UNINOVE

Avaliações de funcionários da empresa UNINOVE

4,1
Trabalho e lazer

Empresa dinamica

Da oportunidade de promoções para outros setores .

Contras

Agradável recebemos muitas orientações que contribuem para nosso crescimento profissional.

ótima empresa

Empresa gigantesca, cheia de benéficos, Melhor no mercado da graduação

Prós

aprendi bastante informações

Contras

não fornece vale refeição para aprendizes

A empresa proporciona ao funcionário ter experiência em diversas funções. Tem contato direto com o supervisor, onde ele já tem autonomia para tomar alguma decisão mais especifica. O salário e benefício eram compatível com o mercado. O mais difícil era lidar com os alunos que não gostavam de esperar o prazo para que os documentos ficassem prontos.

Prós

Contras

Obter mais de uma bolsa

ótimo ambiente de trabalho, com possibilidades de ascensão na carreira e incentivo a continuação dos estudos.

A Uninove é uma ótima empresa para se trabalhar, pois oferece um ótimo ambiente de trabalho, incentivos como cursos de Inglês e viagens ao exterior, além de oferecer uma bolsa auxílio excelente e ainda bolsa de estudos.

Prós

Oferece chances de crescimento dentro da empresa.

Contras

Desorganização.

Não recomendo

Ótimo lugar apenas para alunos e professores... Funcionários que não são professores são tratados como moleques, não há nenhum pingo de confiança, baixo respeito por parte da empresa, descaso, ambiente com baixa estrutura física e sempre bagunçado. Em 8 meses de trabalho lá mudei 3 vezes de sala. Outros funcionários são pessoas boas, mas todos já desanimados. Salário baixo e benefícios irrisórios. O Vale Alimentação, por exemplo, verdadeiro "vale coxinha", que o pessoal usa pra comprar água, pois não dá pra beber a água dos bebedouros, a não ser que você queira ter uma bela "dor de barriga". Na minha função eu precisava fazer muitas visitas e ações externas, mas o valor de reembolso do combustível não era atualizado desde 2003 (isso mesmo, 14 anos), praticamente te obrigando a pagar pra trabalhar. Além disso, se precisasse pagar estacionamento, alimentação... era por minha conta. Os equipamentos voltados aos funcionários, como microondas do refeitório, viviam quebrados. Todos os processos precisavam ser aprovados pelo reitor (CEO), o que torna uma empresa deste tamanho em uma empresa que não funciona, não caminha pra frente, não faz nada de diferente do que já é habitual, estagnada. Não tive contato direto com o reitor, mas a minha experiência foi muito negativa, pois desta maneira ele era um grande "funil" que impedia que ações fossem tomadas, que é a pior coisa pra área comercial de qualquer empresa.

Prós

Perto do metrô, oferece estacionamento

Contras

Muitas coisas, melhor ler a minha avaliação.

Empresa com grande potencial de crescimento

A empresa tem grande potencial de crescimento e dedica-se aos vários campos da saber em saúde. A experiência e o contato com a equipe multiprofissional foi muito enriquecedora.

Prós

proximidade com a residência

Contras

vínculo com o Mestrado

Empresa dinâmica e agradável

Coordenação de ensino sempre disposta a dialogar. Boa infraestrutura de trabalho para professores. Laboratórios disponíveis para aulas práticas.

Agradável trabalhar, porém alguma complicações

Foi uma excelente experiência de 5 anos,porém embora os donos sejam muito legais como pessoas interessadas em ouvir os professores, (principalmente e pró reitora), na época em que trabalhei lá houve muita interferência de pessoas com condutas anti éticas, pelo tamanho da Instituição, não foi possível chegar mais próximo dos diretores e expor os problemas

Prós

Bons salários relativamente ao mercado, ambiente agradável

Contras

interferência de cargos "intermediários" nas relações diretas com a diretoria, interesses pessoais atendidos só de alguns, nessa relação

Empresa muito boa para se trabalhar

Meu dia especificamente era aplicar diversas disciplinas na área de segurança do trabalho. Eu aprendi a lidar com pessoas. Meus colegas de trabalho eram muito amigos, até hoje tenho contato com alunos e colegas de trabalho. A parte mais difícil era que nos mandavam para locais distantes, de uma unidade para outra, no mesmo dia, sendo inviável o transporte na hora do almoço para locomoção em São Paulo. Era trabalhar em uma instituição que sempre tem bons olhos para o docente na área técnica.

Prós

Não tínhamos refeição

Contras

O valor para refeições é muito baixo.

Empresa agradável, porém professor sem autonomia

A empresa paga um salário razoável e paga em dia. O que realmente é desagradabilíssimo é o sistema de avaliação por ela imposto, na qual acontece de um aluno nunca ter feito uma prova sua, ou fazer mas em todas as suas avaliações tirar nota menor que 2,00 pontos e ainda assim ser aprovado com média 8,00... Isso faz com que o professor perca credibilidade junto aos alunos.

