UNINOVE

Avaliações de funcionários da empresa UNINOVE

Da oportunidade de promoções para outros setores .
Contras
Empresa boa de trabalhar, grande porte e contem plano de carreira.
No setor onde eu trabalhava, o relacionamento com a equipe e os outros setores era muito bom, o salário e os benefícios são compatíveis com o mercado. Porem não há muito investimento no RH, então não tem como ter um crescimento na empresa a menos que alguem que esteja acima saia, profissionalmente você fica estagnado.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Não há chances de crescimento.
tive chance de aprender varias atividades que para mim teve validade para o meu cargo
Prós
não levava o meu proprío alimento
Contras
não tinha vale refeição
Empresa com ambiente agradável de trabalhar,mas com muita pressão. Na época de pico muitos alunos para efetuar negociações, reclamações e resoluções de problemas na parte acadêmica. Não havia uma organização administrativa, na qual pudéssemos atender à todos com hora marcada, então tínhamos fila intermináveis, pessoas que chegavam à esperar de 3 à 5 horas para serem atendidos, isso causava muito estresse tanto para alunos quanto para funcionários. Não eram desenvolvidos projetos pela gestão para o melhoramento área e as sugestões por parte dos funcionários eram ouvidas, mas não colocadas em prática.
Prós
VT, VM, VA
Contras
Não há Plano de Carreira, VA muito inferior ao do mercado
A vida acadêmica é um aprendizado contínuo, aprendemos muito mais do que ensinamos. A organização também foi fundamental porque fazer vários planos de aulas, correção de provas, elaboração das mesmas. A parte mais agradável do meu trabalho era sempre estar em ambiente diferente, ás num mesmo dia, trabalha no Campi Santo Amaro de manhã e a noite na Vila Maria. Devido essa dinâmica, conheci inúmeros colegas de trabalho.
Prós
Um trabalho dinâmico e sem rotinas
Contras
Não havia estabilidade empregaticia
dinâmico: notório a cooperação dos professores. a trabalhar em equipe. devido o tamanho da empresa, algumas vezes a falta de comunicação falhou entre discente, docentes, diretores coordenação Meus colegas de trabalho são excelentes, nada a reclamar. Falta de um plano de carreira.
Prós
ambiente muito bom para o trabalho
Contras
falta plano de carreira
O dia resume-se à aula a ser apresentada Aprendi a trabalhar com estudantes que já estão no mercado de trabalho Não encontrei nenhuma dificuldade A parte mais agradável da educação em geral é o intercambio de conhecimentos
Prós
A relação professor aluno
Contras
Trabalhava em geral com documentos de alunos que estudavam na universidade. Tinha controle de prontuário, recebia e arquivava documentos recebidos pelo atendimento, digitalizada prontuários, realizava atendimento telefônico, dentre outras funções. Sobre tudo, aprendi a ser mais organizado, competente e dedicado. A direção era excelente, ou seja, ao mesmo tempo puxada, o que exigia muito de seus funcionários. Tinha uma boa relação com os colegas de trabalho, todos eram super competentes e responsáveis naquilo que exerciam. Acredito eu que não tinha uma parte mais fácil ou difícil do trabalho, e sim tinha funções que tinha mais prática de exercer e me sentia mais a vontade, do que outras. O serviço em si, era um ótimo serviço, o que me fez desenvolver meu lado profissional com alta competência.
Prós
Havia refeição aos redores da empresa.
Contras
A empresa apenas fornecia VT e nada mais.
Empresa deve melhorar a´áreas administrativas e de liderança, evitando favorecer pessoas por indicação e sim pela qualidade profissional.
Prós
Balsa de estudos
Contras
Respeito com profissionais.
atua duas vezes por semana, sinto-me a vontade em um ambiente de sala de aula, trato a aula com um workshop, uma troca eu não sou o professor nem tenho alunos essa dinâmica tem proporcionado um ambiente saudável e profissional ao invés de um ambiente de sala de aula a parte mais difícil e a falta de infraestrutura para algumas aulas, (data show, etc) a parte agradável, conhecer pessoas
Prós
coordenação
Contras
infraestrutura equipamentos
 Manutenção corretiva e preventiva de aparelhos odontológicos;  Instalação de equipos, aparelhos de ultrassom, foto-poliomelizadores, caneta de alta e baixa, bomba de vácuo, entre outros;  Conservação de Laboratório Multidisciplinar, Laboratório de Interpretação Radiográfica, Câmara Escura;  Bacteriologia,Preparo de meios de cultura, Lavagem e Esterilização de materiais, Técnicas de coloração e microbiologia em geral.  Auxilio a professor e alunos ,data show,retro projetor etc .
Prós
Progresso profissional
Contras
Horarios
A empresa oferece horário flexível para trabalhar. Durante minha estadia no local, tive a oportunidade de aprender a manusear as ferramentas Illustrator e photoshop, entre outros softwares no qual não se utilizava tanto quanto os outros dois softwares mencionados.
Prós
Contras
Não fornece Vale alimentação (estagio)
É uma empresa de ensino superior, onde você trabalha com várias pessoas, onde você aprende e ensina ao mesmo tempo, a direção deixou um pouco a desejar, tive amigos de trabalhos excelentes, não tive muitos dias difíceis e adorei em trabalhar nessa empresa.
Prós
Da bolsa de estudos
Contras
Não fornecia vale refeição
é um otimo lugar para quem não tem experiencia e quer aprender.
Prós
possibilidade de adquirir conhecimento
Contras
não ha contras
Bom plano de carreira, horário flexível para trabalhar. Bom para trabalhar em equipe.
Prós
Contras
Não fornece estacionamento aos funcionários
Agradável local de estagio, tive uma boa aprendizagem, os professores eram bons e competentes.
No meu setor, é fácil e tranquilo de se trabalhar, contato que seja organizada e comprometida com o serviço e com os colaboradores e alunos que utilizam do serviços do SESMT da universidade.
Prós
Tempo para estudar
Contras
Salário incompatível com o mercado.
Desenvolver aula e administrar aos alunos, onde aprendi a pesquisar com medologias ainda pouco aplicadas em minha atividade profissional, possibilitando a elaboração de aulas EAD's e um livro sobre logística reversa. Os poucos contatos com os profissionais são bem agradáveis, pois tenho mais contato com os alunos, que são o grande desafio da atividade de docência, e também a parte mais difícil pois os níveis de formação são muitos diferentes, para uma adequação em pouco tempo.
Prós
assistência médica, odontologica
Contras
sem vale refeições.
Adorava trabalhar nessa Empresa, era familiar. Porém tive que mudar de estado e tive que sair da empresa.
Prós
horas extras pagas
Contras
não havia contras
ótima empresa , bom trabalho em equipe coordenação excelente
Prós
seria somente um lanche que compramos um um vale alimentação de 62, 00 reais
Contras
poderia ter um vale refeição
  1. Avaliações de funcionários