UNINOVE

Avaliações da empresa UNINOVE sobre Cultura

O ambiente era competitivo, mas a empresa buscava criar um clima colaborativo
uma excelente experiência,empresa investe no funcionário proporcionando novos conhecimentos e oportunidades.
1. Alunos interessados; 2. Equipe de professores dispostos e receptivos; 3. Direção prestativa; 4. Bom salário; 5. Possibilidade de desenvolvimento de projetos.
As escolhas dos chefes ou líderes são apenas por indicação, deveria existir e exigir um grau de competência.
Prós
Pagam certinho
Contras
Pouco benefício
A empresa é boa, possui um bom convênio e 100% de bolsa na faculdade, porém não há investimento em gestão, as promoções ocorrem com base na avaliação pessoal, e não profissional.
Prós
bolsa
Contras
não tem vale refeição
Atuei como estagiaria no ambulatório integrado, empresa dinâmica e extremamente agradável, contribui para o avanço profissional de seus estagiários.
Very helpful team and professional enviroment. leads to a really good education. Work with different ages and kind of people. A lot of activities that leads us to the knowledge.
Ótima instituição para se trabalhar,criei muito conhecimento e cultura,laços de amizade madureci mento profissional.
Sem palavras, empresa sensacional. Bons beneficios, e bons chefes.
Prós
Clima agradavel
Contras
Horários de sábado
Empresa boa para se trabalhar, ambiente agradável e com bons benefícios.
Prós
Bolsa de estudo
Contras
Vale alimentação baixo
O dia de trabalho se desenvolve de forma tranquila, com liberdade porém cada profissional deve ter a responsabilidade de cumprir seu turno e suas obrigações de modo responsável, pontual e apresentar resultados pró ativos. Aprendi que as relações humanas devem ser tratadas com seriedade, respeito, colaboração e humanização. A coordenação sempre disposta a nos auxiliar a melhorar a qualificação na formação de nossos alunos. O ambiente de trabalho excelente, organizado, limpo. A parte mais dificil do trabalho era quando tinhamos prazos para entrega de notas, as quais tinham que ser apresentadas conforme cronograma apresentado pela instituição. Educar é amar o ser humano em sua totalidade. Fato este que levo comigo este aprendizado e atualmente estudo Psicologia, para cada vez mais compreender melhor o ser humano e também em busca de melhorias nos relacionamentos.
Ótima empresa para se trabalhar, com boa remuneração, boa estrutura, respaldo para seus funcionários e benefícios.
No começo o trabalho parece ótimo, mas a gestão se mostra incoerente após algum tempo. O ambiente fica pesado e os funcionários acabam levando o estresse para casa. Alguns gestores ainda são bons, porém outros são intocáveis por fazerem parte da "família Uninove". Trabalhando lá você vê muitas coisas erradas acontecendo, porém o ambiente é construído para que você tenha medo de sair e ficar desempregado.
Prós
Contras
Estresse, falta de apoio
Excelente uma escola de vendas Os benefícios são excelentes
Todo o período em que atuei com a equipe de TI da universidade me ajudou a ter uma visão ampla dessa área de tecnologia. Além dos diversos conhecimentos que vou levar para a vida inteira com relação a infra estrutura e redes, todos os profissionais e colegas do setor tiveram uma participação fundamental no meu crescimento pessoal e profissional, me auxiliando na escolha da área de atuação dentro das diversas possibilidades que temos no mercado atualmente.
Prós
Bom ambiente de trabalho, ritmo intenso de aprendizado
Atendimento a todos os colaboradores de todas as unidades da empresa via email e O.S. Aprendi a ser uma profissional melhor no sentido de conseguir realizar várias atividades ao mesmo tempo e com agilidade e competência.
Prós
Muito trabalho, bolsa de estudos
Contras
Falha na gestão de equipe e de projetos, prazos muito curtos para projetos muito grandes, dificultando o trabalho dos colaboradores.
Recursos para desenvolvimento profissional e pessoal
Prós
Horários
Contras
Unidades / locais
Local dinâmico, oferece muitas oportunidades para aprendizado e com ótima convivência entre colegas de trabalho.
Apresenta um ambiente de harmonia com todos da equipe diretiva
A parte mais difícil do trabalho foi ter que lidar com injustiças com o estagiário, com muitas regras para que eu não possa dar opiniões nem no trabalho, nem no horário de aula. Era um ambiente bom, descontraído e com bons colegas de trabalho.
Prós
bom relacionamento
Contras
sem vale transporte
Aprendi como atender alunos, inclusão de informações no sistema interno.
Prós
Vale refeição, convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia e participação de lucros