Prós

bom salário, pago com pontualidade.

Contras

sistema equivocado de avaliação dos alunos

bom

um empresa que tem um bom desempenho com os funcionários, oferendo bom sálario.

Empresa do segmento educação em expansão

O meio acadêmico proporcionou realizações significativas ao meu profissionalismo, uma vez que, ao desenvolver as disciplinas em sala de aula, constatei que metodologia x didática necessitam estar alinhadas, pois só tendem a favorecer a retenção dos alunos em sala de aula. As chefias diretas e indiretas, acreditaram no meu potencial, assim, deixaram correr livremente e agregar meus conhecimentos ao longo dos 7 anos lecionando.

Prós

Liberdade para criar

Contras

Fadiga mental

Local de serviço agradável, porém com poucas chances de crescimento.

Local muito agradável de se trabalhar, com tarefas rotineiras simples e colegas de trabalho de fácil convívio. Infelizmente a entidade (UNINOVE) não dispõe de muita chance de crescimento na mesma, porém disponibilizam cursos superiores, mas somente na área de Recursos Humanos com desconto para funcionários. Em geral a entidade em si possui um ótimo ambiente para se trabalhar e não deixa a desejar em quase nada; Mesmo tendo trabalhado em vaga temporária posso dizer que o relacionamento com os superiores em nível hierárquico é muito respeitoso, todos me tratavam como tal.

Prós

Empresa com ambiente muito agradável, muitos benefícios

Contras

Plano de carreira dentro da empresa deixa um pouco a desejar

Higher education teaching skills

To teach computer related disciplines for undergratuated students was very nice because I was giving them a lot of valuable information that they could use at their current or future jobs. In the same way, to teach somebody else, always demand a lot of knowledge, technical kowledge, hands-on accomplishemens, life experience and continuous updates on the state-of-art technology. My co-workers were very friendly, what made easy to teach. We used to have coffee breaks.We used also to exchange experiences, exercices, The majority of the course coordinators were polite and friends. The university should offer better work conditions, such as, datashow, computers and things like that

Prós

co-workers ; cultural enhancement opportunities ; cultural (higher education) en

Contras

salary ; opportunities for growth ; lack of equipments

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Uma excelente empresa para se trabalhar. Planejo minhas aulas com antecedência, uma vasta biblioteca.

Prós

boa

Contras

não fornece vale refeição

Considero uma boa empresa para se trabalhar e principalmente aprender

Posso dizer que na Uninove por mais que tente se estabelecer uma rotina, nunca é possível. Você aprende diariamente. A gestão passou por mudanças e transformações ao longo dos 11 anos que estive lá, tive o privilégio de fazer parte da equipe de gestores. O que me levou a saída da empresa foi a incompatiblidade do momento em que eu vivia na minha vida particular com o tempo que eu teria que me dedicar ao trabalho. Posso dizer que o mais difícil de trabalhar lá são horas extensivas de trabalho. A parte mais agradável é a superação que é necessária a cada semestre.

Prós

Benefícios, o clima organizacional

Contras

Muitas horas que devemos dedicar ao trabalho, muitas vezes nem estando presente

empresa muito acolhedora

Atendimento ao cliente para reclamações, cancelamento, acompanhamento e retorno de manifesto. Desenvolvimento de campanhas internas do setor.

Uma empresa boa para quem quer estudat

Foi uma empresa que deu uma oportunidade grande para eu estudar e crescer profissionamente. Só tenho que agradecer !!!

Supervisora de Atendimento Financeiro

Responsável pelo atendimento, suporte financeiro, resolução de problemas, abertura demanda, contato por e-mail e telefônico com gestores, coordenadores e Diretores, participação mensal de reunião para melhorias e atualização das funções, gerenciamento da equipe, aprendi a ter muita organização a cumprir prazos, ter muita paciência e ter muito foco no meu trabalho. Sempre busco aprender a ter as informações corretas, tenho um excelente relacionamento com meus gestores e colegas de trabalho. A parte mais agradável e poder crescer profissionalmente estar aprendendo todos os dias e poder gerenciar uma equipe com carinho e atenção. O que mais desagrada é a empresa não dar o suporto necessário para seus clientes e colaboradores, de infra estrutura , contratações, reposição de matérias, vivemos diariamente com insatisfação e reclamações dos clientes e colaboradores.

Prós

Convênio Médico

Contras

Não fornece Vale Refeição

empresa dinãmica e agradável

empresa dinâmica e agradável de trabalhar, corpo docente competente.

Prós

incentivo a pesquisa

Contras

exige disponibilidade além do necessário