UNINOVE

Avaliações de funcionários da empresa UNINOVE: Professor

O ambiente era competitivo, mas a empresa buscava criar um clima colaborativo
1. Alunos interessados; 2. Equipe de professores dispostos e receptivos; 3. Direção prestativa; 4. Bom salário; 5. Possibilidade de desenvolvimento de projetos.
As escolhas dos chefes ou líderes são apenas por indicação, deveria existir e exigir um grau de competência.
Prós
Pagam certinho
Contras
Pouco benefício
Empresa seria, que respeita os colaboradores, dispondo de treinamento e melhoria constante.
Apoio a pesquisa, cursos e congressos. Docente em saúde cursos graduação e pós- graduação incentivo na formação e qualificação docente.
Local dinâmico, oferece muitas oportunidades para aprendizado e com ótima convivência entre colegas de trabalho.
Coordenação de ensino sempre disposta a dialogar. Boa infraestrutura de trabalho para professores. Laboratórios disponíveis para aulas práticas.
A empresa paga um salário razoável e paga em dia. O que realmente é desagradabilíssimo é o sistema de avaliação por ela imposto, na qual acontece de um aluno nunca ter feito uma prova sua, ou fazer mas em todas as suas avaliações tirar nota menor que 2,00 pontos e ainda assim ser aprovado com média 8,00... Isso faz com que o professor perca credibilidade junto aos alunos.
Prós
bom salário, pago com pontualidade.
Contras
sistema equivocado de avaliação dos alunos
O meio acadêmico proporcionou realizações significativas ao meu profissionalismo, uma vez que, ao desenvolver as disciplinas em sala de aula, constatei que metodologia x didática necessitam estar alinhadas, pois só tendem a favorecer a retenção dos alunos em sala de aula. As chefias diretas e indiretas, acreditaram no meu potencial, assim, deixaram correr livremente e agregar meus conhecimentos ao longo dos 7 anos lecionando.
Prós
Liberdade para criar
Contras
Fadiga mental
empresa dinâmica e agradável de trabalhar, corpo docente competente.
Prós
incentivo a pesquisa
Contras
exige disponibilidade além do necessário
A vida acadêmica é um aprendizado contínuo, aprendemos muito mais do que ensinamos. A organização também foi fundamental porque fazer vários planos de aulas, correção de provas, elaboração das mesmas. A parte mais agradável do meu trabalho era sempre estar em ambiente diferente, ás num mesmo dia, trabalha no Campi Santo Amaro de manhã e a noite na Vila Maria. Devido essa dinâmica, conheci inúmeros colegas de trabalho.
Prós
Um trabalho dinâmico e sem rotinas
Contras
Não havia estabilidade empregaticia
dinâmico: notório a cooperação dos professores. a trabalhar em equipe. devido o tamanho da empresa, algumas vezes a falta de comunicação falhou entre discente, docentes, diretores coordenação Meus colegas de trabalho são excelentes, nada a reclamar. Falta de um plano de carreira.
Prós
ambiente muito bom para o trabalho
Contras
falta plano de carreira
atua duas vezes por semana, sinto-me a vontade em um ambiente de sala de aula, trato a aula com um workshop, uma troca eu não sou o professor nem tenho alunos essa dinâmica tem proporcionado um ambiente saudável e profissional ao invés de um ambiente de sala de aula a parte mais difícil e a falta de infraestrutura para algumas aulas, (data show, etc) a parte agradável, conhecer pessoas
Prós
coordenação
Contras
infraestrutura equipamentos
Desenvolver aula e administrar aos alunos, onde aprendi a pesquisar com medologias ainda pouco aplicadas em minha atividade profissional, possibilitando a elaboração de aulas EAD's e um livro sobre logística reversa. Os poucos contatos com os profissionais são bem agradáveis, pois tenho mais contato com os alunos, que são o grande desafio da atividade de docência, e também a parte mais difícil pois os níveis de formação são muitos diferentes, para uma adequação em pouco tempo.
Prós
assistência médica, odontologica
Contras
sem vale refeições.
Ver mais avaliações da empresa UNINOVE
Tente: