UNINOVE

Avaliações de funcionários da empresa UNINOVE

4,1
Trabalho e lazer

Empresa dinamica

Da oportunidade de promoções para outros setores .

Empresa séria

Empresa seria, que respeita os colaboradores, dispondo de treinamento e melhoria constante.

Empresa muito boa

Empresa boa para se trabalhar, ambiente agradável e com bons benefícios.

Prós

Bolsa de estudo

Contras

Vale alimentação baixo

Empresa responsável e otimo relacionamento humano

O dia de trabalho se desenvolve de forma tranquila, com liberdade porém cada profissional deve ter a responsabilidade de cumprir seu turno e suas obrigações de modo responsável, pontual e apresentar resultados pró ativos. Aprendi que as relações humanas devem ser tratadas com seriedade, respeito, colaboração e humanização. A coordenação sempre disposta a nos auxiliar a melhorar a qualificação na formação de nossos alunos. O ambiente de trabalho excelente, organizado, limpo. A parte mais dificil do trabalho era quando tinhamos prazos para entrega de notas, as quais tinham que ser apresentadas conforme cronograma apresentado pela instituição. Educar é amar o ser humano em sua totalidade. Fato este que levo comigo este aprendizado e atualmente estudo Psicologia, para cada vez mais compreender melhor o ser humano e também em busca de melhorias nos relacionamentos.

Apoio a pesquisa, cursos e congressos. Docente em saúde cursos graduação e pós- graduação incentivo na formação e qualificação docente.

Ótima empresa para trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, com boa remuneração, boa estrutura, respaldo para seus funcionários e benefícios.

Trabalho agradável

Local e equipe agradável para trabalhar, sempre motivando os funcionários e pacientes.

Prós

Motivação

Contras

Foi apenas estágio

Dinamica e incentivadora

Empresa prioriza o ensino de qualidade mantendo nos com conduta prestativa e coerente com a nescessidade de cada aluno.

Prós

VALORIZA OS ALUNOS PARA TRABALHO E ESTAGIO

Contras

DEFICIT DE COMUNICAÇÃO

A coordenação é horrível, baseada no "puxa-saquismo"

No começo o trabalho parece ótimo, mas a gestão se mostra incoerente após algum tempo. O ambiente fica pesado e os funcionários acabam levando o estresse para casa. Alguns gestores ainda são bons, porém outros são intocáveis por fazerem parte da "família Uninove". Trabalhando lá você vê muitas coisas erradas acontecendo, porém o ambiente é construído para que você tenha medo de sair e ficar desempregado.

Prós

Contras

Estresse, falta de apoio

Empresa excelente para o desenvolvimento profissional

Excelente uma escola de vendas Os benefícios são excelentes

Vagas de Emprego - UNINOVE

Faculdade dinâmica

Faculdade que disponibiliza os estágios para os alunos, isso facilitou minha vida. E foi muito bom o aprendizado.

Excelente, ótimo ambiente.

Uma das melhores empresas da qual já tive o prazer de trabalhar, adquiri muito conhecimento e tive muitas oportunidades.

Bons momentos, ótimo aprendizado, colegas de trabalho dispostos a dividir seus conhecimentos com a equipe.

Todo o período em que atuei com a equipe de TI da universidade me ajudou a ter uma visão ampla dessa área de tecnologia. Além dos diversos conhecimentos que vou levar para a vida inteira com relação a infra estrutura e redes, todos os profissionais e colegas do setor tiveram uma participação fundamental no meu crescimento pessoal e profissional, me auxiliando na escolha da área de atuação dentro das diversas possibilidades que temos no mercado atualmente.

Prós

Bom ambiente de trabalho, ritmo intenso de aprendizado

Uninove

Atendimento a todos os colaboradores de todas as unidades da empresa via email e O.S. Aprendi a ser uma profissional melhor no sentido de conseguir realizar várias atividades ao mesmo tempo e com agilidade e competência.

Prós

Muito trabalho, bolsa de estudos

Contras

Falha na gestão de equipe e de projetos, prazos muito curtos para projetos muito grandes, dificultando o trabalho dos colaboradores.

Bom local

Recursos para desenvolvimento profissional e pessoal

Prós

Horários

Contras

Unidades / locais

Universidade com excelentes oportunidades de aprendizado

Local dinâmico, oferece muitas oportunidades para aprendizado e com ótima convivência entre colegas de trabalho.

Empresa Agradável de trabalhar

Apresenta um ambiente de harmonia com todos da equipe diretiva

Empresa com bom suporte

A parte mais difícil do trabalho foi ter que lidar com injustiças com o estagiário, com muitas regras para que eu não possa dar opiniões nem no trabalho, nem no horário de aula. Era um ambiente bom, descontraído e com bons colegas de trabalho.

Prós

bom relacionamento

Contras

sem vale transporte

Empresa ótima para se trabalhar.

Empresa ótima para se trabalhar, porém na minha atual área não seria possível estagiar ou entrar na área que estudo, por se tratar de diretorias distintas.

Ambiente de trabalho agradevel

Aprendi como atender alunos, inclusão de informações no sistema interno.

Prós

Vale refeição, convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia e participação de lucros

Empresa com muitas oportunidades para seus alunos.

Antes de trabalhar na Uninove eu era aluna de Psicologia e consegui entrar na universidade através do meu conhecimento de inglês e consegui duas bolsas integrais para graduação: para Letras em inglês (a distância) e para própria Psicologia. Durante todo o estágio aprendi a lidar muito melhor com as pessoas, tive oportunidade de ingressar em dois cursos que, de certa forma, se complementam, consegui aprimorar meu inglês e melhorei minhas habilidades em lidar com conflitos e a lidar com situações que não saem de acordo com o planejamento.

Prós

Estrutura para levar marmita e muitas opções para comer próximo da faculdade.

Contras

Não fornece vale-refeição ou vale-transporte.
  • UNINOVE