UNINOVE

4,1
Trabalho e lazer

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 86 avaliações

empresa boa

oportunidades de crescimento e efetivação, pagamento em dia.

A empresa proporciona ao funcionário ter experiência em diversas funções. Tem contato direto com o supervisor, onde ele já tem autonomia para tomar alguma decisão mais especifica. O salário e benefício eram compatível com o mercado. O mais difícil era lidar com os alunos que não gostavam de esperar o prazo para que os documentos ficassem prontos.

Prós

Contras

Obter mais de uma bolsa

Empresa flexível, boa de trabalhar.

Trabalhava em geral com documentos de alunos que estudavam na universidade. Tinha controle de prontuário, recebia e arquivava documentos recebidos pelo atendimento, digitalizada prontuários, realizava atendimento telefônico, dentre outras funções. Sobre tudo, aprendi a ser mais organizado, competente e dedicado. A direção era excelente, ou seja, ao mesmo tempo puxada, o que exigia muito de seus funcionários. Tinha uma boa relação com os colegas de trabalho, todos eram super competentes e responsáveis naquilo que exerciam. Acredito eu que não tinha uma parte mais fácil ou difícil do trabalho, e sim tinha funções que tinha mais prática de exercer e me sentia mais a vontade, do que outras. O serviço em si, era um ótimo serviço, o que me fez desenvolver meu lado profissional com alta competência.

Prós

Havia refeição aos redores da empresa.

Contras

A empresa apenas fornecia VT e nada mais.

Ver mais avaliações da empresa UNINOVE
Tente: