UNINOVE

Avaliações da empresa UNINOVE sobre Estabilidade e promoção

Da oportunidade de promoções para outros setores .
Contras
Uma boa empresa para se trabalhar e possibilidade de crescimento
oportunidades de crescimento e efetivação, pagamento em dia.
Muitos equipamentos, com ótimos professores e com capacidade satisfatória de aprendizado.
Aprendi muito nesta empresa, e ainda comecei a fazer a faculdade de administração porem fui mandado embora antes de terminar.
Prós
Eles dao vale alimentação e refeição, e outros beneficios.
Contras
Difícil promoção
A empresa é boa, possui um bom convênio e 100% de bolsa na faculdade, porém não há investimento em gestão, as promoções ocorrem com base na avaliação pessoal, e não profissional.
Prós
bolsa
Contras
não tem vale refeição
Atuei como estagiaria no ambulatório integrado, empresa dinâmica e extremamente agradável, contribui para o avanço profissional de seus estagiários.
Uma ótima empresa para começar no mercado de trabalho. Tem prioridade em contratar os próprios alunos internos, para setores diversos.
Prós
auxílio com bolsa nos cursos
Contras
Não oferece carreira.
Very helpful team and professional enviroment. leads to a really good education. Work with different ages and kind of people. A lot of activities that leads us to the knowledge.
O dia de trabalho se desenvolve de forma tranquila, com liberdade porém cada profissional deve ter a responsabilidade de cumprir seu turno e suas obrigações de modo responsável, pontual e apresentar resultados pró ativos. Aprendi que as relações humanas devem ser tratadas com seriedade, respeito, colaboração e humanização. A coordenação sempre disposta a nos auxiliar a melhorar a qualificação na formação de nossos alunos. O ambiente de trabalho excelente, organizado, limpo. A parte mais dificil do trabalho era quando tinhamos prazos para entrega de notas, as quais tinham que ser apresentadas conforme cronograma apresentado pela instituição. Educar é amar o ser humano em sua totalidade. Fato este que levo comigo este aprendizado e atualmente estudo Psicologia, para cada vez mais compreender melhor o ser humano e também em busca de melhorias nos relacionamentos.
Apoio a pesquisa, cursos e congressos. Docente em saúde cursos graduação e pós- graduação incentivo na formação e qualificação docente.
Ótima empresa para se trabalhar, com boa remuneração, boa estrutura, respaldo para seus funcionários e benefícios.
Faculdade que disponibiliza os estágios para os alunos, isso facilitou minha vida. E foi muito bom o aprendizado.
Todo o período em que atuei com a equipe de TI da universidade me ajudou a ter uma visão ampla dessa área de tecnologia. Além dos diversos conhecimentos que vou levar para a vida inteira com relação a infra estrutura e redes, todos os profissionais e colegas do setor tiveram uma participação fundamental no meu crescimento pessoal e profissional, me auxiliando na escolha da área de atuação dentro das diversas possibilidades que temos no mercado atualmente.
Prós
Bom ambiente de trabalho, ritmo intenso de aprendizado
Local dinâmico, oferece muitas oportunidades para aprendizado e com ótima convivência entre colegas de trabalho.
A parte mais difícil do trabalho foi ter que lidar com injustiças com o estagiário, com muitas regras para que eu não possa dar opiniões nem no trabalho, nem no horário de aula. Era um ambiente bom, descontraído e com bons colegas de trabalho.
Prós
bom relacionamento
Contras
sem vale transporte
Antes de trabalhar na Uninove eu era aluna de Psicologia e consegui entrar na universidade através do meu conhecimento de inglês e consegui duas bolsas integrais para graduação: para Letras em inglês (a distância) e para própria Psicologia. Durante todo o estágio aprendi a lidar muito melhor com as pessoas, tive oportunidade de ingressar em dois cursos que, de certa forma, se complementam, consegui aprimorar meu inglês e melhorei minhas habilidades em lidar com conflitos e a lidar com situações que não saem de acordo com o planejamento.
Prós
Estrutura para levar marmita e muitas opções para comer próximo da faculdade.
Contras
Não fornece vale-refeição ou vale-transporte.
Agradável recebemos muitas orientações que contribuem para nosso crescimento profissional.
A empresa proporciona ao funcionário ter experiência em diversas funções. Tem contato direto com o supervisor, onde ele já tem autonomia para tomar alguma decisão mais especifica. O salário e benefício eram compatível com o mercado. O mais difícil era lidar com os alunos que não gostavam de esperar o prazo para que os documentos ficassem prontos.
Prós
Contras
Obter mais de uma bolsa
A Uninove é uma ótima empresa para se trabalhar, pois oferece um ótimo ambiente de trabalho, incentivos como cursos de Inglês e viagens ao exterior, além de oferecer uma bolsa auxílio excelente e ainda bolsa de estudos.
Prós
Oferece chances de crescimento dentro da empresa.
Contras
Desorganização.
A empresa tem grande potencial de crescimento e dedica-se aos vários campos da saber em saúde. A experiência e o contato com a equipe multiprofissional foi muito enriquecedora.
Prós
proximidade com a residência
Contras
vínculo com o Mestrado