico e odontológico, VR, VA, insalubridade, hora extra.

Contras

Não há flexibilidade de horários, gestão deixa a desejar misturando o pessoal com profissional, desgaste mental devido gestão.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Uma das melhores empresas para trabalhar...estabilidade, aprendizagem, aperfeiçoamento, oportunidades de crescimento, excelente ambiente de trabalho, profissionalismo....

Prós

Plano de saúde ; PL

Contras

Carga horária

Empresa comprometida com boa dinâmica.

Empresa com vários treinamentos. Comprometimento com funcionários e beneficiários. Oportunidades de crescimento.

Prós

ótimos benefícios.

Contras

sem nada a declarar.

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e com ótimos benefícios.

Ótima empresa, valoriza seus funcionários, ótimo clima para trabalhar e ótimos benefícios.

Prós

Plano de saúde, VA, VT.

Contras

Nada contra.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unimed