UNINOVE

Avaliações de funcionários da empresa UNINOVE: Consultor de Relacionamento

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.
Ótimo lugar apenas para alunos e professores... Funcionários que não são professores são tratados como moleques, não há nenhum pingo de confiança, baixo respeito por parte da empresa, descaso, ambiente com baixa estrutura física e sempre bagunçado. Em 8 meses de trabalho lá mudei 3 vezes de sala. Outros funcionários são pessoas boas, mas todos já desanimados. Salário baixo e benefícios irrisórios. O Vale Alimentação, por exemplo, verdadeiro "vale coxinha", que o pessoal usa pra comprar água, pois não dá pra beber a água dos bebedouros, a não ser que você queira ter uma bela "dor de barriga". Na minha função eu precisava fazer muitas visitas e ações externas, mas o valor de reembolso do combustível não era atualizado desde 2003 (isso mesmo, 14 anos), praticamente te obrigando a pagar pra trabalhar. Além disso, se precisasse pagar estacionamento, alimentação... era por minha conta. Os equipamentos voltados aos funcionários, como microondas do refeitório, viviam quebrados. Todos os processos precisavam ser aprovados pelo reitor (CEO), o que torna uma empresa deste tamanho em uma empresa que não funciona, não caminha pra frente, não faz nada de diferente do que já é habitual, estagnada. Não tive contato direto com o reitor, mas a minha experiência foi muito negativa, pois desta maneira ele era um grande "funil" que impedia que ações fossem tomadas, que é a pior coisa pra área comercial de qualquer empresa.
Prós
Perto do metrô, oferece estacionamento
Contras
Muitas coisas, melhor ler a minha avaliação.
  1. Consultor de Relacionamento