UNINOVE

Avaliações de funcionários da empresa UNINOVE

Da oportunidade de promoções para outros setores .
Contras
A parte mais agradável do trabalho diz respeito à aula em si, a dar embasamento aos alunos para que o utilizem acadêmica e/ou profissionalmente, com dicas ligadas a processos mnemônicos, a fim de que possam aplicar fácil e rapidamente o que lhes foi ensinado (meus alunos atestam isso como um diferencial meu).
Prós
Corpo docente numeroso e de boa qualidade, propiciando bons contatos.
Contras
Classes muito numerosas, o que limita um atendimento individualizado.
Acolher os alunos e iniciar um dia de trabalho é gratificante, Desafio diário, a diversidade de situações problemas faz com que seja possível perceber a necessidade de estudo constante. Respeitar a dinâmica da instituição de campo de estágio é necessário mas, muitas fezes torna-se difícil pela imposição de dificuldades seja por parte do pessoal (funcionários) ou por falta de insumos (uma realidade brasileira). Porem essas dificuldades possibilitam a criatividade dos alunos e docente para buscar alternativas para o cuidado.. É possível então aprender e reaprender diariamente o quanto a diversidade e o heterogêneo é presente na vida de todos (incluindo alunos e o docente). Com esse quadro essa instituição proporciona autonomia para os docentes, os gestores conhecendo a realidade favorecem e apoiam as ações tendo em vista as normas da mesma.
Prós
Excelente infra estrutura e organização empresarial. Ótima relação dos gestores com os docentes.
Contras
A prática de utilizar docentes com prestação em serviço.
Foi muito bom acordar e saber que estava indo para uma empresa que me proporcionava desafios, crescimentos, resoluções de problemas e confecções de contratos, minha gerência muito responsavél com muita ética, aprendi ser um grande profissional, colegas que ainda tenho muito contato pois me ajudaram a desenvolver um otimo trabalho em equipe, a parte dificil era não conseguir entregar as tarefas num prazo habil, devido a emprevistos normais. O que me deixou feliz em minha formação profissional e pessoal é ser um grande profissional organizado, responsável e envolvido com qualquer projeto a ser desempenhado.
Prós
Plano de Carreira
Contras
falta Feedback
Trabalhar na UNINOVE me deu a oportunidade de continuar o meu estudo e ter uma vida bem agradavel. Pois trabalhava algumas horas no dia e isso me deu um equilibrio que precisa para contruir minha vida academica.Os colegas de trabalho são como os de qualquer outra empresa uns trabalhando bastante e outros nem tanto assim.A parte agradável é o trabalho em si. É bem facil e não tive até hoje nenhum problema com ele.
Prós
beneficio de nao pagar a faculdade.
Contras
não forcecer vale refeição nem alimentação.
foi através do estágio que aprendi mais sobre minha área farmacêutica.
Prós
diferencial para minha carreira profissional.
Contras
não diria contra mas a minha dificuldade foi trabalhar a noite, estudar de manha e realizar o estágio no período da tarde.
  1. Avaliações de funcionários